Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 09, 2010 10:46 pm

Já pus quatro pipetas mas as pulgas não me largam... :roll: :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado abr 10, 2010 9:26 am

... pois! E ela não responde... :roll:
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 10, 2010 9:37 am

A Elsa já cá vem :wink: :wink: :wink: :wink:
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado abr 10, 2010 10:03 am

tiabela Escreveu:A Elsa já cá vem :wink: :wink: :wink: :wink:
Obrigada, tiabela, já lhe ia telefonar.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:46 am

Ó EEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLSA! Daqui a pouco tenho que me ir embora.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 10, 2010 11:49 am

agora só ca venho a noite , porque vou para a caminhada « pelos animais «
e vou ficar toda a tarde sem saber o final da história :( :( :(
boa sorte querido charlot
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 10, 2010 11:52 am

tENaTEC Escreveu:Ó EEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLSA! Daqui a pouco tenho que me ir embora.
Eu ligueim para a Elsa e ela disse que já cá vinha, secalhar é melhor a Tenatec ligar :oops: :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 10, 2010 12:35 pm

Eu também lhe mandei SMS. Se ela ainda não veio é porque não pôde de todo... Mas há-de vir. :)
Última edição por Tassebem em sábado abr 10, 2010 12:37 pm, editado 1 vez no total.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 12:36 pm

Repetido.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado abr 10, 2010 3:05 pm

Já cá estou. Desculpem mas depois da tiabela me ligar afinal tive de me despachar à pressa e tratar da adopção de um miau que foi para Beja hoje.
E passei pelo Charlot de carro e transmiti-lhe a notícia em pensamento! Ai que bom!
:D

Nem estou em mim. Eu vou a Lisboa dia 16 e acho que a minha colega Teresa vai em breve a Santa Maria da Feira que se não me engano é quase Porto levar uma cachorrinha cega a Vamp, mas tenho de confirmar isso. Boleia arranja-se maneira. O que interessa é o Charlot deixar esta vida de cão de rua, mesmo em frente aquela que foi a sua casa!

:D :D :D :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 3:13 pm

elsasmc Escreveu:Já cá estou. Desculpem mas depois da tiabela me ligar afinal tive de me despachar à pressa e tratar da adopção de um miau que foi para Beja hoje.
E passei pelo Charlot de carro e transmiti-lhe a notícia em pensamento! Ai que bom!

Nem estou em mim. Eu vou a Lisboa dia 16 e acho que a minha colega Teresa vai em breve a Santa Maria da Feira que se não me engano é quase Porto levar uma cachorrinha cega a Vamp, mas tenho de confirmar isso. Boleia arranja-se maneira. O que interessa é o Charlot deixar esta vida de cão de rua, mesmo em frente aquela que foi a sua casa!

:D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado abr 10, 2010 9:01 pm

desculpem, mas esta é a minha figura a ler este tópico agora!!!!!!! :oops: :oops:

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado abr 10, 2010 9:14 pm

elsasmc Escreveu:Já cá estou. Desculpem mas depois da tiabela me ligar afinal tive de me despachar à pressa e tratar da adopção de um miau que foi para Beja hoje.

Sta Maria da Feira? Então passa obrigatoriamente por S.João da Madeira, bem que esse menino poderia fazer um desvio e dar-me um beijinho (ou também é dos tais que não dá beijos?? :o )

A distancia de Sta Maria da Feira - Porto é +/- 35km (45mint de viagem (+/-))

Fico contente se a possibilidade de FAT se concretizar... Fico a torcer por ti pequeno!! :)

Vou esperando noticias...
(se não morrer até lá, perdi alguns minutos a escrever esta mensagem, minutos preciosos de quem combinou sair as 22h45 e ainda cá está com banho para tomar... :lol: )
tENaTEC
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 9:24 pm

sofiaabreulopes Escreveu:desculpem, mas esta é a minha figura a ler este tópico agora!!!!!!! :oops: :oops:

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 10, 2010 9:38 pm

iupiiiiiiiiiiiiii só agora vi..... espero mesmo que o tempo de solidão e abandono acabam para este animal......
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”