Oh!

Não recebi as notificações dos últimos posts!!
Ao tempo que não dou notícias, não é?

Mas é porque está tudo na mesma! Lol!!! Os meninos lá continuam, mais nenhum foi adoptado. Tenho tido o feedback do Benny e ele está cada vez mais estouvado!! Adora tanto a dona que tenta afiambrar o marido com ciúmes!!! Que sacana!! Ela não pode entrar em nenhuma loja e deixá-lo preso à porta que o rapaz fica desnorteado. Chora e rebenta com a trela para ir ter com ela!! Esta semana ela contou-me que o benny é super protector dela e da filha. Elas tinham ido passeá-lo quando um cão grandalhão se aproximou e começou a ladrar e a rosnar. De início o benny ficou apavorado sossegadinho mas depois como a cão atirou-se a elas e quase mordeu a filha não fosse a mãe a ter empurrado, o bom do benny meteu-se entre elas e o cão a rosnar para as defender! Só assim é que o cão se afastou! Grande Benny!!! Pequeno e franzino mas com uma grande coragem!! Agora em Julho vou visitá-lo!!!

Ehehehehe!!!!
Recebemos pipetas para as pulgas para os cães. Obrigada Margarida!!!
Já só faltam 30 animais!! 14 gatos e 16 cães!! Devagar se vai ao longe, mas agora parece que as adopções estagnaram. Bem sei que é difícil e que tenho de ter calma, mas estou desejosa de resolver a situação destes 30 animais para não ter de aturar mais esta sra…
Quanto às castrações está muito difícil de conseguir-se vaga. Agora que estamos quase na recta final parece que tudo está enguiçado!!
DONATIVOS:
- Transferência Mafalda Martins = 30,00€
SALDO: 258,23€
Actualização do n.º de animais:
• Animais inicialmente no terreno – 80
• Animais retirados – 49
• Animais adoptados – 38 (30 gatos e 8 cães)
• Animais em fat e UZ – 11
• Animais ainda no terreno – 30 (16 cães e 14 gatos)
• Animais falecidos – 1