Desta vez, a visita não pode ser muito longa

Desculpam-me menina e titia?

No entanto, apesar de curta, soube muito bem, como sempre

São tão bons os momentos passados com esta franguinha com sardas…
Assim que cheguei, estava eu ainda a subir o último lance de escadas, já vinha a menina doida, receber-me com a habitual euforia, os abracinhos bons, as lambidelas loucas

Claro que, depois da recepção, e para demonstrar a sua felicidade, decidiu fazer algumas corridas… a malandreca

Depois de matar-mos saudades, era o momento da paparoca boa

Devorou a papinha boa, como sempre… esta cadela parece SEMPRE rota de fome

Lá, ainda houve tempo para a menina recomeçar a sua saga de sofá habitual – mamar na almofada!

Claro que, para além da almofada, a miúda ainda mascou um pouco no seu ossinho bom, com aroma a chocolate, que ela tanto adora

Ainda houve tempo para umas belas festas, para que ela mostra-se aquela maravilhosa barriga, dê-se mais lambidelas boas, e descansa-se um pouquinho

Depois era a hora do passeio, e de eu me vir embora

Chegados à rua, ainda houve tempo para a menina reconhecer o carro de outros tios bons, bem como levar uns amassos e festas de uma tia

E lá seguiu a menina, com a titia Ana, para o passeio nocturno, para depois irem descansar ambas, que já se fazia muito tarde.
Não tirei muitas fotos à franguinha pintarolas, pois infelizmente estava mesmo numa de naba, e não consegui fazê-lo.
Aqui ficam as únicas fotos que consegui tirar à menina

Obrigada querida tia, por tudo aquilo que ajudas esta miúda! Sei que ela te agradece todos dias, mas não poderia deixar de te agradecer… sem ti, todo este trabalho, e toda esta felicidade da miúda, seria impossível

Quero agradecer à Pata Vermelha, e às madrinhas que através da mesma, ajudam a Shivita com a iniciativa de “Apadrinhar na Saúde”, em especial à Patrícia Gonçalves, pois com a sua ajuda, vamos adquirir mais uma saca de ração hipoalergénica, 14Kg da RC, para a menina. Obrigada!
A Shiva pintarolas quer agradecer ainda à Patrícia Jordão (tita jordao) pelo donativo que fez para a alimentação da menina, e por querer ajudar mensalmente a pequena, tornando-se madrinha dela. Obrigada Patrícia!
Obrigada a todos (vocês sabem quem são) os que apoiam, torcem, ajudam, e não se esquecem da Shivita com sardas. Bem hajam!