SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 10, 2009 11:58 pm

vitorina Escreveu:Realmente ela é linda :D :D
Tens bom gosto..lol
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda dez 14, 2009 2:05 pm

Ninguém se interessa por esta lindona :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 14, 2009 2:10 pm

AnaBoerboel Escreveu:Ninguém se interessa por esta lindona :(
Vão-me cair em cima, mas esta garota tem sangue de Beagle ou é impressão minha??? :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 10:09 pm

Não Sofia, na verdade tem sangue de pitt.

E tenho uma boa notícias para dar...o exame da leishmaniose da shiva deu NEGATIVO!!!!! :lol: :lol:

A má notícia é que a shiva vai ser esterilizada esta semana e só uma madrinha ajudou :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda dez 14, 2009 10:31 pm

ritafc Escreveu:Não Sofia, na verdade tem sangue de pitt.

E tenho uma boa notícias para dar...o exame da leishmaniose da shiva deu NEGATIVO!!!!! :lol: :lol:

A má notícia é que a shiva vai ser esterilizada esta semana e só uma madrinha ajudou :(
Ritinha
Como sabes, hoje foi dia de visitar afilhados, jade, jazz e boris. Conseguimos ver o boris, a shiva que só gania por mimo, e o vlad., mas de longe. O oscar nem conseguimos vê-lo. O hotel estava fechado. :o :o
E nós levavamos tantos biscoitinhos e arrozinho para todos. :cry: :cry:
Da proxima vez será melhor, penso eu :roll: :roll:

Eu posso ajudar na esterilização da shiva, Vou enviar mp :wink: :wink:
Jokas
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 11:24 pm

Obrigada sutra :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 15, 2009 1:44 am

hoje ainda fiz umas festinhas pelas grades a esta menina, só chorava a chamar... reparei que ela tem umas fridas nas orelhas com crostas.
analitinha
Registado: segunda dez 14, 2009 9:56 pm

terça dez 15, 2009 1:54 pm

:x Bem desculpem lá eu vir para aqui dar a minha opiniao que de nada ou de quase nada serve para esta LINDA E GRANDE E FORTE cadelinha..
Depois de ter estado quase 2 horas atenta a este topico,e ler,de cima abaixo e de baixo acima,cheguei a conclusao que a forista Rita deve andar com asinhas de anjo nas costas,isto realmente so prova que quando se quer muito uma coisa,acaba-se por se concretizar..
Não pude ficar indifenrente ao caso da pit,que teve o destino que (no meu ver) deveria ser o destino da pessoa que se intitula como "dono"...A eutanasia,e porque? Perguntou a cachorra quando foi descartada para um canil,como se um objecto se trata-se.. Tenho pena que assim seja,já imaginaram se nos hospitais de animais racionais tambem fosse feito assim?? Ora vamos la ver bem a situaçao,olharmos para o lado e ver-mos um parente que nos é muito querido a deixar de comer ficar deprimido,e a emagrecer....Deixar andar esta situação ao ponto em que este misere ser deixou xegar a pobre da cadela,mas depois,abrimos os olhos e vemos: epa espera la,alguma coisa nao ta bem,deixa la ver o que se passa,vamos ao medico e no qual é dito: desculpe nao tem soluçao! mande abater...e pronto,acabava-se assim o sofrimento... Por amor dos Caes... Isto nao é normal,tive uma cadela que apanhou leshmaniose,sabem como descobri???? Porque vi uma falha no pelo dela,e durante tres dias aquela falha no pelo fazia me confusao...entao decidi ir ao veterinario habitual dela,sim porque tem tudo em dia... e descobri o raio da doença,a veterinaria viu uma risca tao mas tao clarinha no teste que me disse que devia ter apanhado a pouquissimos dias... Epa,eu tenho um olho upa upa....
Só se deixa andar aquilo que nos queremos... E este pequeno ser que nem sequer deveria de ca andar,deixou esta cadelinha chegar a um estado lastimavel,se ela falasse,quando a deixas te no canil,ela deveria ter te dito: OBRIGADA,assim não sofro mais,nem pela doença,mas principalmente nem por ti...
É triste ter um cao,so porque o pessoal do "guetto" fica com ciumes...
É muito enervante ver coisas assim... A cada comentario do pequeno serzinho (o tal de dono) eu ficava com mais vontade de responder..mas li tudo ate ao fim,e ainda bem se não tinhas lido muita coisa que nao irias gostar...
Fico feliz pela shiva ter um final feliz..embora ainda nao tenha donos,a RITA que é uma mulher com M grande fez os possiveis,e agora com a ajuda de muitas outras foristas a situação esta estavel...Quanto ao caozinho que o serzinho estava a pensar em ficar com ele: uma dica: vi nas parteleiras da toy's'rus um caozinho mais propriamente o PLuto,com uma trela,e tinha uns botoes em que se carregava e ele fazia muitas coisas,ve la tu que ate abanava a cauda de feliz,assim não tinhas de fazer muito para que o cao andasse contente... Nem tinhas de te preocupar com a tigela da agua e da comida...
Desculpem,sei que ja me alonguei,ATENÇÃO AOS DEFENSORES DESTE SERZINHO PEQUENO,ISTO É A MINHA OPINIAO POUCO OU NADA CONTA PARA QUE ELE CRESCA....
Obrigada
Ana
ritafc
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 3:10 pm

Obrigada pela parte que me toca Ana :oops: Vamos fazendo o que podemos por eles, infelizmente ainda há muitos por este país fora que ficam sem qualquer ajuda, que são abatidos nos canis... :(

Afinal não consegui vaga para a shiva esta semana, só vai ser esterilizada dia 8 de Janeiro, isto se não estiver com o cio, senão é mais um atraso! :?
<p>Rita</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça dez 15, 2009 3:12 pm

Tão mimosa que é esta menina :D
só faltam mesmos é os donos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça dez 15, 2009 3:23 pm

ritafc Escreveu: A má notícia é que a shiva vai ser esterilizada esta semana e só uma madrinha ajudou :(

Eu também ajudo na esterilização desta linda menina.
ritafc
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 3:28 pm

Obrigada perapado! :wink:

Contribuições já efectuadas para a esterilização da Shiva:

Vitorina - 10€
Bennie1 - 10€
Afreis4 - 5€
sutra - 10€

Como afinal vou fazer a esterilização em lx, consegui por 60€ :wink:
Vai a Shiva e o Bóris :D
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 1:26 pm

Upa linda ninguem se interessa por ti :(
<p>Rita</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta dez 17, 2009 4:08 pm

editado
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta dez 18, 2009 3:02 pm

Fiz hoje transferência de 50 euros para ajuda das esterilizações da SHIVA e do BÓRIS. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”