SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 30, 2009 9:30 pm

Vou falar terça ou quarta :wink: Para saber valores, logo que o Sr.Sérgio possa vai levá-lo ao vet e............adeus bolinhas :lol:

Coitadinho, não gosto nada de fazer isto, mas têm de ser :wink:, e a recuperação é facil :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo ago 30, 2009 9:30 pm

Têm um bom dia amanhã, ursinho de olhos azuis :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 30, 2009 10:16 pm

Boa noite Sherlock! :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo ago 30, 2009 10:51 pm

Pois é, custa um pouco fazer -lhes isto. Quando castrei o meu gato estive até ao ultimo minuto a lamentar ter-lhe que lhe fazer isso e estive quase para desisitir, pensava quem sou eu para lhe roubar este prazer e oportunidade de espalhar decendencia que Deus lhe deu??! Mas pronto, depois temos que ser racionais e pensar que é a melhor solução para eles, ne? Dorme bem ursinho de olhos azuis, como a Vive te chama, hehe :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 31, 2009 8:48 am

vive Escreveu:Obrigada Taro!!! :wink:
Vai ser castrado primeiro, despois consoante a evolução, terá treinador!!! :wink: , já está tudo pensado, depois terão de ajudar na procura de um bom treinador :wink: , porque isso realmente desconheço!!! :oops:[/quote]

Isso não é problema!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 8:28 pm

Obrigada Sofia :wink:

A pessoa ainda hoje me contactou vai fazer os possiveis para poder, ir ver o nosso ursinho de olhos azuis :wink:

Pedi que quando tivesse disponibilidade para me contactar..........e mais peço desculpa, percebi mal o Sr. é de Santarêm :oops: desculpem!!!

Falei da actual condição do nosso menino e que em breve será esterilizado :D

Amanhã vou ligar há D.Lena, para saber então enquanto é que ficará a esterilização e quando poderá ser feita :wink:

Dorme bem lindão! :D
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

segunda ago 31, 2009 10:00 pm

Tirei duas fotos ao Sherlock. Não estão nenhuma especialidade, por ele estar dentro da box, mas cá vão...

Imagem

Imagem
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
vive
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 10:17 pm

Obrigada mil, Zimbro!!!!

Olha!!! que lindo!!
Acho que está numa ala diferente, na sexta estava lá em cima na zona do Sr.Sérgio, mas olhando para estas fotos pareçe que está na ala da Galatea será?
vive
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 10:18 pm

Nenhuma especialidade Zimbro :o

Muito melhor que as minhas..........que lufada de ar fresco :lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano

terça set 01, 2009 7:28 pm

Este menino é mesmo lindo! Aqueles olhos :) Que achou dele Zimbro? Pareceu-lhe calmo?

Vive já há novidades da castração? E quanto ao pagamento, como fazemos? A Abra ajuda? Dividimos? Como achas que havemos de fazer?

Olha tive uma ideia para quando ai for em Setembro, podiamos imprimir uns cartazes (eu posso faze-los) com texto (o texto da Galatea já temos, falta o do Sharlock) e colocamos pelas ruas de Lisboa e arredores. Que achas? é mais um meio de divulgação, ne? (quer dizer secalhar para o Sharlock é cedo demais, não? mas para a Galatea....(e para as minhas restantes meninas tambem estava a pensar fazer, já estão a tanto tempo no canil). Ou até uma campanha de adopção com as nossas afilhadas se a Abra deixasse, não? Eu só quero que eles encontrem muito rápido um lar!!
vive
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:06 pm

Eu tambêm queria mil que que finalmente encontrassem, um lar excelente, com tudo aquilo que merecem, mas não sei porquê, Eu pensei que até seria facil com a Galatea , mas até agora..nada, mudo as fotografias mudo os anuncios...enfim, vai chegar o dia........bem não importo nada se a demora fôr para um adoptante mais maravilhoso do mundo..............só peço isso :wink: isto só :D

No caso do Sherlock é ainda cedo, temos que dar tempo ao tempo, para não se correr nenhum risco :wink:

Castração saberei amanhã :wink:
freyaa
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:43 pm

Pois, tambem pensei sempre que fosse mais fácil, mas....até agora ainda nenhum dos meus afilhados (menos aquela da associação da minha terra que foi adoptada :)) da Abra foram adoptados! As vezes é desmotivante..mas estou como tu, só peço que quando forem sejam muito felizes :D
Mas que achaste das minhas ideias de divulgação??

Ok, depois dá as novidades amanha sobre a castração. ta? :wink:
vive
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 10:58 am

Falei com a D.Lena, e é muito mais barato, (bem tambêm é macho se fosse o contrário seria mais caro de certeza) ,do que eu estava há espera, entre 50 a 55 euros, a D.Lena depois falará comigo então para dizer qual será o dia, das bolinhas irem ao ar :lol:
freyaa
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:21 pm

Heheh. lá se vão as bolinhas deste menino! Juro que me custa fazer-lhe isso...mas a causa é superior a tudo! Sim, nem fica muito caro, foi o que paguei pelo meu gato (fui roubada :o que ele é tão pequenino)! Como fazemos com o valor? Dividimos? A minha colega não sei se pode ajudar, à uns tempos que não falo com ela, como mudou de cidade ainda (ou pelo menos não tinha) não tem internet! Vou tentar apanha-la por cá, mas tambem quando for a Pt espero encontrar-me pessoalmente com ela...
vive
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 9:25 pm

:wink:
Vou o ver sexta, e passeá-lo, aliás provalvelmente vou ser arrastada atrás :lol: , levar um ossito e biscoitos, mais umas mantinhas e mais 1 tapete, sim, sim já está a ficar mais frio, apesar de ele ser um canito muito encalorado :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”