Desejo que a Kali recupere depressa.
Fiz agora uma transferência de 10€ para ajudar nas despesas do Vet.
Discritivo da transferência: Kali-Vet-AnaCamacho
A Madrinha sou eu. Foram 10€ da mensalidade+ 10€ para a ajuda do vet.miss-imani Escreveu:vou aqui colocar o que a Rafela nos transmitiu com mais promenores, para nao haver confusao!!
"Os bébés estão grandes e lindos lindos!!!
Fui buscá-los à Maria José que ao despedir-se ainda deitou umas lagrimazitas...
A Kali estava no Hotel para não termos que pagar o internamento do fds. A Mª José é uma querida que pensa nestas coisas todas...
Pareceu-me bem e mais gordinha, até já distribui beijinhos!!!
Os bébés ficaram no anexo à Enfermaria (lembrem-se de pedir autorização para os visitarem please). Foram vistos um a um pela vet e desparazitados.
Estavam eléctricos a brincar E esfomeados, nem foi preciso amolecer a ração para a devorarem.
Agora falta-nos saber quanto nos custa o desparazitante e as vacinas da pequenada...
Tínhamos €65.00 de saldo. Transferi €45 para a Sónia (consulta 39.00 + 6.00 para o internamento) e hoje deixei €44 com a Mª José para a ecografia de amanhã. Significa isto que além de não termos dinheiro nenhum ainda pus 24 + 10 de gasóleo meus.
Mas recebi uma transf duma madrinha ou amiga Paula Teixeira €20. Ou seja eu pus €14.00.
Saldo €0.00.
Tenho que fazer um apanhado de quem é madrinha mensal para ver quem já deu o que se comprometeu a dar. Isto está a ficar muito complicado... Nesta semana temos que pagar o Hotel €80.00 e ainda devemos pelo menos €60.00 de internamento.
Rectificando temos Saldo Negativo de €140.00 "