Shiva, Fêmea, Pitbull, 2 anos, Margem Sul

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta nov 03, 2010 3:37 pm

Mais um fim-de-semana passou, e com ele, veio a Segunda-feira de visita à princesa linda e pintarolas, a Shiva :D

Desta vez, a visita não pode ser muito longa :( o que custou muito… e para ajudar à festa, apesar de curta, o após visita, ainda teve direito a ida ao hospital :lol:

Desculpam-me menina e titia? :)

No entanto, apesar de curta, soube muito bem, como sempre :D

São tão bons os momentos passados com esta franguinha com sardas…

Assim que cheguei, estava eu ainda a subir o último lance de escadas, já vinha a menina doida, receber-me com a habitual euforia, os abracinhos bons, as lambidelas loucas :D

Claro que, depois da recepção, e para demonstrar a sua felicidade, decidiu fazer algumas corridas… a malandreca :lol: dá uma no cravo e outra na ferradura :lol: mas desta não foram tão grandes, e assim que entrei e pousei as coisinhas, lá ela se sentou logo, para receber as imensas festas, e os imensos beijinhos que tinha para ela :)

Depois de matar-mos saudades, era o momento da paparoca boa :D e claro, a partir daí, a menina já só tinha olhos para a tia boa :lol: eu bem podia falar, gesticular, chamá-la… era o vinhas ter ca madrinha era :roll: primeiro o meu estômago sim Nádia? :lol: :lol: :lol:

Devorou a papinha boa, como sempre… esta cadela parece SEMPRE rota de fome :lol: e depois de toda a soja e todo o esparguete na barriguinha, lá me ligou um pouco, e lá deu as suas habituais lambidelas docinhas “pós-refeição”, assim como se encaminhou para o sofá, seu local de eleição :)

Lá, ainda houve tempo para a menina recomeçar a sua saga de sofá habitual – mamar na almofada! :| - esta Shivita anda uma danadinha, e começou mesmo a “mamar” nas almofadas :roll: já o fazia, de vez enquando, enquanto ajeitava as mantas onde dormia… mas ultimamente resolveu começar a fazê-lo nas almofadas, e tomou-lhe o gosto :lol: lá vou ter eu de arranjar uma almofada só para ela, com direito a fronha e tudo :twisted:

Claro que, para além da almofada, a miúda ainda mascou um pouco no seu ossinho bom, com aroma a chocolate, que ela tanto adora :D

Ainda houve tempo para umas belas festas, para que ela mostra-se aquela maravilhosa barriga, dê-se mais lambidelas boas, e descansa-se um pouquinho :)

Depois era a hora do passeio, e de eu me vir embora :( lá dei mais uns beijinhos valentes na menina, assim como levou mais uns amassos :) a titia colocou-lhe a coleira e a trela, e lá viemos nós pela escada abaixo. Ainda tentei fazer um filme das manhas da menina a descer as escadas, mas para variar, estava uma naba, e acabei por apenas conseguir tirar uma fotozinha :| para a próxima não me atrapalho, prometo :P

Chegados à rua, ainda houve tempo para a menina reconhecer o carro de outros tios bons, bem como levar uns amassos e festas de uma tia :)

E lá seguiu a menina, com a titia Ana, para o passeio nocturno, para depois irem descansar ambas, que já se fazia muito tarde.

Não tirei muitas fotos à franguinha pintarolas, pois infelizmente estava mesmo numa de naba, e não consegui fazê-lo.

Aqui ficam as únicas fotos que consegui tirar à menina :)

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada querida tia, por tudo aquilo que ajudas esta miúda! Sei que ela te agradece todos dias, mas não poderia deixar de te agradecer… sem ti, todo este trabalho, e toda esta felicidade da miúda, seria impossível :)

Quero agradecer à Pata Vermelha, e às madrinhas que através da mesma, ajudam a Shivita com a iniciativa de “Apadrinhar na Saúde”, em especial à Patrícia Gonçalves, pois com a sua ajuda, vamos adquirir mais uma saca de ração hipoalergénica, 14Kg da RC, para a menina. Obrigada!

A Shiva pintarolas quer agradecer ainda à Patrícia Jordão (tita jordao) pelo donativo que fez para a alimentação da menina, e por querer ajudar mensalmente a pequena, tornando-se madrinha dela. Obrigada Patrícia!

Obrigada a todos (vocês sabem quem são) os que apoiam, torcem, ajudam, e não se esquecem da Shivita com sardas. Bem hajam! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 9:42 pm

Hoje trago-vos novidades desta princesa pintarolas :D

Não, não foi dia de visita à tia Ana, com a Shiva incluída :roll: :lol: a Shivita está comigo desde Sexta-feira já de noitinha, pois veio passar umas mini-férias cá a casa :D

Está nas suas 7 quintas, se bem que já com alguma saudades da tia boa :)

No Sábado teve direito a passar o dia com uns tios bons, que ela tão bem conhece (familiares meus), pelo que pode matar saudades deles, comer as tão desejadas pecinhas de fruta, e algum pão :lol: apraz da sua refeição, claro (não vão pensar que nós não a alimentamos :P)

Reviu o padrinho, deu uns passeios bem bons, e já chegou a casa à noitinha, visivelmente cansadita… tanto que até se foi logo deitar na sua cama :| só tive de a tapar, dar-lhe duas beijocas e desejar-lhe uma boa noite (rituais oriundos da casa da tia boa :lol:).

No Domingo, foi mais um dia bem passado… ora com os passeios bons, ora com o matar de saudades de alguns amigos, de alguns vizinhos, ora com sonecas boas a ver televisão, foi só descanso :)

Claro que também tem tido os seus momentos de brincadeira, e de maldades :twisted: :lol:

Hoje, roubou um niquinho da comida da minha gata… enquanto fazíamos o jantar… e claro que levou com o pau com pregos :roll: :lol:

É uma doidivanas, beijoqueira, mimada, e MUITO vendida… tenham lá qualquer comidinha na mão :roll: indiquem lá, por linguagem gestual que se vão encaminhar para a cozinha :roll: :lol: :lol: :lol:

Mais um bocadinho, lá vamos nós para o último passeio do dia… e depois, é o descanso merecido, que isto de tanto matar de saudades, e de tantas requisições, não é qualquer franguinha sarapintada que aguenta :D

Aqui ficam algumas fotos, de alguns dos momentos da querida Shiva :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Shivita pediu-me para agradecer, à sua tia especial, a todas as madrinhas e ao seu padrinho, às suas outras tias e tios, aos seus amigos e amigas, a todos que a ajudam e continuam a ajudar… agradecimentos sinceros, de coração!

A princesa sarapintada deixa muitos franguinhos e muitas barrigas com sardas, para todos! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 09, 2010 9:26 am

linda!!!!!!
Quando irá aparecer o teu dono especial minha sarapintada?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 10:24 pm

Obrigada pela força, pela ajuda e pelas palavras Sofia :) a miúda agradece-te muito :D ;)

É verdade... aqueles donos maravilhosos e responsáveis teimam em não aparecer... mas esse dia há de chegar, temos fé que sim. Pode demorar... mas algum dia, o Sol há de brilhar para a nossa princesa pintarolas :)
nadea
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 10:24 pm

A Shivita, tal como tinha referido anteriormente, veio passar umas belas mini-férias cá a casa :D

Foram dias cheios e muito bons… nós adorámos, e temos a certeza que ela também :)

Grande parte da semana passou-se com as boas doses de brincadeira, os passeios diários, o rever pessoas que ela tão bem conhece e tanto gosta e conhecer mais amigos (adultos e crianças incluídos).

A Shiva encanta todos por onde passa… pela sua postura, pela sua calma, pela sua ternura… mas também pela sua boa dose de energia, e pela vontade imensa de rambóia e brincadeira.

Sabe estar, sabe comportar-se… e basta “clicar” no botão para “mode on - brincadeira” que ela transforma-se naquela cadela super divertida e enérgica :D

Super obediente, comportou-se sempre na perfeição. Não fez maldades algumas, nem se aventurou pelos pratos alheios… se bem que mesmo assim, e mesmo alimentando-se MUITO bem, está sempre “rota”, cheia de fome :| parece um poço sem fundo :lol:

Danada para a brincadeira, sempre que está entusiasmada, busca os seus brinquedos favoritos (o osso de chocolate, o “chouriço” da porta da entrada, que serve de churro :lol:, a bolinha, etc.) e trá-los para que brinquemos com ela :)

E quando sabe que não há momento para a brincadeira, procura a manta mais próxima (se bem que quando não existe, ela faz questão de a ir buscar :lol: ), ajeita-a ao seu gosto, e nela se deita, a dormir, bem perto de nós :)

Recebeu algumas visitas (umas que já conhecia, outras nem por isso), e no meio de todas fez o furor habitual… quem não se delícia com esta princesa sarapintada ternurenta?

Já os vizinhos do prédio a conhecem e elogiam, já os vizinhos da frente o fazem, os das ruas por onde passeamos, os Srs. dos cafés… a todos a Shivita encanta :) sabe brincar com quem é para brincar, sabe mimar quem, mesmo fraco, ajuda os animais aqui em redor… é um encanto está miúda :)

No Sábado, depois de estar a ficar de novo roliça :roll:, e antes que a tia Ana nos bate-se :lol: levámos a Shiva a passear, a dar umas corridas boas, e a divertir-se ainda mais :D

Ela adorou, assim como nós :)

Era o dia de regressar a casa da tia boa… e fê-lo já quase de noitinha. Chegou, e foi um matar de saudades daqueles… da tia claro está, da casa, e do seu tão gostoso sofá :lol: :lol: :lol:

Despedimo-nos, já com o coração apertadinho de saudades, mas cheios de recordações da semana em grande e divertida que tínhamos passado :)

Aqui ficam fotos, bem como vídeos, de alguns momentos passados com esta miúda sarapintada :D

Imagem

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=1A_THG0jM-M

http://www.youtube.com/watch?v=ohqJXnxzBpA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No dia seguinte, teve direito a passeio grande com a tia Ana também :D anda uma cadela muito requisitada… anda, anda esta princesa pintarolas :lol:

Felizmente a Shivita está óptima, bem-disposta, brincalhona, muito meiga… a mesma menina de sempre :)

Obrigada tia Ana por todo o trabalho que tens com ela… eu bem sei que ela te enche de lambidelas :lol: mas mereces sempre aquele agradecimento especial ;)

Com a menina levámos a saca de ração (RC Hipoalergénica 14Kg) que a Pata Vermelha, com as suas madrinhas do Apadrinhar na Saúde, lhe ofereceram. Obrigada, em nome da linda Shiva, que vos agradece muito! ;)

Obrigada a todos!

Para a semana à visita, sem falta princesa ;)
nadea
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 2:50 pm

Aqui vos trago novidades da nossa princesa sarapintada, a querida Shivita :)

Fui visitá-la ontem, e como sempre, fui recebida com “aquela” boa disposição habitual :D eram só cavalinhos, abracinhos, lambidelas… e pronto, confesso que uma corrida ou outra, mas nada de mais :lol:

Adoro visitá-la, assim como acredito que ela adora quando a visito :) só as nossas brincadeiras, as nossas tardes de sofá a ver tv, séries e filmes, os nossos mimos, as nossas festas, as suas lambidelas… valem muito!

Como se “ainda fosse” possível, ontem a miúda pintarolas estava mais melosa, mais beijoqueira :lol: eram só lambidelas boas, barriguinhas para festas, franguinhos de sofá (sim que além de franguinhos no chão, ela também sabe fazer franguinhos de sofá :D :lol:)… é uma verdadeira doçura a Shiva :)

Houve tempo para bater uma bela soneca, enquanto víamos as três um filme (eu, a tia e a miúda sarapintada), e até ressonou :o sim, porque esta miúda apesar de todas as qualidades, ressona :lol:

Depois da bela sorna, vieram mais uns momentos de brincadeira, com algumas corridas (sem a tia Ana ver :lol: brinco!), com piruetas, medir forças, caçadas imaginárias… enfim, um sem fim de momentos maravilhosos e divertidos com esta miúda linda :)

Queimou algumas energias, pelo que tinha de as repor :D saboreando a sua maravilhosa e preciosa ração :) a miúda adora-a mesmo… aliás, até nós, com aquele cheirinho, ficamos tentadas :twisted: :lol: :lol: :lol:

Teve direito a mais um bocadinho de descanso, de mais uns valentes amassos e beijinhos, com muitas lambidelas à mistura, até colocarmos a coleira e a trela para dar-mos o último passeio do dia :)

Portou-se lindamente, como sempre… apesar de um cadinho maricas com o chão molhado :| esta cadela por vezes tem a mania que é fina :lol e foi já no regresso a casa que nos despedimos, com mais umas emoções à mistura para a princesa sarapintada, que reviu um tio bom, que ela tanto gosta, e a excitação e contentamento, foi o do costume :D

E lá regressou a Shiva, com a titia Ana, para os seus aposentos, ficando de certeza embrulhadita na manta, para iniciar o seu primeiro sono… estou enganada meninas? :D :lol:

Aqui ficam algumas fotografias dos momentos de lazer e brincadeira da querida Shiva :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda ontem estive com ela, e já cá estão as saudades… é um amor de cadela esta miúda sarapintada! :)

A Shivita quer agradecer muito, a todos aqueles que a acarinham, ajudam, apoiam e não se esquecem desta menina… obrigada a todos sem excepção! ;)
nadea
Membro Veterano

terça nov 30, 2010 1:17 pm

Ainda não conseguimos ir visitar a Shivita sarapintada, mas acham que nos esquecíamos dela? :P

Eu e a sua titia boa conversarmos regularmente, e felizmente que está tudo bem com a franguinha com sardas :D continua a mesma miúda brincalhona, meiga, divertida, beijoqueira, que só quer estar junto de nós, dar a barriguinha, fazer franguinhos, etc. :lol:

Se tudo correr bem, irei visitar a menina amanhã, e trarei mais novidades, assim como fotos para se deliciarem :)

No entanto, aqui vos deixo um pequeno vídeo (com má qualidade, admito :lol:) que fiz na brincadeira com a menina, no dia da última visita :)

http://www.youtube.com/watch?v=CUAxYUdWa-I

A Shivita sarapintada agradece a todos, pelo carinho, apoio e ajuda, e envia aquelas lambidelas loucas, bem como franguinhos bons ;)
nadea
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 10:18 pm

Sou uma "mãe" desnaturada, eu :lol: não consegui vir cá anteriormente colocar as novidades e as fotos desta princesa sarapintada linda, linda... a Shivita boa, desculpem :)

Visitei-a na Quarta-feira passada, e em breve está "agendada" outra visita, se tudo correr bem :lol: :P

Desta vez, eu estava um pouco adoentada, pelo que passámos todos os momentos no sofá, trocando beijocas doidas e boas, miminhos, abracinhos, etc. :D

Tivemos alguns momentos de brincadeira, e do entusiasmo bom desta princesa, mas desta feita era eu que não me podia esticar muito, pois estava muito indisposta :) parece que a miúda percebeu, e não é que não se entusiasmou mais?

Aproveitámos cada bocadinho juntas, na companhia da maravilhosa tia Ana, claro... mas tenho que vos confessar que a Shiva gosta mais da Ana do que de mim :roll: afinal de contas, era a tia que tinha a comida na mão :lol: :lol: :lol: e o que a Shivita não faz por paparoca boa? :D

Depois de uma dose reforça de mais mimos, beijocas e festas, era o momento da paparoca boa... eu acho que a Shiva "sonha" com esses momentos :lol:

Com a camisolinha "in" vestida, pois já anda um frio valente (não pensem que são todos os cães que vestem Sacoor como a tia veste a menina :twisted: :lol:) fomos dar a última voltinha do dia :) portando-se a princesa sardenta como sempre, bem.

Depois de regressadas a casa, ainda podemos desfrutar de mais uma dose de mimos, beijocas locas, e alguma brincadeira nos seus aposentos :D

Deixei a pequena tapadinha, com um grande beijinho e um abraço apertado, pronta para descansar quentinha e feliz :)

Aqui ficam algumas fotos tiradas à Shivita :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta semana há mais querida! ;)

Quero mais uma vez agradecer, de coração, à tia boa da Shiva, a querida Ana, por tudo aquilo que ajuda, cuida, acarinha a menina. Sei que a "princesa do gueto" já te agradece bem, mas acredita, nunca será demais! ;)

Sem esquecer as madrinhas e padrinho da Shiva, as titias e titios bons, assim como as amigas e os amigos especiais de coração... a todos, sem excepção, obrigada em nome desta princesa franguinha sardenta! ;)

Onde andaram aqueles donos bons, maravilhosos e responsáveis para esta miúda ternurenta? :|
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 06, 2010 10:28 pm

Acompanho sempre este tópico e o da Lia :D

Que linda que está a Shiva :D :D

Realmente, quem a viu e quem a vê :P :P :P

É de louvar todo o vosso carinho e dedicação :wink: :wink: :wink:

Muitos muitos parabéns :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 11:51 am

nadea, então e fotos da camisolinha hein??????
A pintarolas está linda e mimada ao máximo!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 10:43 pm

Obrigada tiabela pelas belas palavras de apreço, carinho e elogios à pequena Shiva :) sabe que não deixa de ser mais uma das "tias" boas da menina, não é verdade? E ela agradece-lhe por todo o apoio e todo o carinho, obrigada! ;)

O querida madrinha Sofia, já existem por aí perdidas algumas fotografias da camisolinha toda "in", mas pronto, a ver se um dia destes tiramos de novo, para veres a tua afilhada pintarolas fashion :lol:
Obrigada pela ajuda, pelo elogios, pelo carinho, por tudo! ;)
nadea
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 10:43 pm

Fui visitar a menina no feriado da semana passada, mas ando um bocadinho “atrasadita” na entrega das notícias, desculpem! Não é por mal… de todo :)

Ainda ia eu a meio das escadas, já a Shivita vinha ter comigo, toda lançada, para os beijinhos e abracinhos do costume :D adoro esta cadela :)

Depois de chegadas a casa da tia, houveram os cumprimentos do costume, que isto não pode ser só piruetas, para qualquer “mãe” que se preze :lol: ora essa :roll:

Claro que ela quis continuar com o seu “demonstrar” a felicidade e a euforia por eu estar ali… mas seu dúvida que em cada visita, a Shiva nos mostra a sua felicidade por outro motivo… porque depois de tudo o que passou, teve na sua tia maravilhosa um “porto-de-abrigo”, o local onde pôde recuperar, repousar, onde foi e é muito acarinhada, cuidada e bem tratada… depois de vermos “aquela” Shiva apática, sem um intuito de viver, foi com a ajuda da Ana, assim como de muitos de nós, que ela voltou a acreditar, e voltou a ser ela própria… recuperou aquela alegria que sempre a caracterizou… hoje sei que a Shiva está bem, e feliz :) Obrigada tia! ;)

E depois de algumas “lamechices” e destes pensamentos levados a passear no tempo que passou (nem te disse nada sobre isto não é Ana? :lol:) agarrei-me à miúda, e pois bem, muito poucas vezes mais a larguei… que cadela “boua” é a Shivita pintarolas :D

Tivemos um bom tempo nos mimos, nas festas, nas beijocas, e nos abraços no sofá… que só foram interrompidos quando vinham as distracções “made in cozinha” :lol: como a miúda adora a cozinha :lol: :lol: :lol:
Isso e os momentos em que a Shiva me troca pela tia claro, mas esses, nem é preciso referir, pois não? :P

Tantas mimocas levou, em conjunto com umas belas massagens, que ela acabou por adormecer ferradita, e eu passei pelas brasas uns segundos :D tanto que até fiquei com aquelas dores no pescoço grandes, grandes :lol:

Desta feita não houve passeio bom, nem sessão fotográfica… as pilhas da máquina estavam nas lonas, e eu já tinha decidido que desta feita preferia passar todos os momentos coladinha à miúda… perdoam-me? :oops:

Mas claro que vos deixo aqui uma fotografia da miúda, nos seus momentos de atenção, para algo que se estava a passar na cozinha… cozinha e Shiva, Shiva e cozinha, serão sempre duplas imbatíveis :lol:

Imagem

Foi já com o começo de algumas saudades que deixe a menina com a tia, estava quase na hora da paparoca, assim como do último passeio do dia. Despedi-me com imensos amassos, beijinhos e um abraço forte, segredando-lhe ao ouvido que, da próxima, ela vem de férias mais uma vez, não se escapa! Mas tem de se portar bem :roll: :lol:

Nunca é demais agradecer à tia querida que a acolheu e continua a acolher, por todo aquele trabalho, por todo aquele carinho, por toda aquela ajuda que dás a esta miúda boa :) Obrigada Ana! ;)

Não é também demais agradecer a todas as suas madrinhas e padrinho, tias e tios, bem como amigos e amigas especiais, por toda a ajuda, todo o apoio, toda a dedicação, todo o carinho para com a querida Shiva. A todos, obrigada! ;)

A Shiva apesar de bem e feliz, continua procurando a sua oportunidade, aquela família maravilhosa a responsável, que queira acolher uma cadela muito meiga, divertida, educada, brincalhona, que já passou por muito, e que agora depois de novamente recuperada, apenas gostava de poder continua a ser feliz… mas para quando essa oportunidade?

No que depender de nós, lutaremos sempre por ela… para que algum dia, o Sol da Shiva possa brilhar, para sempre… ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 9:13 am

hehehe - os teus donos vão ter de passar num teste de culinária primeiro né?????? deve ser por isso que estão a demorar, andam a tirar um curso!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 14, 2010 5:06 pm

esta tão linda a "nossa" Shiva :lol: :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 10:33 pm

Obrigada pelas palavras, por toda a ajuda e todo o carinho madrinhas Sofia e Sílvia! A miúda pintarolas agradece-vos muito ;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”