Obrigada
Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Madrinhas, por favor façam as vossas transferências o quanto antes para que a Kikodemo possa pagar o hotel e ração logo que chegue de férias.
Obrigada
Obrigada
-
joanamiranda
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
DONO PARA O MUTTI POR FAVOR!
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Boa tarde,
madrinhas, por favor, logo que lhes seja possível, façam as transferências para estes meninos lindos. A mensalidade tem que ser paga no dia 17 e não é justo que a kikodemo tenha que por do bolso dela.
Obrigada
madrinhas, por favor, logo que lhes seja possível, façam as transferências para estes meninos lindos. A mensalidade tem que ser paga no dia 17 e não é justo que a kikodemo tenha que por do bolso dela.
Obrigada
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Especial atenção!!!!!!
Recebi este mail de uma pessoa interessada no Mutti!
Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto, em resposta ao anúncio publicado em:http://www.custojusto.pt/Lisboa/1173070 ... ------boas aceito tratar do coitado do mutti O número de telefone do remetente é: 916553600
respondi ao mail dizendo para aguadar uma resposta da madrinha!!!!
Por favor sejam breves, pode ser que seja aquele dono que o Mutti tanto espera!
Boa sorte!
Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto, em resposta ao anúncio publicado em:http://www.custojusto.pt/Lisboa/1173070 ... ------boas aceito tratar do coitado do mutti O número de telefone do remetente é: 916553600
Boa sorte!
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Foi isto que disse vive?vive Escreveu:Especial atenção!!!!!!
Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto, em resposta ao anúncio publicado em:http://www.custojusto.pt/Lisboa/1173070 ... ---[b]boas aceito tratar do coitado do mutti[/b] O número de telefone do remetente é: 916553600
Boa sorte!
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É uma questão de se falar com a pessoa, como deixou o número pela voz, e pela a postura ao telefone já se consegue ter uma ideia,
Nunca se sabe
Nunca se sabe
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Eu sou madrinha e confesso que o Mutti não é nenhum coitado que precisem que "tratem dele".
Não sei o que acham as outras madrinhas, mas não me parece ser alguém muito interessado em adoptar porque gosta do Mutti, só "aceita cuidar do coitado do Mutti"
O Mutti está muito bem cuidado, obrigada!
Não sei o que acham as outras madrinhas, mas não me parece ser alguém muito interessado em adoptar porque gosta do Mutti, só "aceita cuidar do coitado do Mutti"
O Mutti está muito bem cuidado, obrigada!
-
vive
- Membro Veterano
Não é um coitado, mas precisa de um Dono! ou não?
Não é pela a mensagem que se consegue ver se é ou não uma boa pessoa, se fosse com algum canito meu, eu não perdia e tempo e averiguava
Pode ser ou poderá não ser a pessoa especial!
Tentar não custa!
Não é pela a mensagem que se consegue ver se é ou não uma boa pessoa, se fosse com algum canito meu, eu não perdia e tempo e averiguava
Tentar não custa!
Sbscrevo totalmente o que escreveste VIVE. Às vezes aqueles que parecem os "eventuais melhores donos" como temos o caso dos senhores que estavam interessados na GALATEA e depois se viraram para a DOCE, depois revelam-se não serem os tais ... outros por "economia de palavras" vão direitos ao assunto.vive Escreveu:Não é um coitado, mas precisa de um Dono! ou não?
Não é pela a mensagem que se consegue ver se é ou não uma boa pessoa, se fosse com algum canito meu, eu não perdia e tempo e averiguava![]()
Tentar não custa!
Uma vez que este menino lindíssimo já está há tanto tempo em hotel, não custa nada pelo menos falar com as pessoas, ir ver e decidir.
Pode não valer nada ... mas quem sabe não é? A vida está sempre a surpreender-nos
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
O Mutti tem madrinhas que lhe asseguram a estadia em hotel.
O facto de estar muito tempo lá, não implica que se vai entregar ao primeiro que aparece para "tratar do coitado".
Mas a ABRA é que sabe. Em todo caso eu já me manifestei contra. Acho uma pena ter investido tanto tempo e dinheiro para agora entregar a qualquer um.
O facto de estar muito tempo lá, não implica que se vai entregar ao primeiro que aparece para "tratar do coitado".
Mas a ABRA é que sabe. Em todo caso eu já me manifestei contra. Acho uma pena ter investido tanto tempo e dinheiro para agora entregar a qualquer um.
-
vive
- Membro Veterano
Então para que serve a divulgação? Se não é para aparecer pessoas interessadas, falar e depois escolher o tal, 5 estrelas, se não é para isso, então para quê a divulgação?
Não é para dar ao primeiro que aparece, mas sim entre sapos escolher o princepe.
Pode não valer nada, mas é uma questão de falar e ouvir as intenções!
Não é para dar ao primeiro que aparece, mas sim entre sapos escolher o princepe.
Pode não valer nada, mas é uma questão de falar e ouvir as intenções!