LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A luizia é muito engraçada, parecia que tinha pilhas, corria fazia rasteiras, eu a tentar lhe tocar e ela a fintar-me depois mal consegui pôr a mão na cabecita, ela parou... e ficou ali a receber miminhos, depois lá começou a correria outra vez 
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
É!
É mesmo uma quiduxa. São umas meninas muito bonitas a Luizia e a Elma
É mesmo uma quiduxa. São umas meninas muito bonitas a Luizia e a Elma
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
mfls, a kikodemo foi de férias, não sei se ela tem acesso à net!de qualquer maneira está pago, ela pedia para nós pagarmos até ao dia 15 que é quando ela vem e tem que pagar o hotel. 
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
E deixou-me a tomar conta das transferênciasclarota Escreveu:mfls, a kikodemo foi de férias, não sei se ela tem acesso à net!de qualquer maneira está pago, ela pedia para nós pagarmos até ao dia 15 que é quando ela vem e tem que pagar o hotel.
Agradeço às madrinhas que já transferiram o dinheiro que me informem, para eu passar os dados já direitinhos à Kikodemo, com as datas certas.
Obrigada
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Boa tarde,
madrinhas, por favor, logo que lhes seja possível, façam as transferências para estas meninas lindas. A mensalidade tem que ser paga no dia 17 e não é justo que a kikodemo tenha que por do bolso dela.
Obrigada
madrinhas, por favor, logo que lhes seja possível, façam as transferências para estas meninas lindas. A mensalidade tem que ser paga no dia 17 e não é justo que a kikodemo tenha que por do bolso dela.
Obrigada
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Linda afilhada barbichas