AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
Comovente este caso...
Conhecem tb uma história semelhante à do Caramelo? É o Caniço...
Tb precisa de dinheiro para uma cadeirinha...
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
Conhecem tb uma história semelhante à do Caramelo? É o Caniço...
Tb precisa de dinheiro para uma cadeirinha...
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... %20target=
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Mais um apelo
Ajudem o Caramelo, sózinhas não estamos a conseguir, precisamos que todos vós ajudem um pouquinho, por muito pouco, mesmo muito poucoque seja, o menino merece um chance, eu este `^es já não consigo ajudar mais.
Por favor mais uma vez
Vejam como ele é um AMOR
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
BEM HAJAM
Ajudem o Caramelo, sózinhas não estamos a conseguir, precisamos que todos vós ajudem um pouquinho, por muito pouco, mesmo muito poucoque seja, o menino merece um chance, eu este `^es já não consigo ajudar mais.
Por favor mais uma vez
Vejam como ele é um AMOR
BEM HAJAM
Como passou o Caramelo o fim de semana?
...E dos "media" não há respostas!?
O Caramelo não ia "fazendo" fisioterapia com uma pessoa do Porto, enquanto não fosse o seu internamento decidido?
Isto de angariar fundos demora sempre o seu tempo...
Não se pode é desanimar!
FORÇA!!!
...E dos "media" não há respostas!?
O Caramelo não ia "fazendo" fisioterapia com uma pessoa do Porto, enquanto não fosse o seu internamento decidido?
Isto de angariar fundos demora sempre o seu tempo...
Não se pode é desanimar!
FORÇA!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
boa tarde amigos/as.
o NIB é do Bes.
Nao tenho mais novidades, só k o Caramelo continua um amor, no sábado fez.me uma festa, lambeu-me toda. MAs ficou na vet. vamos ver se este fds vem pa casa. Se se porta bem, agora ate tenho receio...
o dinheiro continua o mesmo. pouco...
o NIB é do Bes.
Nao tenho mais novidades, só k o Caramelo continua um amor, no sábado fez.me uma festa, lambeu-me toda. MAs ficou na vet. vamos ver se este fds vem pa casa. Se se porta bem, agora ate tenho receio...
o dinheiro continua o mesmo. pouco...
-
- Membro Veterano
AJUDAS???????
POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU A FICAR DESESPERADA, MAIS UMA VEZ POR FAVOR NEM QUE SEJA UM EURO A CADA
VAMOS AJUDAR O CARAMELO.
tODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR AJUDAR O CARAMELO
POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU A FICAR DESESPERADA, MAIS UMA VEZ POR FAVOR NEM QUE SEJA UM EURO A CADA
VAMOS AJUDAR O CARAMELO.
tODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR AJUDAR O CARAMELO
-
- Membro Veterano
jULIEU
tIRE FOTOS ESTE FIM DE SEMANA.
vÁ DANDO NOTICIAS DIARIAS DO CARAMELO.
NÃO VAMOS DESISTIR DESTE MENINO LINDO.
PRECISAMOS DE MAIS AJUDAS
MADRINHAS POR UM MÊS?????
FALTAM 290 EUROS PARA O CARAMELO COMEÇAR OS TRATAMENTOS. PELO MENOS 15 DIAS PARA VER AS POSSIBILIDADES DELE TORNAR A ANDAR SOZINHO. vAMOS DAR ESTA PRENDA AO CARAMELO.
POR FAVOR AJUDEM
ALGUEM TEM O MAIL OU TELEFONE DA TVI DO PROGRAMA DO GOUCHA???? EU NÃO ME IMPORTO DE ENTRAR EM CONTACTO, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTOS NESTES MEIOS.
Gostava tanto de poder ajudar mais
FALTAM 290 EUROS PARA O CARAMELO COMEÇAR OS TRATAMENTOS. PELO MENOS 15 DIAS PARA VER AS POSSIBILIDADES DELE TORNAR A ANDAR SOZINHO. vAMOS DAR ESTA PRENDA AO CARAMELO.
POR FAVOR AJUDEM
ALGUEM TEM O MAIL OU TELEFONE DA TVI DO PROGRAMA DO GOUCHA???? EU NÃO ME IMPORTO DE ENTRAR EM CONTACTO, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTOS NESTES MEIOS.
-
- Membro Veterano
jULIEU
POR FAVOR AJUDEM
POR FAVOR AJUDEM
-
- Membro Veterano
FORÇA CARAMELO, estamos todos a torcer por ti meu querido
Euritos para o Caramelo por favor...................Ele precisa tanto de reaprender a andar, ainda é um cachorrinho, meu lino só mais um tempinho, vamos todos ajudar
Euritos para o Caramelo por favor...................Ele precisa tanto de reaprender a andar, ainda é um cachorrinho, meu lino só mais um tempinho, vamos todos ajudar
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
ola.
O Caramelo está bem, ontem estive na vet. e estivemos a fazer-lhe umas massagens. Acreditamos na sua melhoria. "massacramo-lo" um bocado nas coxas, e acreditam k ele fez uma contraçao? Nao tem sensibilidade, mas ao mesmo tempo acreditamos que com tanta insistencia ele começa a reagir de alguma forma. Ja estava chateado de tanto o obrigar a pousar as patas direitas e a aperta-lo
Tadinho. Mas é para o bem dele.
Dps tentei vestir-lhe a camisolinha para voltar para a jaula e tentou morder-me.
tá a ficar um sacaninha!!! LINDO!!!!
Este fds faço conta de o trazer pa casa, espero que se porte bem e que esteja bom tempo para passear na cadeirinha.
O Caramelo está bem, ontem estive na vet. e estivemos a fazer-lhe umas massagens. Acreditamos na sua melhoria. "massacramo-lo" um bocado nas coxas, e acreditam k ele fez uma contraçao? Nao tem sensibilidade, mas ao mesmo tempo acreditamos que com tanta insistencia ele começa a reagir de alguma forma. Ja estava chateado de tanto o obrigar a pousar as patas direitas e a aperta-lo

Dps tentei vestir-lhe a camisolinha para voltar para a jaula e tentou morder-me.

Este fds faço conta de o trazer pa casa, espero que se porte bem e que esteja bom tempo para passear na cadeirinha.
-
- Membro Veterano
Bárbara muito muito OBRIGADO, se toda a gente desse um euro podiamos começar os tratamentos do Caramelo
Não sabe o quanto é importante para este menino, LINDO CARAMELO, toda a gente te vai ajudar tens muita gente a ler a tua história e atorcer por ti.
Será que podemos arranjar madrinhas por um mês???????
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0 O banco é o BES
Obrigado por ajudarem
Não sabe o quanto é importante para este menino, LINDO CARAMELO, toda a gente te vai ajudar tens muita gente a ler a tua história e atorcer por ti.
Será que podemos arranjar madrinhas por um mês???????
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0 O banco é o BES
Obrigado por ajudarem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*