Fomos visitar o nosso pequenote despenteado e sorridente no Sábado passado, e trazemos mais histórias de aventuras, brincadeiras, corridas, e mais uns belos momentos bem passados com o querido Óscar
Mais uma vez não nos esquecemos da sua cãopanheira e amiga, Teli, mas o seu cãopanheiro Gaspar não nos pôde acompanhar, pois estava adoentado…
Mesmo não sendo um trio, mas sim um dupla, mal se abriram a porta dos aposentos, lá veio o nosso menino disparado, com aquele sorriso maravilhoso no focinho, trazendo “a reboque” a sua amiguinha ternurenta, a Teli
Fomos logo “banhados” com muitas piruetas e muitas lambidelas

demos com ele imensas corridas, e foi já só depois de algumas energias gastas, que o pequeno Óscar veio para um dos seus locais preferidos, e mal fizemos sinal que se deita-se, lá ele se deitou junto a nós, para receber as recompensas boas

acham que ele é burro? “deitou-me e dão-me biscoitinhos? é para já!

” e claro, depois de se deitar, pedimos-lhe a barriga, e ele abre mais um sorriso e dá-nos sem qualquer problema

levou mais uma esfrega de mimos na barriguita, e só depois de um beijinho, lá voltou para as brincadeiras, as caçadas e as corridas habituais
Brincou muito, correu imenso, e foi acarinhado até mais não
Meia volta, lá voltava para os seus locais favoritos, como que esperando as sessões de mimos e festas boas

é um verdadeiro menino ternurento este pequenote!
Como o Óscar nos dava sinal de que queria dar um passeio pela quinta, lá o apetrechamos, bem como à sua cãopanheira, e lá viemos nós passear, junto com eles
Ele (e eles, claro está) adora cheiros novos, novos locais… adora passeios bons, gastar energias, ser mimado...
Percorremos todo o recinto da quinta, e foi já quase no regresso que fizemos uma pequena pausa, onde os meninos puderam descansar um pouco (e nós também

).
Encaminhamo-nos posteriormente para o hotel, onde ainda houve tempo para mais umas corridas, para um saborear de mais guloseimas, biscoitos e comida húmida, assim como de uma bela escovadela naquele pêlo despenteado

depois de umas boas “de mãos”, já estava quase todo lisinho

mas para a semana não se livra de mais uma esfrega, o Óscarzinho
Foi já cansadito, que regressou aos seus aposentos, com a sua amiguinha Teli, onde puderam refrescar-se, saborear mais umas gulosices, e onde os deixamos a descansar, mascando uns paus prensados saborosos
As fotos não foram muitas… a máquina é recente, mas as pilhas apesar de recarregáveis, andam mesmo nas lonas

no entanto, aqui deixamos algumas, para se deliciarem com o nosso pequenote sorridente
Quero agradecer, com todo o coração a todas as pessoas (madrinhas e padrinho incluídos, titias e titios incluídos, amigos e amigas incluídos) que continuam a apoiar, acarinhar, ajudar, e torcer por este menino ternurento e sorridente… obrigado!
Se o Óscarzinho vos pudesse agradecer, tenho a certeza que vos dava aquelas lambidelas pequeninas mas docinhas, assim como aquela barriguinha delicada e linda para festas
Até ao próximo fim-de-semana principezinho sorridente