por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda mai 03, 2010 6:59 pm

reex Escreveu:ele já não mostra a dentuça :) deve estar mais meigo .
Nadia ele ainda rosna as pessoas ?
Está mais meiguinho sim reex, e não mostra sempre a dentuça... aliás, antigamente mostrava sempre que nos aproximava-mos, agora mostra apenas esporadicamente, ou quando se aproxima alguém que ele não gosta. Eu nunca o ouvi "rosnar" às pessoas, apenas aquele ladrar de agressividade.

Toquei-lhe várias vezes no focinho, apenas com um dedo, numa zona onde NEM DEVERIA ter tocado (porque é na zona contígua à sua cicatriz), mas tinha a rede à mistura, e era impossível fazê-lo de outra forma. Era recompensado ao mesmo tempo que lhe tocava, para ver se ele associa a pequena festa, a uma coisa boa, à recompensa :) felizmente correu tudo bem, mas quando se aproximou uma Sra. de quem o Ursinho não gosta, ele já no fim tentou mostrar o dente enquanto ladrava, mas acabou tudo bem. Parei de recompensar, e ignorei-o a partir daí.

Não o posso sempre tentar trabalhar... e era preciso ter mais tempo, mais disponibilidade, não ser através da rede, etc. o que torna-se muito difícil por vezes... mas tal como muitos de nós que por aqui andam, gosto muito deste pequenote. Creio e acredito que ele com algum trabalho, e socialização, irá evoluir muito mais.

O facto de ele estar mais calmo, e de me ter tolerado, não significa claro, que ele se dê bem com todas as pessoas, nem que não possam vir retrocessos etc. Mas que para o pequeno Ursinho, já foram algumas pequenas, mas boas evoluções, foram :)

Queria apenas acrescentar queridas, que apesar de não ser madrinha, e de saber que não tenho nada a haver com a situação, continuo com a opinião que retirar o pequenote de um hotel onde ele se dá bem com as donas, se está a tornar um cão bem mais calmo, poderá levar a retrocessos nas suas pequenas, mas boas evoluções. Factores como o stress, medo do desconhecido, receio e desconfiança de pessoas novas, poderão vir ao de cima, o que poderá levar a que volte tudo quase a estaca zero. É apenas a minha opinião.

Adoro este menino :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 03, 2010 8:39 pm

Olha Reex :wink: :
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 03, 2010 8:45 pm

sim nadea , mas eu não posso continuar a pagar durante ( 12 anos , talvez o resto da vida dele , internamentos , vets etc ) só porque ele gosta das donas do hotel .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mai 10, 2010 10:32 pm

dolfa Escreveu:Olha Reex :wink: :
Imagem

Ursinho... lindo!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 19, 2010 10:18 pm

o ursinho teve alguem interessado que queria adopta-lo muito .
queria conquista-lo , e compensa-lo por tudo o que já sofreu .
No dia em que ia conhecê-lo desistiu :( :( porque iria passar muitas horas sózinho e tal ..talvez lá mais para a frente :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo mai 23, 2010 11:00 pm

Mais fotos fresquinhas do lindo Ursinho :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Continua muito mais calmo, meigo, brincalhão com o seu brinquedo favorito, sempre a desafiar-nos para a brincadeira, e sempre pronto a receber as imensas guloseimas boas :lol: sabe-a toda, é o que é :roll: :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 8:10 am

parece mais meigo :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 8:49 am

Mudou de box, Nadea?
Agora está logo no inicio, n é? E tem companheiros novos :D

Cada vez mais giro :oops: Um verdadeiro peluchinho que mereceu sempre carinho, festinhas e brincadeira e que sofreu tanto!!!! :evil: :evil: Que grandes animais, esses que o maltratavam!!!!!!
Lindo, lindo Ursinho Mel!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 9:06 am

estou a pensar ir busca-lo mas como faço se ele não me conhece ?
ponho-lhe a trela e meto-o no carro ?
dentro de uma transportadora ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 9:26 am

reex Escreveu:estou a pensar ir busca-lo mas como faço se ele não me conhece ?
ponho-lhe a trela e meto-o no carro ?
dentro de uma transportadora ?
Eu cá n tenho nada a ver com isso mas se me permites uma opinião, Reex, n o retires ainda de lá, ele tá a ficar tão amoroso e ali sente-se em casa, dá mais um tempinho, sabes que os cães têm emoções, tal como nós e ele, tem muitos traumas, muitas de nós gostamos do Ursinho mas quem o acarinha e eu vi, como ela gosta dela e ele dela é uma das raparigas do hotel, agora n sei qual delas é...
É chato estares há tanto tempo a pagar o hotel dele e como dizes n podes resgatar outros mas, pensa só, que possivelmente ele ficará novamente perdido, ainda se fosse para estar com uma familia, agora para trocar de sitio...tu é que sabes.
Eu tb já estou há mais de um ano a pagar o hotel do Darkos e n vou querer deixar de o fazer porque me comprometi com isso até ele arranjar adoptantes, assim n posso ajudar outros, paciencia, o Darkos está primeiro.
Porque n falas com as raparigas do hotel, para ver se como és a unica a pagar, sei lá, se elas podem fazer um descontozito ao Ursinho :lol: ele que é tão amoroso e já cascou em meio mundo :lol: :lol: ai esse canito é demais, ó Reex, eu acho que ele ainda vai ser adoptado.
Se alguem o quiser, tu, pelo amor de Deus, escolhe muito bem!!!!!!!!! Este tem de ir para alguem que morra primeiro que ele :lol: :lol: :lol: e depois os filhos dessa pessoa ficarão felizes e contentes porque o receberam de herança!!!!!!

Reex, sabes que se algum dia eu puder ter mais cães, eu ficarei com ele mas, até lá, não é nos tempos mais próximos e até pode ser nunca, ele tem todo o direito a ser bem adoptado e eu torço muito para que alguem se sensibilize com a história triste e cruel dele e o queira para sempre e se dedique a ele, de alma e coração, sim porque há excelentes pessoas!!!!

Eu não gosto mais de animais do que de pessoas, eu gosto muito de algumas pessoas e tb gosto muito de alguns animais!!! :wink:

reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 9:42 am

pois eu já falei com a rute e ela não me abaixa o preço . Diz que quando eu lá o pus já sabia que ia pagar esse preço , e não tinha culpa de ele não ser adoptavel . E que eu não tinha nada com isso que houve-sse pessoas que estavam a pagar menos .
Ou seja em 3 anos ? ainda não vi bem a data eu só o vi 2 vezes , e nessas 2 vezes que eu fui ao hotel fui « proibida « de lhe mexer porque ele mordia , por isso mesmo desisti de lá ir , para ver através das grades vou ao zoólogico .
ou seja eu só sirvo para pagar..pagar..e pagar
até se algum adoptante me ligar eu nem sei que informações dar
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 9:57 am

reex Escreveu:pois eu já falei com a rute e ela não me abaixa o preço . Diz que quando eu lá o pus já sabia que ia pagar esse preço , e não tinha culpa de ele não ser adoptavel . E que eu não tinha nada com isso que houve-sse pessoas que estavam a pagar menos .
Ou seja em 3 anos ? ainda não vi bem a data eu só o vi 2 vezes , e nessas 2 vezes que eu fui ao hotel fui « proibida « de lhe mexer porque ele mordia , por isso mesmo desisti de lá ir , para ver através das grades vou ao zoólogico .
ou seja eu só sirvo para pagar..pagar..e pagar
até se algum adoptante me ligar eu nem sei que informações dar
Reex, obviamente que n te proibiram de o ver, apenas te aconselharam a n lhe mexer porque mordia e, tu já sabes que ele morde, por isso até foram prestáveis e diligentes na informação que te deram.
Se quiseres ser mordida e ninguem tem nada a ver com isso, chegas lá, dizes assim: Muito bom dia, eu sou a Reex, a unica madrinha pagante desta fera e agradecia que me abrissem a box porque eu quero muito ser mordida por ele!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: Ai Reex, tu desculpa lá mas achei tanta piada!!! :lol: :lol:

Eu acho que tu, n sei porquê ficaste ressentida com as raparigas e vai daí, bates o pé, o que não devias ter feito era começares um "trato" em que tu é que ias beneficiar, a dizer que há outras pessoas que pagam menos...isso n se faz, devias ter mais diplomacia!!!!!!
Se há quem pague menos, é porque elas querem, percebes? Os preços serão os mesmos para toda a gente excepto para quem elas quiserem, seja porque motivos forem, agora se me aparecesse alguem, colocando-me na situação delas, a exigir pagar menos, eu mandava a pessoa dar uma curva e tu tb o farias, Reex.

Eu só vi as raparigas 1 ou 2 vezes, n me lembro e, apesar de quem vê caras n vê corações, achei que elas são muito carinhosas para os animais, sobretudo para o teu Ursinho, por causa disso é que ele fica com a cabecinha encostada á cara dela e fecha os olhinhos, se tu n te comoves com isso, eu comovo-me e muito, acho que os animais n fingem :wink:
De qualquer forma, n tou aqui para defender ninguem, eu que n resgato animais nem tou dentro de nenhuma politica de hoteis, enfim...simplesmente simpatizo contigo, gostei de ver a atitude e a correcção das raparigas desse hotel e, sobretudo, gosto muito desse canito :wink:

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 24, 2010 10:06 am

Dolfa faço minhas as tuas palavras, tim tim por tim tim :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:18 am

eu arranjei um sitio a pagar menos e a ver todas as semanas o cão .
e depois quando houver vaga leva-lo para a uz
lá tem mais hipoteses de ser doptado , e eu levo-o todas as semanas a passear
Última edição por reex em quarta mai 26, 2010 12:34 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:23 am

de qualquer maneira eu já falei na UZ
quando houver uma vaga , não tenho pressa mais lá para a frente para se lembrarem do ursinho . Ele presisa de conviver com muitas pessoas.
O Rambo se não fosse para a Uz nunca seria socializado e adoptdo . O ursinho tem o compotamento do Rambo
Última edição por reex em quarta mai 26, 2010 12:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”