LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jul 19, 2009 10:20 am

Obrigada, maria1955. Assim que for ver, confirmo. :D

Uma família maravilhosa para esta menina lindíssima! :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo jul 19, 2009 3:31 pm

Coucou Luizinha, como vais peluxe linda? Queria deixar-te apenas uns miminhos que tanto gostas e passa um resto de um bom fds :)
Os teus doninhos vem a caminho, vou pedir-lhes para que se não demorem...a espera está a ser longa demais :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 3:34 pm

Madrinhas, só fiz hoje o pagamento ao hotel, porque houve algumas tansferências atrasadas e eu não consegui mesmo adiantar o dinheiro e pagar mais cedo. Peço às madrinhas que ainda não fizeram a transferência do valor da ração que a façam assim que puderem.. :oops:

Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas. :wink:

Informo, desde já, que vou de férias de 1 a 14 de Agosto, pelo que peço que façam as transferências, do valor da mensalidade e do valor da ração, até dia 12 de Agosto, NO MÁXIMO! Relembro que, se não pagarem, está em risco a permanência das meninas no hotel. :oops:
Desculpem estar sempre a insistir nisto, mas temos de começar a regularizar os pagamentos de uma vez por todas. :roll:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 21, 2009 4:12 pm

kikodemo Escreveu:Madrinhas, só fiz hoje o pagamento ao hotel, porque houve algumas tansferências atrasadas e eu não consegui mesmo adiantar o dinheiro e pagar mais cedo. Peço às madrinhas que ainda não fizeram a transferência do valor da ração que a façam assim que puderem.. :oops:

Paguei a mensalidade de 100 euros e os 20 euros para a ração. Obrigada a todas. :wink:

Informo, desde já, que vou de férias de 1 a 14 de Agosto, pelo que peço que façam as transferências, do valor da mensalidade e do valor da ração, até dia 12 de Agosto, NO MÁXIMO! Relembro que, se não pagarem, está em risco a permanência das meninas no hotel. :oops:
Desculpem estar sempre a insistir nisto, mas temos de começar a regularizar os pagamentos de uma vez por todas. :roll:
Os pagamentos a horas são essenciais para quem está responsável perante o hotel, sei bem o que é não serem feitos a horas ou , em algumas das vezes, nem sequer serem feitos.

Madrinhas, aprumem-se! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 2:41 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 11:46 am

Obrigada, clarota. :wink:

A doce Luizia quer uns doninhos fantásticos que a mimem muito e a respeitem, porque ela merece tudo de bom nesta vida! :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 7:40 pm

Por favor..Alguém repara em mim?????
Estou livre de perigo e tenho madrinhas que cuidam de mim..
Mas o que eu queria mesmo era um doninho..Podes ser tu ou conheces alguém que possa??
Ajuda-me a ser feliz :roll:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 10:16 pm

Madrinhas, tal como disse no tópico da Elma, vou de férias de 1 a 15 de Agosto e agradecia que fizessem as vossas transferências até ao dia 15 no máximo, para eu poder pagar o hotel no dia 17, segunda-feira. Peço quen ão se atrasem com as transferências, caso contrário pagarei novamente em atraso o hotel. :oops:

E doninhos para a barbichas mais linda dos fóruns, onde andam? :D

Antes de ir vou pôr novamente a circular o apelo por mail da Luizia, para ela não ficar esquecida. :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 26, 2009 1:56 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 5:31 pm

Falei agora com a D. Lena e a Luizia está óptima, bem como a Elma e os meninos. A Luizia está com outro menino com quem se dá lindamente, porque não se deu muito bem com o Mutti nem com o Darkos. Feitios. :wink:

Peço às madrinhas que tenham um tempinho agora em Agosto que vão visitar as suas afilhadas, elas precisam de visitas e de miminhos das madrinhas. Eu só vou poder ir na segunda quinzena de Agosto, quando voltar de férias, mas só aos dias de semana. :wink:

Relembro que tenho de pagar ao hotel no dia 17, pelo que as transferências terão de ser feitas o mais tardar até dia 15. :roll: :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jul 31, 2009 11:26 am

Estás tão em baixo, meu amor :)

Xô lá para cima :)
kikodemo
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 5:23 pm

Madrinhas, relembro que vou de férias de 1 a 15 de Agosto e não terei acesso à net nesses dias. Peço-vos, uma vez mais, que façam as vossas transferências até lá, para eu poder pagar o hotel na segunda, dia 17. :wink:

Peço-vos também que puxem os tópicos dos meninos e meninas para cima aqui na Arca e na ABRA para ninguém se esquecer deles. Logo à noite vou pôr a circular novamente os mails de divulgação deles. :wink:

Beijinhos a todas e umas boas férias para quem vai de férias. Quem não vai, fique bem também. :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jul 31, 2009 9:09 pm

Boa noite minha barbichinhas :wink: É só para te fazer um coucou e mandar muitos miminhos :D DOrme bem
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sábado ago 01, 2009 7:49 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 02, 2009 7:54 am

É um doce, extremamente meiga e brincalhona, não parava quieta no recreio eu atentar chegar junto dela e ela a fazer rasteiras :D , mal lhe dei uma festa, lá ficou quieta, a receber mais :wink:

Deixei para ela, elma, darkos e o mutti uns ossitos para roer, o Sr. disse que depois dava para não haver zaragata :wink:

Mas estava muito bem 8)
Madrinhas babadas!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”