ANIMAIS DO CANIL DE LISBOA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sexta jun 22, 2012 8:13 pm

:arrow:
Sou a tiabela
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sábado jun 23, 2012 2:07 pm

Boas a todas e todos!!! Estou FELIZZZ
:D :D :D :D :D :D
Fui há bocado ao canil de lisboa, onde fui muito bem recebida e após chorar muito à senhora do canil que me acompanhou, consegui trazer a Vida.
A Vida é a cadela que a Tiabela nos falou da box 9, a tal que estava toda stressada, hoje estava noutra box com cães maiores, mas lá vi a miuda e trouxe-a para minha casa.
Tem cerca de 10 meses.
E isto agora aqui em casa está esquesito...são 3 gatas de um lado e uma cadela do outro. :roll: :roll: :roll: :roll:
De resto está tudo bem, meti comida e água à disposição da vida,não comeu, come quando tiver fome!!! Quis ir ao caixote do lixo...nem pensar...azar...cá comesse da tijela não ´´e do lixo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 23, 2012 3:14 pm

Muitos parabéns pela adopção, Peste1. :D :D Está, portanto, feliz da Vida. :lol:

Vai ver que tudo vai correr bem entre as suas gatinhas e a cadelinha. Pela minha experiência, não tarda vão ser grandes amigas. :wink:

Ficamos à espera de mais notícias e de fotografias dos acontecimentos, se possível. Pode até abrir um tópico para o efeito. :wink: :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
PESTE1
Membro

sábado jun 23, 2012 3:20 pm

Tassebem Escreveu:Muitos parabéns pela adopção, Peste1. :D :D Está, portanto, feliz da Vida. :lol:

Vai ver que tudo vai correr bem entre as suas gatinhas e a cadelinha. Pela minha experiência, não tarda vão ser grandes amigas. :wink:

Ficamos à espera de mais notícias e de fotografias dos acontecimentos, se possível. Pode até abrir um tópico para o efeito. :wink: :D
Tassebem eu não sei postar fotos aqui,já abri um petsite para a vida.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado jun 23, 2012 3:44 pm

Aqui está a Vida:

Imagem

:D :D :D Bem bonita, a Vida! Que esta seja longa e feliz! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 23, 2012 3:46 pm

É a caniche :?: :D Que maravilha, salvou uma vida e vai ver que quando estiver tudo adaptado uns aos outros e a Vida já conhecer as regras da casa vai ser uma alegria nessa casa , e vamos querer fotos, ainda vamos ver a Vida a dormir com os gatos :D :D
PESTE1
Membro

sábado jun 23, 2012 4:17 pm

vitorina Escreveu:É a caniche :?: :D Que maravilha, salvou uma vida e vai ver que quando estiver tudo adaptado uns aos outros e a Vida já conhecer as regras da casa vai ser uma alegria nessa casa , e vamos querer fotos, ainda vamos ver a Vida a dormir com os gatos :D :D
Não é caniche vitorina,esta é rafeirola, o caniche que a tiabela viu também lá estava...rrrrrrrrrrrrrrrrrrr...e o estafermo mordeu-me rrrrrrrrrrrrrrrrr
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Claro que peguei na vida e ficou lá o caniche, só comigo!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 23, 2012 5:46 pm

Coitadinho deve estar assustado e por isso reagiu :wink: Mantenho tudo o que disse mesmo não sendo o caniche e espero que a Vida tenha uma grande vida :D :D Ela é muito gira :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 23, 2012 9:04 pm

Concordo com a Vitorina. A forma como um animal reage no canil e tendo passado pelo abandono há pouco tempo não quer, muitas vezes, dizer coisa nenhuma.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

sábado jun 23, 2012 9:29 pm

Há animais que não gostam que invadam o seu espaço. Eu não sei como a forista agiu, se fez gestos largos, para o canito morder. Ontem, quando o "dono" o levou, ele disse que o cão mordia, mas foi o cão que se aproximou de nós e pediu festas. colocava a cabecinha debaixo das nossas mão para fazermos festas.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 12:30 pm

E como está a Vida? Já entrosada com as gatinhas?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

quinta jun 28, 2012 2:18 pm

A forista cancelou a conta. Nunca vamos saber notícias da Vida. Esperemos que a vida lhe sorrie!
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jun 28, 2012 2:27 pm

:o
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quinta jun 28, 2012 3:27 pm

[Editado pela moderação - Por favor não publiquem informações privadas sobre a vida de terceiros]
Sou a tiabela
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 28, 2012 3:41 pm

:o :o :o POR** !!! Até estou em estado de choque!!! :twisted: :twisted: Como é que é possível? Se são estes os amigos dos animais ... espero ao menos que, se não ficar com a cadela a devolva ao canil pois duvido que se dê ao trabalho de lhe arranjar novos donos. :twisted: :twisted:

Fico passada com estas m*** :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”