Está mais meiguinho sim reex, e não mostra sempre a dentuça... aliás, antigamente mostrava sempre que nos aproximava-mos, agora mostra apenas esporadicamente, ou quando se aproxima alguém que ele não gosta. Eu nunca o ouvi "rosnar" às pessoas, apenas aquele ladrar de agressividade.reex Escreveu:ele já não mostra a dentuçadeve estar mais meigo .
Nadia ele ainda rosna as pessoas ?
Toquei-lhe várias vezes no focinho, apenas com um dedo, numa zona onde NEM DEVERIA ter tocado (porque é na zona contígua à sua cicatriz), mas tinha a rede à mistura, e era impossível fazê-lo de outra forma. Era recompensado ao mesmo tempo que lhe tocava, para ver se ele associa a pequena festa, a uma coisa boa, à recompensa

Não o posso sempre tentar trabalhar... e era preciso ter mais tempo, mais disponibilidade, não ser através da rede, etc. o que torna-se muito difícil por vezes... mas tal como muitos de nós que por aqui andam, gosto muito deste pequenote. Creio e acredito que ele com algum trabalho, e socialização, irá evoluir muito mais.
O facto de ele estar mais calmo, e de me ter tolerado, não significa claro, que ele se dê bem com todas as pessoas, nem que não possam vir retrocessos etc. Mas que para o pequeno Ursinho, já foram algumas pequenas, mas boas evoluções, foram

Queria apenas acrescentar queridas, que apesar de não ser madrinha, e de saber que não tenho nada a haver com a situação, continuo com a opinião que retirar o pequenote de um hotel onde ele se dá bem com as donas, se está a tornar um cão bem mais calmo, poderá levar a retrocessos nas suas pequenas, mas boas evoluções. Factores como o stress, medo do desconhecido, receio e desconfiança de pessoas novas, poderão vir ao de cima, o que poderá levar a que volte tudo quase a estaca zero. É apenas a minha opinião.
Adoro este menino