HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta mar 27, 2009 11:52 am

APARECE HAIKINHAA! Vááá lááá :cry:
Última edição por Mariana13 em sexta mar 27, 2009 1:26 pm, editado 1 vez no total.
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Mariana13
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 11:52 am

Fiz este mail e mandei para os meus contactos! Pode ser que ... nunca se sabe :roll: :

(foto da haika)

Esta cadelinha foi adoptada na ABRA e desapareceu de sua casa em Setúbal, é uma Epagnuel Breton e tem um problema na patinha que faz com que ela não consiga andar muito, estava a tomar medicamentos para recuperar! É fácil de a distinguir pois tem pouquinhas manchas castanhas no dorso, e é um pouco estrábica!
Se a encontrar, se a vir na rua, se vir alguém com ela por favor contacte para:

Maria João -> 969356101
ABRA ( Associação Bracarense Amigos dos Animais ) -> 912380560
Dulce Costa --> 966460395

( aqui pus fotos )

Esta menina LINDA tem uns donos maravilhosos há sua espera, por favor divulgue e ajude-nos a encontrá-la!

Espero que não se importem de ter posto os vossos contactos dulce e maria joão, mas como vocês são as que estão MAIS dentro do assunto :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 27, 2009 11:59 am

Claro que não me importo, Mariana. Toda a ajuda é bem-vinda. :cry:

Podes mandar-me o mail que fizeste com as fotos para eu divulgar novamente pelos meus contactos e associações?

O meu mail: [email protected]
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 27, 2009 12:01 pm

kikodemo depois envia para mim. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 12:02 pm

Ok, bug. :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta mar 27, 2009 12:44 pm

e para mim também :wink:

não podemos deixar de a procurar :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Mariana13
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 1:25 pm

Já enviei Maria João! :wink:
Espero que seja desta que alguém veja o mail e que ela apareça,
Maria joão se quizer mudar alguma coisa está á vontade :roll:
kikodemo
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 1:30 pm

Obrigada, Mariana. Já recebi e já enviei para os meus contactos. Não podemos desistir nunca. :wink:
Mariana13
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 2:29 pm

Exacto, foi o que eu pensei! :roll:
Vê as fotos da Haikinha que pus na pág. anterior ;)
Apesar de estarem de má qualidade ela está TAO GIRA :D
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

sexta mar 27, 2009 2:32 pm

:( Pois... este ainda é um pesadelo que eu tenho, ter perdido a Haika, deixa-la fugir estando ela aos meus cuidados... Não posso ver fotos dela... :cry: Nas fotos consegue-se ver a delicadeza desta menina, a fragilidade... Porquê que desapareceu?

desculpem....
kikodemo
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 2:40 pm

Dulce, não tens de pedir desculpa, não tiveste culpa. Podia ter acontecido com qualquer uma de nós, comigo, inclusivamente, já aqui em casa. Todas sabemos como estes nossos amiguinhos gostam de "passear" às vezes, deixando-nos completamente aflitas. Infelizmente, a Haika foi "passear" e não voltou, o que me leva a pensar que terá sido acolhida por alguém. :cry:

Mas não quero que te culpes de nada, está bem? Não é justo para ti. :oops:
Mariana13
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 5:24 pm

Vá, não vos queria desanimar, nem entristecer com as fotos! Apenas queria relembrar o docinho que é esta menina, relembrar-la pela positiva ;) Dulce, isto podia ter acontecido com qualquer uma de nós! Os nossos amiguinhos de 4 patas gostam de nos pregar umas , mas esta menina infelizmente não voltou :cry:
Tou com fé que ela vá aparecer, ver aquelas fotos, relembrar-me do que ela realmente é ( UMA CADELINHA ESPECTACULAR ) fez-me ver a luz ao fundo do tunel, fez-me pensar que talvez ela volte, que com dedicação e divulgação ELA VÁ APARECER! :roll:
Será que não podem mandar apelos para os jornais ai da zona?? Para a rádio?? Mais uma vez insistir e pôr nas caixas de correio?? Para a TV, para o Você na TV de novo! Acho que se fizerem isto de novo, a pessoa que a acolheu vai ver e vai ter o BOM CENSO de a entregar :wink:
Asério! Acho que não custa nada e pode ser que seja desta que a princesa apareça!! :D
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado mar 28, 2009 12:12 am

:arrow: :arrow: :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda mar 30, 2009 4:11 pm

O canil municipal da zona tem uma foto dela para o caso de lá aparecer? :(
kikodemo
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 4:53 pm

Sim, Lequinhas, os canis da zona foram informados do desaparecimento da Haika e foi-lhes entregue o cartaz com a foto dela. :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”