HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta abr 01, 2009 5:38 pm

Maria João, NAO DESISTA DA HAIKINHA!! Vi agora um caso dum menino que estava desaparecido á 5 meses, e apareceu!! A haikinha vai aparecer, estou com fé que sim ;) E ELA VAI APARECER!! Eu sinto-o e não me costumo enganar nestas coisas, asério :P mandem apelos para os jornais ai da zona!! Para a rádio!! Mais uma vez insistir e pôr nas caixas de correio!! Para a TV, para o Você na TV de novo!! Asério, se quizer que eu ajude em alguma coisa , que faça alguma coisa diga, eu ajudo, mas não deixem de lutar, de insistir com as pessoas! A HAIKA VAI APARECER! Está a uns passos de você! Só é preciso mais uns apelos ;) Vai fazer alguns?? Se quizer ajuda já sabe, é só dizer, agora também tou de férias, tenho tempo, tá á vontade :wink: :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta abr 02, 2009 1:13 pm

Oração para o meu animal de estimação:

Bondoso São Francisco,

Você amou todas as criaturas de Deus.

Para você eles eram irmãos e irmãs.

Ajude-nos a seguir o seu exemplo tratando todos os seres vivos com ternura.

São Francisco, padroeiro dos animais, olhe pelo meu animal e proteja-o.

Amém
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta abr 02, 2009 1:26 pm

Maria João esta é para tu dizeres

Responso de Santo António

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demónio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão,
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraca torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Recupera-se o perdido...

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-nos aqueles que o viram;
Digam-no os paduanos.

Recupera-se o perdido...

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no princípio, agora e sempre
Amen

Recupera-se o perdido...

V. Rogai por nós bem-aventurado Santo António.
R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Repete-se: Recupera-se o perdido ...
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta abr 02, 2009 3:50 pm

lili47 não conhecia esta oraçao ,eu costumo dizer uma bem curtinha que é assim

S.António de Lisboa
foste bispo e arcebispo
faz com que (pede-sse o que está desaparecido )
apareça pelas 5 chagas de CRISTO

repete-se 3 vezes se houver engano ao dizer não aparece mas se não se enganar é porque vai aparecer ....

estamos sempre a aprender
:wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta abr 02, 2009 7:40 pm

Si Viscoso eu também conheço essa e existem mais algumas, mas a nossa Haika precisa de uma forte para ver se aparece.
Tem que ser a Maria João a dizê-la porque foi ela que a adoptou, mesmo que não acreditem tentem.

Vou contar o que nos aconteceu na associação:

Tinhamos (porque o furão foi para casa da dona) na associação dois canitos o Furão e a Nikita que quando as voluntárias chegavam os abriam e eles iam dar uma volta grande (iam a Amadora e até a Queluz) isto sempre durante 10 anos todas as pessoas os conheciam. Em Dezembro o Furão desapareceu andamos horas e horas a procura dele e nada. Como ele voltava sempre, ao fim da tarde viemos embora ele sabia como entrar nas instalações. Deixamos comida na casa de banho e uma caminha, no outro dia chegamos e nada. Pegamos na Nikita e lá fomos a procura dele, fomos ao canil as matas atras da associação e do canil, perguntamos a toda a gente e nada.
A Teresa responsável da Associação já sem esperança fez o responso a Santo António e não é que passado uma hora o furãozinho foi trazido por umas pessoas que o encontraram de noite em Queluz ficaram com ele durante a noite e foram lá pô-lo :lol: :lol: :lol:
Mariana13
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 9:59 am

óóh maria joão, faça lá a oração!! :D
Eu não acredito lá muito nisto mas a verdade é uma, o caso do furão que apareceu, e o caso da Xica que também apareceu com estas orações! Não custa tentar né?
A Haikinha VAI APARECER!! :wink: :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
Mariana13
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 2:09 pm

Pus um anuncio da haikinha aqui :
http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/

Pucha que a haikinha não aparece :cry:
Maria Joao, já fizeste a oração? :roll:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda jun 08, 2009 8:48 pm

onde andas princesa :?: :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 08, 2009 9:13 pm

:cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jun 08, 2009 10:25 pm

Nunca mais tiveram nenhuma pista desta menina?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

segunda jun 08, 2009 10:58 pm

Não :(
O meu Chico também ainda não deu ares da sua graça, mas ainda não perdi a esperança.
kikodemo
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 10:45 pm

Embora não venha aqui, nunca me esqueço da linda Haika. :cry:

Pus novamente a circular o apelo da Haika. Não posso e não quero desistir de a procurar. Se puderem ajudar a divulgá-la novamente, eu agradecia. Quem quiser ajudar, divulgando o apelo pela net e espalhando o cartaz por Portugal fora, pode mandar-me o seu e-mail por mp para eu mandar o apelo. Pode ser que este vá parar às mãos de alguém que tenha visto a Haika ou saiba onde ela está. A esperança é a última a morrer. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 11:49 am

:arrow: :cry:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta set 11, 2009 3:21 pm

Ontem eu vi uma cadela Epagnuel Breton no Lumiar, entre o Centro Conmercial do Lumiar e a estrada do desvio, a andar completamente extenuada, no meio dos carros, suja. Pensei, ou foi abandonada ou anda perdida. Já estava muito atrasada, mas voltei mais ou menos 45 minutos depois e corri tudo no carro, com uma trela, para a recolher se a visse, mas não. Vinha pesquisar para ver se alguma desta raça tinha sido perdida, quando vi este tópico. Aqui fica a Informação. A zona onde a vi, foi perto do Colégio São João de Brito, Estrada do Desvio, Eixo Norte Sul, Musgueira.

Aqui fica a informação.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta set 11, 2009 11:09 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”