Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

domingo abr 19, 2009 5:08 pm

Este lindo recebeu da Alemanha um donativo de 100 euros para hotel ;)
Como está com o Mutti vai servir para pagar o próximo mês de Maio aos dois :)
Gostaria de saber se alguma madrinha está interessada em reverter o dinheiro do próximo mês para ajudar um outro menino mais necessitado.
A Nevia precisa de ajuda para a esterilização, neste momento há 60 euros. Faltam outros 60, se alguém quiser ajudar. Penso que este é o caso mais urgente a tratar de momento.
O Ricky ainda não tem madrinhas suficientes, mas acho que também não deve faltar muito.
O Volcan e a Teli tb precisam de uma ajudinha, não é Maria João?
Claro que isto serão ajudas pontuais, só para o próximo mês. Depois volta tudo ao normal ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

segunda abr 20, 2009 2:14 pm

A Nevia já tem os 120 euros para a esterilização. Obrigado a todos os que ajudaram ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda abr 20, 2009 3:51 pm

Obrigada, Raquel, por teres posto aqui a questão do donativo. :wink:

Pois é, madrinhas, os nossos amiguinhos Darkos e Mutti não vão precisar da vossa ajuda no mês de Maio, porque o Darkos recebeu um donativo da Alemanha (deve ser um(a) admirador(a) :D ). Agora, só voltarão a precisar da nossa contribuição no mês de Junho. Mas há outros meninos, como a Raquel bem disse, que precisam ainda de ajuda para se manterem em hotel, como o Ricky, a Teli e o Volcan. :wink:

Doninhos mil estrelas para o nosso meigo Darkos! :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 20, 2009 3:53 pm

kikodemo Escreveu:Obrigada, Raquel, por teres posto aqui a questão do donativo. :wink:

Pois é, madrinhas, os nossos amiguinhos Darkos e Mutti não vão precisar da vossa ajuda no mês de Maio, porque o Darkos recebeu um donativo da Alemanha (deve ser um(a) admirador(a) :D ). Agora, só voltarão a precisar da nossa contribuição no mês de Junho. Mas há outros meninos, como a Raquel bem disse, que precisam ainda de ajuda para se manterem em hotel, como o Ricky, a Teli e o Volcan. :wink:

Doninhos mil estrelas para o nosso meigo Darkos! :D
Será que este/a admirador/a não tem um cantinho para ele? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda abr 20, 2009 4:28 pm

Foi disso que eu me lembrei, Clarota, mas isso só a Raquel poderá responder. Mas era bom, não era? :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 20, 2009 5:26 pm

Se era! :P
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta abr 22, 2009 6:36 pm

Olhem que farruskinho mais lindo e meiguinho
Upa upa :lol:
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 22, 2009 10:07 pm

Afilhado mais meiguinho, já merecias uma casa e uma família. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 23, 2009 9:41 pm

O Darkos é daqueles canitos que iria ficar felicissimo com um doninho(a) calmo porque ele é o nosso cão-poeta, muito calminho e muito meiguinho, com um olhar sábio de "quem" já viu muito e conhece a fundo a vida de um cão abandonado, por isso será imensamente e lealmente agradecido a quem lhe tiver amizade. :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 9:20 pm

Meu amigo poeta Darkos, hoje como é dia 25 de Abril e embora tu ainda estejas para saber o que é a Liberdade, vou-te deixar aqui uma canção/poema do nosso amigo trovador e poeta Zeca Afonso, dedico-a a ti:

"Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguem houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também"
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 5:30 pm

Que lindo poema em homenagem ao nosso menino, Dolfa. Obrigada. :D

Doninhos mil estrelas para ti, meu querido. :D
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 7:14 pm

O cachorro merece pelos beijinhos que deu na visita anterior :D
Temos de premiar este menino porque merece outra sorte. Metade dela já conseguiu, que foi o ter escapado á morte certa, a outra metade será quando tiver uma casinha e tiver liberdade para desfrutar da vida em pleno e da amizade com os humanos que o adoptarem.
Força Darkos estamos sempre contigo e juntos vamos conseguir ver-te correr e saltar em liberdade, com um olhar contente e brilhante, como nunca tiveste até agora. :wink:

kikodemo
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 3:35 pm

Atenção, madrinhas, já mandei uma mensagem por mp a cada uma a relembrar que este mês de Maio não é preciso fazerem as transferências porque o hotel dos nossos meninos já foi pago por um donativo feito à ABRA vindo da Alemanha. Agora só em Junho é que terão de fazer as transferências (pago ao hotel no dia 15 de Junho). :wink:

Dolfa, só não mandei para ti, porque já sabias disto. Avisa a Vera também, sim? :wink:

Doninhos mil estrelas para ti, menino mais meigo. :D
dolfa
Membro Veterano

terça abr 28, 2009 5:43 pm

Yes! Vou avisar a Vera 400 vezes e mesmo assim só á milinésima segunda é que ela percebe bem :twisted:
Tá descansada que eu vou começar o primeiro round já a seguir 8)
O Tartufo tá a ressonar :D (para quem n sabe, é o gatinho da minha irmã que ficou aqui em casa da minha mãe, tá velhinho o meu menino, até me dá vontade de chorar).
Bem...este mês penso que n vai haver atrasos :wink:

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 01, 2009 8:35 pm

O Darkos também teve direito a fotos, é muito alrgre e farta-se de correr
estão todos muito bem instalados, aqui vão algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Com o Muti

Imagem

Vista geral do recreio, como podem verificar é um espaço fantástico