Coitadinho, não gosto nada de fazer isto, mas têm de ser
SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Vou falar terça ou quarta
Para saber valores, logo que o Sr.Sérgio possa vai levá-lo ao vet e............adeus bolinhas
, e a recuperação é facil 
Pois é, custa um pouco fazer -lhes isto. Quando castrei o meu gato estive até ao ultimo minuto a lamentar ter-lhe que lhe fazer isso e estive quase para desisitir, pensava quem sou eu para lhe roubar este prazer e oportunidade de espalhar decendencia que Deus lhe deu??! Mas pronto, depois temos que ser racionais e pensar que é a melhor solução para eles, ne? Dorme bem ursinho de olhos azuis, como a Vive te chama, hehe 
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
vive Escreveu:Obrigada Taro!!!![]()
Vai ser castrado primeiro, despois consoante a evolução, terá treinador!!!, já está tudo pensado, depois terão de ajudar na procura de um bom treinador
, porque isso realmente desconheço!!!
[/quote]
Isso não é problema!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada Sofia
A pessoa ainda hoje me contactou vai fazer os possiveis para poder, ir ver o nosso ursinho de olhos azuis
Pedi que quando tivesse disponibilidade para me contactar..........e mais peço desculpa, percebi mal o Sr. é de Santarêm
desculpem!!!
Falei da actual condição do nosso menino e que em breve será esterilizado
Amanhã vou ligar há D.Lena, para saber então enquanto é que ficará a esterilização e quando poderá ser feita
Dorme bem lindão!
A pessoa ainda hoje me contactou vai fazer os possiveis para poder, ir ver o nosso ursinho de olhos azuis
Pedi que quando tivesse disponibilidade para me contactar..........e mais peço desculpa, percebi mal o Sr. é de Santarêm
Falei da actual condição do nosso menino e que em breve será esterilizado
Amanhã vou ligar há D.Lena, para saber então enquanto é que ficará a esterilização e quando poderá ser feita
Dorme bem lindão!
Tirei duas fotos ao Sherlock. Não estão nenhuma especialidade, por ele estar dentro da box, mas cá vão...

<p>Existem três tipos de pessoas : as que vêem, as que vêem quando lhes é mostrado e as que não vêem - Leonardo da Vinci</p>
-
vive
- Membro Veterano
Obrigada mil, Zimbro!!!!
Olha!!! que lindo!!
Acho que está numa ala diferente, na sexta estava lá em cima na zona do Sr.Sérgio, mas olhando para estas fotos pareçe que está na ala da Galatea será?
Olha!!! que lindo!!
Acho que está numa ala diferente, na sexta estava lá em cima na zona do Sr.Sérgio, mas olhando para estas fotos pareçe que está na ala da Galatea será?
Este menino é mesmo lindo! Aqueles olhos
Que achou dele Zimbro? Pareceu-lhe calmo?
Vive já há novidades da castração? E quanto ao pagamento, como fazemos? A Abra ajuda? Dividimos? Como achas que havemos de fazer?
Olha tive uma ideia para quando ai for em Setembro, podiamos imprimir uns cartazes (eu posso faze-los) com texto (o texto da Galatea já temos, falta o do Sharlock) e colocamos pelas ruas de Lisboa e arredores. Que achas? é mais um meio de divulgação, ne? (quer dizer secalhar para o Sharlock é cedo demais, não? mas para a Galatea....(e para as minhas restantes meninas tambem estava a pensar fazer, já estão a tanto tempo no canil). Ou até uma campanha de adopção com as nossas afilhadas se a Abra deixasse, não? Eu só quero que eles encontrem muito rápido um lar!!
Vive já há novidades da castração? E quanto ao pagamento, como fazemos? A Abra ajuda? Dividimos? Como achas que havemos de fazer?
Olha tive uma ideia para quando ai for em Setembro, podiamos imprimir uns cartazes (eu posso faze-los) com texto (o texto da Galatea já temos, falta o do Sharlock) e colocamos pelas ruas de Lisboa e arredores. Que achas? é mais um meio de divulgação, ne? (quer dizer secalhar para o Sharlock é cedo demais, não? mas para a Galatea....(e para as minhas restantes meninas tambem estava a pensar fazer, já estão a tanto tempo no canil). Ou até uma campanha de adopção com as nossas afilhadas se a Abra deixasse, não? Eu só quero que eles encontrem muito rápido um lar!!
-
vive
- Membro Veterano
Eu tambêm queria mil que que finalmente encontrassem, um lar excelente, com tudo aquilo que merecem, mas não sei porquê, Eu pensei que até seria facil com a Galatea , mas até agora..nada, mudo as fotografias mudo os anuncios...enfim, vai chegar o dia........bem não importo nada se a demora fôr para um adoptante mais maravilhoso do mundo..............só peço isso
isto só
No caso do Sherlock é ainda cedo, temos que dar tempo ao tempo, para não se correr nenhum risco
Castração saberei amanhã
No caso do Sherlock é ainda cedo, temos que dar tempo ao tempo, para não se correr nenhum risco
Castração saberei amanhã
Pois, tambem pensei sempre que fosse mais fácil, mas....até agora ainda nenhum dos meus afilhados (menos aquela da associação da minha terra que foi adoptada
) da Abra foram adoptados! As vezes é desmotivante..mas estou como tu, só peço que quando forem sejam muito felizes
Mas que achaste das minhas ideias de divulgação??
Ok, depois dá as novidades amanha sobre a castração. ta?
Mas que achaste das minhas ideias de divulgação??
Ok, depois dá as novidades amanha sobre a castração. ta?
-
vive
- Membro Veterano
Falei com a D.Lena, e é muito mais barato, (bem tambêm é macho se fosse o contrário seria mais caro de certeza) ,do que eu estava há espera, entre 50 a 55 euros, a D.Lena depois falará comigo então para dizer qual será o dia, das bolinhas irem ao ar 
Heheh. lá se vão as bolinhas deste menino! Juro que me custa fazer-lhe isso...mas a causa é superior a tudo! Sim, nem fica muito caro, foi o que paguei pelo meu gato (fui roubada
que ele é tão pequenino)! Como fazemos com o valor? Dividimos? A minha colega não sei se pode ajudar, à uns tempos que não falo com ela, como mudou de cidade ainda (ou pelo menos não tinha) não tem internet! Vou tentar apanha-la por cá, mas tambem quando for a Pt espero encontrar-me pessoalmente com ela...
-
vive
- Membro Veterano
Vou o ver sexta, e passeá-lo, aliás provalvelmente vou ser arrastada atrás