Uma família maravilhosa para esta menina lindíssima!
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
Coucou Luizinha, como vais peluxe linda? Queria deixar-te apenas uns miminhos que tanto gostas e passa um resto de um bom fds
Os teus doninhos vem a caminho, vou pedir-lhes para que se não demorem...a espera está a ser longa demais
Os teus doninhos vem a caminho, vou pedir-lhes para que se não demorem...a espera está a ser longa demais
Madrinhas, só fiz hoje o pagamento ao hotel, porque houve algumas tansferências atrasadas e eu não consegui mesmo adiantar o dinheiro e pagar mais cedo. Peço às madrinhas que ainda não fizeram a transferência do valor da ração que a façam assim que puderem..
Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas.
Informo, desde já, que vou de férias de 1 a 14 de Agosto, pelo que peço que façam as transferências, do valor da mensalidade e do valor da ração, até dia 12 de Agosto, NO MÁXIMO! Relembro que, se não pagarem, está em risco a permanência das meninas no hotel.
Desculpem estar sempre a insistir nisto, mas temos de começar a regularizar os pagamentos de uma vez por todas.
Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas.
Informo, desde já, que vou de férias de 1 a 14 de Agosto, pelo que peço que façam as transferências, do valor da mensalidade e do valor da ração, até dia 12 de Agosto, NO MÁXIMO! Relembro que, se não pagarem, está em risco a permanência das meninas no hotel.
Desculpem estar sempre a insistir nisto, mas temos de começar a regularizar os pagamentos de uma vez por todas.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Os pagamentos a horas são essenciais para quem está responsável perante o hotel, sei bem o que é não serem feitos a horas ou , em algumas das vezes, nem sequer serem feitos.kikodemo Escreveu:Madrinhas, só fiz hoje o pagamento ao hotel, porque houve algumas tansferências atrasadas e eu não consegui mesmo adiantar o dinheiro e pagar mais cedo. Peço às madrinhas que ainda não fizeram a transferência do valor da ração que a façam assim que puderem..![]()
Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas.![]()
Madrinhas, aprumem-se!
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Por favor..Alguém repara em mim?????
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz
Madrinhas, tal como disse no tópico da Elma, vou de férias de 1 a 15 de Agosto e agradecia que fizessem as vossas transferências até ao dia 15 no máximo, para eu poder pagar o hotel no dia 17, segunda-feira. Peço quen ão se atrasem com as transferências, caso contrário pagarei novamente em atraso o hotel.
E doninhos para a barbichas mais linda dos fóruns, onde andam?
Antes de ir vou pôr novamente a circular o apelo por mail da Luizia, para ela não ficar esquecida.
E doninhos para a barbichas mais linda dos fóruns, onde andam?
Antes de ir vou pôr novamente a circular o apelo por mail da Luizia, para ela não ficar esquecida.
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
Falei agora com a D. Lena e a Luizia está óptima, bem como a Elma e os meninos. A Luizia está com outro menino com quem se dá lindamente, porque não se deu muito bem com o Mutti nem com o Darkos. Feitios.
Peço às madrinhas que tenham um tempinho agora em Agosto que vão visitar as suas afilhadas, elas precisam de visitas e de miminhos das madrinhas. Eu só vou poder ir na segunda quinzena de Agosto, quando voltar de férias, mas só aos dias de semana.
Relembro que tenho de pagar ao hotel no dia 17, pelo que as transferências terão de ser feitas o mais tardar até dia 15.

Peço às madrinhas que tenham um tempinho agora em Agosto que vão visitar as suas afilhadas, elas precisam de visitas e de miminhos das madrinhas. Eu só vou poder ir na segunda quinzena de Agosto, quando voltar de férias, mas só aos dias de semana.
Relembro que tenho de pagar ao hotel no dia 17, pelo que as transferências terão de ser feitas o mais tardar até dia 15.
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Estás tão em baixo, meu amor 
Xô lá para cima
Xô lá para cima
Madrinhas, relembro que vou de férias de 1 a 15 de Agosto e não terei acesso à net nesses dias. Peço-vos, uma vez mais, que façam as vossas transferências até lá, para eu poder pagar o hotel na segunda, dia 17.
Peço-vos também que puxem os tópicos dos meninos e meninas para cima aqui na Arca e na ABRA para ninguém se esquecer deles. Logo à noite vou pôr a circular novamente os mails de divulgação deles.
Beijinhos a todas e umas boas férias para quem vai de férias. Quem não vai, fique bem também.
Peço-vos também que puxem os tópicos dos meninos e meninas para cima aqui na Arca e na ABRA para ninguém se esquecer deles. Logo à noite vou pôr a circular novamente os mails de divulgação deles.
Beijinhos a todas e umas boas férias para quem vai de férias. Quem não vai, fique bem também.
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
É um doce, extremamente meiga e brincalhona, não parava quieta no recreio eu atentar chegar junto dela e ela a fazer rasteiras
, mal lhe dei uma festa, lá ficou quieta, a receber mais
Deixei para ela, elma, darkos e o mutti uns ossitos para roer, o Sr. disse que depois dava para não haver zaragata
Mas estava muito bem
Madrinhas babadas!
Deixei para ela, elma, darkos e o mutti uns ossitos para roer, o Sr. disse que depois dava para não haver zaragata
Mas estava muito bem
Madrinhas babadas!