Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 7:34 pm

Por favor..Alguém repara em mim?????
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz :roll:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jul 24, 2009 10:29 pm

Madrinhas, como já disse nos tópicos das meninas, vou de férias de 1 a 15 de Agosto e agradecia que fizessem as transferências até dia 15 o mais tardar, para poder pagar ao hotel no dia 17, segunda-feira. Peço-vos que não se atrasem a fazer as transferências, caso contrário terei de pagar novamente ao hotel em atraso. :oops:

Alguém sabe da madrinha martix? Mandei-lhe várias mp, mas nunca obtive resposta. Foi a única que não pagou o hotel este mês, tendo eu adiantado os 15 euros que ela devia ter pago. Se alguém tiver um contacto dela, por favor avise-a que tem o hotel do Darkos e do Mutti em atraso. Não posso continuar a adiantar pagamentos de ninguém, caso contrário serei obrigada a deixar de ser responsável pelos pagamentos ao hotel e essa incumbência caberá a outra das madrinhas. :oops:

Se a madrinha martix não voltar a dizer nada, teremos de arranjar outra ou outras madrinhas no valor de 15 euros. :oops:

Um doninho maravilhos para ti, meu menino mais colorido e mais lindo! :D
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça jul 28, 2009 3:57 pm

Como está o Mutti?
Quem é que o visitou da ultima vez? Gostava mesmo de saber como ele está ... :roll:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 4:04 pm

O Mutti está bem, Joana, e quem o visitou, e aos outros meninos da ABRA, foram algumas madrinhas de outros meninos que lá estão e que fizeram a gentileza de lhes tirar fotos, que já foram postas no fórum e na ABRA. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 28, 2009 5:11 pm

Penso que esta que a Rita me enviou é dele, não se vê muito bem mas acho que é ele! :wink:

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça jul 28, 2009 5:11 pm

Sim..Esse é o Mutti :D :D
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:16 pm

Hehehehe! a paleta da arca! :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:28 pm

É o Mutti, sim, que está acompanhado de uma menina. :wink:

Peço às madrinhas que tenham um tempinho agora em Agosto que vão visitar os seus afilhados, eles precisam de visitas e de miminhos das madrinhas. Eu só vou poder ir na segunda quinzena de Agosto, quando voltar de férias, mas só aos dias de semana. :wink:

Relembro que tenho de pagar ao hotel no dia 17, pelo que as transferências terão de ser feitas o mais tardar até dia 15. :roll: :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 28, 2009 5:29 pm

Isto é uma tristeza muito grande para mim!!!!
Um cachorrinho lindo e novinho como este e n há ninguem que lhe dê a mão :evil:
Hoje n tou nos meus dias de palhaçada e sinto-me triste...e tou um bocado saturada de ver estes dois amiguinhso, do melhor que há e a unica sorte que tiveram foi terem escapado aos abates, de resto n tem tido grande sorte, a todos os niveis, agora até já há madrinhas que se evaporam, eles n tem mesmo sorte, tou fula da vida com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:31 pm

Calma, agora a época também não é boa para as adopções.Melhores dias virão! :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jul 31, 2009 11:27 am

Olá meu menino colorido :)
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 5:22 pm

Madrinhas, relembro que vou de férias de 1 a 15 de Agosto e não terei acesso à net nesses dias. Peço-vos, uma vez mais, que façam as vossas transferências até lá, para eu poder pagar o hotel na segunda, dia 17. :wink:

Peço-vos também que puxem os tópicos dos meninos e meninas para cima aqui na Arca e na ABRA para ninguém se esquecer deles. Logo à noite vou pôr a circular novamente os mails de divulgação deles. :wink:

Beijinhos a todas e umas boas férias para quem vai de férias. Quem não vai, fique bem também. :wink:
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sábado ago 01, 2009 7:51 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo ago 02, 2009 9:43 pm

O Muttizinho é o nosso colorido ou por outra, o rapaz das paletes :lol:
Isso é só quando ele se porta mal :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 02, 2009 10:09 pm

dolfa Escreveu:Isto é uma tristeza muito grande para mim!!!!
Um cachorrinho lindo e novinho como este e n há ninguem que lhe dê a mão :evil:
Hoje n tou nos meus dias de palhaçada e sinto-me triste...e tou um bocado saturada de ver estes dois amiguinhso, do melhor que há e a unica sorte que tiveram foi terem escapado aos abates, de resto n tem tido grande sorte, a todos os niveis, agora até já há madrinhas que se evaporam, eles n tem mesmo sorte, tou fula da vida com isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dolfa, de todas as vezes que fui ao hotel ele estava muito bem disposto, tem muitos recreios e farta-se de correr, não fique triste pois tanto o Muti como o Darkos estão muito bem.

Está claro que se tivessem uma família estariam melhor, mas ali não estão tristes, isso lhe garanto e não desespere eles vão arranjar um dono, só que ainda não apareceu aquela pessoa especial.....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”