Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 26, 2009 9:02 pm

Meu menino colorido! :D :D :D :D
Vou ficar cheia de saudades tuas mas, penso que o Euromilhões canino te saiu a ti :lol:
Sabes? vocês canitos n pretendem e n deliram com o vil metal, tudo o que vocês querem é uma familia que vos ame e nunca vos abandone.
Tiveste sorte meu amiguinho colorido :D
Espero que fiques sempre bem com essa boa familia que se encantou contigo e n esqueças o amigo Darkos, assim dás-lhe força para tb ele conseguir uma familia tal como tu conseguiste :wink:
Desejo-te tudo de bom...para sempre...meu menino colorido!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 29, 2009 12:02 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 29, 2009 12:07 am

Este menino parece que está muito bem, os donos adoram-no e vice-versa, saiu-lhe a lotaria. :D :D :D
No forum da Abra está um mail que ele escreveu pela mão da dona, a explicar a situação mas eu como não sou madrinha, não me atrevo a copiar e pôr aqui. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 12:12 am

Luana Escreveu:
Olá. Sou o Mutti. Claro que eu não escrevo...mas quero dizer o que já aprendi. Ainda tenho medo das pessoas, só deixo as crianças fazer miminhos. Quando vou à rua e estou a chegar a casa, sim, porque eu já sei tudo, faço uma birrinha de mimo e sento as quatro patas no chão e dali não saio, tenho que subir 5 degraus e não me apetece, porque sei que a dona me traz ao colo. Sou esperto, não sou? Peso 13,300Kg, agora vou comer muito para engordar mais. Sabes já bebo água, como ração Friskes da boa, gosto muito e uma vez por dia tenho um franguinho com arroz que é tão bom. Também gosto de bolacha Maria, mas a dona dá-me pouquinhas.
Não quero dormir na minha cama, está calor... fico no sofá, estico-me todo e começo a empurrar os meus donos de lá para fora.. depois quando eles vão deitar dão-me beijinhos e fico mesmo com o sofá só para mim.
Durante o dia, como está calor tenho uma ventoinha que faz um fresquinho tão bom... o meu dono é pirata e para me arreliar desliga a ventoinha. Então olho para ele e digo "ouve lá o que é isso? Liga lá a ventoinha, parvo".
Sou muito asseado, nunca fiz xixi nem cocó em casa. Vou à rua às 6.30h da manhã e hoje fiz uma coisa engraçada. Fui à rua... e depois já sabia que só ia depois da dona tomar´o pequeno almoço, mas eu estava aflito... peguei na minha coleira e fui ter com a dona à cama. Ela percebeu, levou-me à rua e eu queria mesmo fazer cócó.... Vês como eu sou esperto.

Vou só contar mais uma que fiz hoje. A dona resolver aspirar e limpar a casa, tirou-me as almofadas e encheu o sofá de coisas... pronto eu resolvi o problema só havia um lugar livre fui para cima da cama deles, deitei-me e gritei quero uma ventoinha..está muito calor. E até acabarem as limpezas fiquei lá. Já não largo pelo como quando vim, e a dona passa-me uma toalhinha molhada por mim e depois outra para me secar. Fico tão fresquinho. Eu penso...que fos-te tu que ensinas-te.

Quero pedir um favor, dá muitos beijinhos aos meus amigos e diz que eu quero que eles encontrem uma família para serem felizes e mimados como eu. Vou mandar umas fotos na próxima semana para todos verem como estou bonito e feliz.

Beijinhos para ti e para todas as meninas que trabalham na Abra e para os meus amigos todos.

Quando eu fizer mais coisas novas escrevo.

Mutti

Aqui está o que enviou a Senhora que adoptou o nosso querido e colorido Mutti :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 29, 2009 12:21 am

Obrigada Dolfa. :wink:Podiam era mudar o título. :oops:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 29, 2009 5:26 pm

Que lindo regresso de ferias

Imagem
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 9:03 pm

:lol: :lol: :lol:

MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta nov 04, 2009 1:49 pm

:arrow: :arrow:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta nov 04, 2009 2:40 pm

:P
Naõ encontrava este tópico....agora não vais mais para baixo :wink:

Obrigada meninapikena :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta nov 04, 2009 2:44 pm

De nada vive :D

Este menino já ia na página 18
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta nov 04, 2009 2:48 pm

:o
Puxa!!!!!!!!!!!
dolfa
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 5:32 pm

Pois é, tadinho do pequenito colorido, o unico consolo é que na Abra até nem tá muito mal posicionado :lol:

Ainda bem que no mundo canideo n há gripe A, eu agora tou com a Ritinha em casa, de quarentena, ainda n sei qual o diagnóstico, se piorar na 6a feira vou ao centro de saude onde atendem os casos da gripe A porque e para já, a febre n tem aumentado muito e tou a dar-lhe sumos de limão com mel, sumos de laranja naturais, sopas, etc; muitos liquidos e vitaminas, foi o que me disseram.
E a Tildinha hoje já tá melhorzinha, deixei um post no tópico dela, na Abra, mas vocês, suas rafeiras nem foram comentar!!!! :roll: Nem para saberem da saude da minha menina canina :lol:

Quem me dera que n passasses aí o Inverno Muttizinho, nem todos os pequenitos que aí estão mas isto é uma conversa utópica até á quinta casa.

Mais ninguem tem olho e se fixa neste canito tão engraçado, colorido e desejoso de agradar?

mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta nov 04, 2009 7:41 pm

Desculpem lá, mas o Mutti não tinha sido adoptado? E o Darkos como está? Nunca mais ouvi falar dele.
<p>MLAS</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 04, 2009 8:50 pm

O Muti foi adoptado e devolvido, está em Hotel e está muito bem acompanhado, a companheira de box dele é a famosa e elegante Xiquinha.

Da próxima vez que lá for, se derem autorização posso tirar fotos e colocá-las aqui.

Este Muti é lindíssimo, e muito engraçado, gosto muito dele.

Algém me dá autorização de lhe tirar fotos e colocá-las aqui???
dolfa
Membro Veterano

quarta nov 04, 2009 9:15 pm

Eu, como sua tia falsa :twisted: dou! O problema é mesmo esse: Deixei de ser madrinha formal mas intitulo-me da tiazinha do colorido :D
Por mim até aprovo tudo o que fizerem a esse menino menos, abatê-lo ou baterem-lhe :wink:
Não me parece que quem o quer visitar (mesmo sem ser madrinha) lhe vá fazer outra coisa senão mimos e passeatas :wink:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”