A saga dos 94 animais terminou...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

segunda ago 24, 2009 4:09 pm

Ai, ai, ai.... talvez tenha uma boa notícia!! :P

Tenho uma pessoa interessada no Black e, se tudo correr como previsto, o Black irá para a sua nova casinha no Sábado! :D :D :D
SandraTomaz
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 7:39 pm

O paulo ligou agora à velhota já para prepará-la da adopção do Black, não fosse ela colocar algum entrave por causa de mim! :roll: Tudo bem. :wink: Sábado deixo lá o Paulo e vou dar uma voltita enquanto ele tira fotos e prepara o black para o trazermos.

Ele disse-lhe tb que ia tirar fotos aos bebés para divulgação e perguntou as cores exactas deles. Conclusão, a dita desbroncou-se e descaiu-se e afinal tem 4 bebés... Um x de siamês, um preto, um preto e branco e uma amarelo e branco.... :?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 24, 2009 8:46 pm

Boa sorte para o Black :D
Sandra se precisar de alguma coisa diga :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 9:10 pm

Obrigada pela atenção Mafalda. :P :P :P

Por ora está tudo mais ou menos controlado, mas se precisar de algo direi. :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 24, 2009 9:15 pm

:wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:37 pm

Oh meu Deus! Não sei o que está para acontecer mas tive mais uma boa notícia!!!

O Pastor vai ser adoptado!! Sábado vou levar o Pastor e o Black para os seus novos lares!!!

Vamos ver... só vendo mesmo é que acredito!!! Ehehehe!!!
SandraTomaz
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:40 pm

Ah, o Benny maluco ia hoje à tosquia com os donos!! :wink:
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:40 pm

Que boas noticias :D :D :D

Toda a sorte do mundo :wink:
SandraTomaz
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:42 pm

IUPIIII!!!!! :P

Não queria deitar já foguetes antes da festa mas não resisti a partilhar convosco estas notícias!!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 27, 2009 1:43 pm

YESSSSSSSSSSS
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 27, 2009 1:50 pm

:D :D :D :D :D
SandraTomaz
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 4:53 pm

Ah, esqueci-me de dizer, agora em Setembro vamos ter oportunidade de castrar gratuitamente, não todos, mas alguns dos gatos!! :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 27, 2009 4:58 pm

SandraTomaz Escreveu:Ah, esqueci-me de dizer, agora em Setembro vamos ter oportunidade de castrar gratuitamente, não todos, mas alguns dos gatos!! :lol: :lol: :lol:
o que é que tu pisaste???? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
SandraTomaz
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 5:01 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Podes crer!!! Por isso é que eu digo, alguma coisa está para vir... :roll:
SandraTomaz
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 9:02 pm

NOVIDADES, NOVIDADES!!!!

O Black e o Pastor, agora Dody, já estão nas suas novas casas! :P

Lá os fomos buscar e demos-lhes uma bela banhoca. Portaram-se lindamente, quer a andar de carro, quer no banho. São mesmos amorosos! Estavam nas 7 quintas! Nunca eles tiveram um dia em cheio como este! :D

O belo do Black mal chegou à sua nova casa lá teve que me deixar mal, claro! Se vos disser que, enquanto lá estivemos, ele alçou a pata para fazer xixi umas 8 vezes não estou a mentir!!!! :oops: Pensei logo, pronto, está tudo estragado!! A dona compreendeu e ainda disse que era normal e que tudo levava o seu tempo, mas não deixei de me sentir mal!! Só espero que ele se comporte e aprenda, porque senão ainda vem devolvido!!! :roll:

Já o Dody portou-se bem melhor, alçando a pata uma só vez!!! Esteve o tempo todo sossegadinho e a descansar enquanto conversávamos com os donos. Uns queridos! :P

Quando nos íamos embora pensei “tadinhos, agora de início devem ficar um pouco tristes, numa casa e com pessoas que não conhecem”. Pois o bom do Black acompanhou-nos à rua com a dona e lá seguiu ele para um passeio sem sequer olhar para trás!!! :roll:

O Dody acompanhou-nos tb à rua com os donos e ficou a olhar para nós enquanto nos afastávamos e ainda choramingou um pouco. Pensei “vai de arrasto para casa”! Qual quê! Os donos já me ligaram para me descansarem a dizer que foi lindamente com eles para casa, comeu uma pratada de ração, bebeu imensa água e anda sempre a trás dos donos pela casa fora onde quer que eles vão! :lol:

Agora só espero que ambos atinem com as marcações do território em casa!!

Eis as fotos dos meninos do dia de hoje:

Black depois do banho
Imagem

Imagem

Black no seu lar
Imagem

Imagem

Imagem

Dody depois do banho
Imagem

Imagem

Dody refastelado com a dona e dono
Imagem

Imagem

Imagem

O Paulo tirou fotos aos novos 6 gatos que estão no terreno, 4 bebés e 2 juvenis.

Fotos dos 4 bebés de 2 meses:

Macho amarelo e branco
Imagem

Macho preto e branco
Imagem

Fêmea x siamesa
Imagem

Fêmea preta
Imagem

Fotos dos juvenis:

Fêmea preta esterilizada
Imagem

Macho tigrado e branco ainda não castrado
Imagem

Aceitam-se encomendas!!! Ehehehehehe!!!! :)

Tive de comprar shampô para dar banho ao Black e Dody de forma a irem mais apresentáveis para as suas novas casas!!

Bom, dada a nova conjectura, actualizo o n.º de animais que já estava desfasado da realidade. O n.º de animais inclui agora a cadela do vizinho, os 4 gatos bebés, os 2 gatos juvenis e o gato Muttley que ainda não tinha contabilizado e que foi adoptado há uns meses.

Assim:

Actualização do n.º de animais:

• Animais inicialmente no terreno – 88 (61 gatos e 27 cães)
• Animais retirados – 52 (41 gatos e 11 cães)
• Animais adoptados – 41 (31 gatos e 10 cães)
• Animais em fat e UZ – 11 (10 gatos e 1 cão)
• Animais ainda no terreno – 34 (14 cães e 20 gatos) + 3 cães abandonados fora do terreno
• Animais falecidos – 2

DESPESA:

- Shampô para cão = 7,29€

SALDO: 254,94€
Última edição por SandraTomaz em sexta jul 15, 2016 2:21 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”