SHEILA - Adoptada :-)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 16, 2010 11:12 am

estou cada vez mais linda, só me falta um doninho

Imagem
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mai 17, 2010 9:01 pm

Mableg nos teus passeios ainda ninguem ficou rendido aos encantos da nossa menina?
mabelleg
Membro
Registado: sábado out 10, 2009 12:03 pm

terça mai 18, 2010 9:27 am

sim, sempre ficam, mas falam que não podem pois ja tem caes, ou pq não tem espaço, e etc. Mas a Sheila chama muito atenção pq é muito linda e simpatica.

Sábado fomos a praia vou ver se consigo meter as fotos, pq to com um problema no meu pc . Vou ver se consigo fazer isso no meu trabalho.
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mai 18, 2010 9:39 pm

:cry:
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:09 pm

Sou linda, tenho olhos verdes, ou uma simpatia, mas....quero ser adoptada.

Imagem
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mabelleg
Membro

quinta mai 20, 2010 9:56 am

Para cima minha linda. :arrow: :arrow:
maria1955
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 1:11 am

entao hoje foi dia de brincadeira?
mabelleg
Membro

domingo mai 23, 2010 11:21 am

Ontem não pude ir :cry: saudades sheilinha :arrow:
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

domingo mai 23, 2010 11:37 am

mjoaocunha Escreveu:Encontrei a SHEILA no canil nas vésperas da campanha.Gravidissima, não foi à campanha e ali ficou dentro do canil sem se saber o q fazer a esta menina lindissima e MUITO MEIGA. Até que me falaram para ver se conseguia tirá-la, de modo às crias não nascerem dentro do canil. Seria um desastre.Acabei por tirá-la, não para que nascessem, porque neste momento é impensável mais nascimentos. Levei-a de imediato ao HVP para ser esterilizada.
A sua esterilização ficou por 136,50€.
Muito me custa pedir isto, mas tem q ser. Não tenho como pagar a esterilização, não podia esperar para ter madrinhas antes.Por isso mm, aqui vai mais um pedido de ajuda. 
Por favor, preciso liquidar a esterilização da SHEILA.
Poderão saber se é verdade que esteja no HVP uma cadela em meu nome, de nome SHEILA e o q fez. Podem saber as informações q acharem por bem, tb pode ser adoptada, logo q seteja bem.
Eu forneço o nº do HVP em mp.A seguir à sua restabilização, a SHEILA terá que ir para hotel canino e aí tb precisa de madrinhas.
Moral da história: estou mais uma vez tramada e bem tramada.
Imagem
Imagem

Se puderem ajudar a liquidar a esterilização da Sheila, poderºao fazer para este NIB:
0007 0415 00062090007 58

Factura da esterilização
Imagem

Por favor coloquem o nome SHEILA para que possa saber a q animal se refere e tb se puderem enviem-me um email a informar da ajuda, para que possa colocar o nome e o valor aqui no tópico.
Se quiserem adoptar a SHEILA, apadrinhá-la, ou até mm  divuilgá-la, a menina agradece e eu tb.
Se pretender adoptar a SHEILA, terá que preencher os seguintes requisitos:
Aceitação de um Termo de Adopção;
Entrega de fotocópia com comprovativo de morada e BI;
Pagamento de Taxa de Adopção – 35€ (corresponde ao chip, 1ªs vacinas e desparasitação)

Contacto: Maria JoãoTel.: 914469266 (de 2ª a 6ª feira – depois das 19 horas, sábados e domingos – sempre)
E-mail: [email protected]

Ajudas para a Sheila:
Ritafc        - 10€
Reex         - 10€
Lequinhas  -  5€
Maria1955 - 51€
Já está tudo pago
Obrigada a todos pela ajuda :lol:
Se a Sheila foi retirada do canil, e os animais sairem do canil chipados e com vacina da raiva, com o pagamento de 12,40€ do microchip e a vacina 4,40€.
Assim sendo, gostaria de ser ilucidade sobre a taxa de adopção.
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:05 pm

drilldown Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Encontrei a SHEILA no canil nas vésperas da campanha.Gravidissima, não foi à campanha e ali ficou dentro do canil sem se saber o q fazer a esta menina lindissima e MUITO MEIGA. Até que me falaram para ver se conseguia tirá-la, de modo às crias não nascerem dentro do canil. Seria um desastre.Acabei por tirá-la, não para que nascessem, porque neste momento é impensável mais nascimentos. Levei-a de imediato ao HVP para ser esterilizada.
A sua esterilização ficou por 136,50€.
Muito me custa pedir isto, mas tem q ser. Não tenho como pagar a esterilização, não podia esperar para ter madrinhas antes.Por isso mm, aqui vai mais um pedido de ajuda. 
Por favor, preciso liquidar a esterilização da SHEILA.
Poderão saber se é verdade que esteja no HVP uma cadela em meu nome, de nome SHEILA e o q fez. Podem saber as informações q acharem por bem, tb pode ser adoptada, logo q seteja bem.
Eu forneço o nº do HVP em mp.A seguir à sua restabilização, a SHEILA terá que ir para hotel canino e aí tb precisa de madrinhas.
Moral da história: estou mais uma vez tramada e bem tramada.
Imagem
Imagem

Se puderem ajudar a liquidar a esterilização da Sheila, poderºao fazer para este NIB:
0007 0415 00062090007 58

Factura da esterilização
Imagem

Por favor coloquem o nome SHEILA para que possa saber a q animal se refere e tb se puderem enviem-me um email a informar da ajuda, para que possa colocar o nome e o valor aqui no tópico.
Se quiserem adoptar a SHEILA, apadrinhá-la, ou até mm  divuilgá-la, a menina agradece e eu tb.
Se pretender adoptar a SHEILA, terá que preencher os seguintes requisitos:
Aceitação de um Termo de Adopção;
Entrega de fotocópia com comprovativo de morada e BI;
Pagamento de Taxa de Adopção – 35€ (corresponde ao chip, 1ªs vacinas e desparasitação)

Contacto: Maria JoãoTel.: 914469266 (de 2ª a 6ª feira – depois das 19 horas, sábados e domingos – sempre)
E-mail: [email protected]

Ajudas para a Sheila:
Ritafc        - 10€
Reex         - 10€
Lequinhas  -  5€
Maria1955 - 51€
Já está tudo pago
Obrigada a todos pela ajuda :lol:
Se a Sheila foi retirada do canil, e os animais sairem do canil chipados e com vacina da raiva, com o pagamento de 12,40€ do microchip e a vacina 4,40€.
Assim sendo, gostaria de ser ilucidade sobre a taxa de adopção.
1 - A Sheila não saiu do canil com vacina nenhuma nem chipada;
2 - TODOS os animais para estarem no hotel canino onde está a Sheila teem q ter:
- Vacinação anti-rábica;
- Vacinação contra as outras doenças normais (VG7 por exemplo);
- Qdo adoptados são chipados antes.

A TA já não existe e este texto foi retirado de um post antigo, a Sheila foi esterilizada em 2.Jan.09, pelo q saiu do canil há mais de 1 ano).
drilldown
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:16 pm

Obrigada pela resposta.
Ainda bem que já não existe a taxa de adopção.
A minha afirmação, sobre os animais sairem já chipados e vacinados contra a raiva pelos preços de € 12,40 e € 4,40 respectivamente, deve-se à informação recebida via email dos canis:
Centro Animal do canil municipal de Gaia
Serviço de Profilaxia da Raiva do Canil Municipal do Porto
Canil Municipal de Matosinhos.
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:25 pm

drilldown Escreveu:Obrigada pela resposta.
A minha afirmação, sobre os animais sairem já chipados e vacinados contra a raiva pelos preços de € 12,40 e € 4,40 respectivamente, deve-se à informação recebida via email dos canis:
Ainda bem q ecreveu o post, pq veio realçar uma situação q eu desconhia:
- Se recebeu a informação do CRA deste valores, posso dizer-lhe q se esqueceram de colocar lá o valor q cobram pelo Boletim de vacinas - 0,50€.
Por exemplo, no caso do Leonel eu paguei para o retirar do canil a quantia de 17,50 (chip, vacina anti-rábica e boletim de vacinas);

(Não posso colocar aqui, pq mandei o comprovativo para a dona, como faço sempre).

A acrescentar a isso, paguei na veterinária mais 33,80€ (banho, VG7 e desparasitantes).

Isto ultrapassa bem o valor descrito como pode ver.
drilldown
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:30 pm

mjoaocunha Escreveu:
- Se recebeu a informação do CRA deste valores, posso dizer-lhe q se esqueceram de colocar lá o valor q cobram pelo Boletim de vacinas - 0,50€.
Por exemplo, no caso do Leonel eu paguei para o retirar do canil a quantia de 17,50 (chip, vacina anti-rábica e boletim de vacinas);

(Não posso colocar aqui, pq mandei o comprovativo para a dona, como faço sempre).

A acrescentar a isso, paguei na veterinária mais 33,80€ (banho, VG7 e desparasitantes).

Mas se agora, o animal é levantado do canil já com dono, não vejo porque fazer as despesas na veterinária mais 33,80€ (banho, VG7 e desparasitantes).
Por exemplo o meu vet não utiliza VG7.
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:39 pm

drilldown Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Mas se agora, o animal é levantado do canil já com dono, não vejo porque fazer as despesas na veterinária mais 33,80€ (banho, VG7 e desparasitantes).
Um cachorro q sai do canil a cheirar a urina q tresanda:
1º nem entra em local nenhum (hotel ou far);
2º não ia mandar por boleia, sujeitando a pessoa q o tranportou ao cheiro e à sujidade com q vinha, q a mim foi dificil suportar (e estou habituada a tira-los e sei bem como veem)

Quanto à vacina e desparasitantes a mm coisa para op hotel onde aguardou a sua viagem e antes falado com a dona :D

Só coloquei os valores para dar um exemplo o pq dos tais valores.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 23, 2010 12:58 pm

drilldown Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Desculpe discordar de si mas, com todos os defeitos que a Maria João possa ter (quem não os tem??? :wink: :wink: :wink: ) acho muitíssimo bem que quando tira um animal do canil MESMO COM DONOS estes antes de serem entregues, vão ao vet ver se está tudo bem com eles. A meu ver, se eu fosse a dona dum destes animais ... claro que reembolsaria os montantes dispendidos ... mas, isso sou eu. Outros não sei se o fariam.

Para mim ... é o mais elementar. Sai do canil ... vet com ele/ela.

Acho "engraçado" tirarem-se animais do canil ... despejá-los em hotel e depois seja o que Deus quiser ... só que às vezes este anda um bocado distraído e como tal não pode atender os pedidos TODOS ... e depois é o que infelizmente vemos tantas e tantas vezes por aqui. :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”