TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 25, 2009 11:08 am

Já recebi os papeis, mas afinal não servem de nada para eles sem a restante documentação! :( Deixa, quando a registares na Junta em teu nome, sai automaticamente do meu!

A Teli estava bem, elas andavam a limpar as boxes e a lavar as mantas e eles estavam soltos no corredor da box deles, parece-me que se dão bem! :wink: É claro que um hotel nunca é a situação ideal, principalmente para um cachorro, mas é a possivel e é melhor que a rua ou o canil!
Eu própria também lá pus o Franjinhas! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 11:27 am

Olha a Teli toda derretida com o seu companheiro de boxe! :wink:
E deitado, o Pirolito Max! :D

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta fev 25, 2009 11:30 am

Eu como não sabia que ela estava em hotel qdo vi essa foto pensei que estava a sonhar ou que era uma sósia da teli. :P

Espero que esta menina arranje uns doninhos bem depressa. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 11:36 am

bug Escreveu:Eu como não sabia que ela estava em hotel qdo vi essa foto pensei que estava a sonhar ou que era uma sósia da teli. :P
:lol: :lol:

Domingo vou lá outra vez!! :wink:
Ela é muito fofa, sempre a dar ao rabinho! :D
<p>Rita</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta fev 25, 2009 11:41 am

Obrigada, Dulce, por teres vindo cá. :wink:

Sossego todas as foristas, incluindo a Dulce, porque a Teli está felícissima com o seu novo amigo Volcan. Tenho ligado todos os dias para o hotel para saber do meu menino e da Teli e eles estão óptimos, sempre na brincadeira. :D

Agora temos de divulgar a Teli ao máximo para lhe arranjarmos uns doninhos maravilhosos, porque, realmente, um hotel é um hotel e esta cachorrinha linda precisa muito de um lar e uma família definitivos. :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta fev 25, 2009 11:43 am

pq é que eu não sou rica? :P

De certeza que trazia mais uns qtos pq espaço nao faltava. :(

Mas tenho a certeza que a Teli vai arranjar uns doninhos 5 estrelas. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta fev 25, 2009 8:55 pm

upa upa linda :)
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta fev 26, 2009 8:18 am

DONOS PRARA A TELI!! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 3:31 pm

Minha bebé mais linda, se eu pudesse já estavas aqui. :cry:

Doninhos mil estrelas para a nossa linda Teli! :wink:
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta fev 26, 2009 5:30 pm

A Teli é para adopção urgente. Temos mesmo que a divulgar. Ela é ainda cachorra, agora de certeza que tem mais hipóteses...

É limpa, meiga, submissa a outros cães, e adora companhia canina.

Confesso que não posso pagar o hotel desta menina. Deixei pagos o resto do mês de Fevereiro e o Março... Mas depois...

Por favor divulguem!
kikodemo
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 10:41 pm

Por favor, ajudem-nos a divulgar ao máximo a Teli. De certeza que alguém se vai apaixonar por ela, mas temos de insistir muito na sua divulgação. É mesmo muito urgente a adopção desta cachorra linda. :cry:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta fev 27, 2009 8:24 am

Nem reparei na foto dela!! QUE SORRISO!
Esta Teli é um doce!
Espero que arranje um dono rápidamente ! UPA MINHA LINDA!!! :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta fev 27, 2009 7:44 pm

dono urgente!
kikodemo
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 11:01 pm

Minha bebé mais linda, só desejo que arranjes uma família maravilhosa que te respeite, te ame e te mime muito e que sejas muito feliz. :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 28, 2009 11:36 am

UPA menina linda :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”