ANIMAIS DO CANIL DE LISBOA
Boas a todas e todos!!! Estou FELIZZZ
Fui há bocado ao canil de lisboa, onde fui muito bem recebida e após chorar muito à senhora do canil que me acompanhou, consegui trazer a Vida.
A Vida é a cadela que a Tiabela nos falou da box 9, a tal que estava toda stressada, hoje estava noutra box com cães maiores, mas lá vi a miuda e trouxe-a para minha casa.
Tem cerca de 10 meses.
E isto agora aqui em casa está esquesito...são 3 gatas de um lado e uma cadela do outro.
De resto está tudo bem, meti comida e água à disposição da vida,não comeu, come quando tiver fome!!! Quis ir ao caixote do lixo...nem pensar...azar...cá comesse da tijela não ´´e do lixo!!!

Fui há bocado ao canil de lisboa, onde fui muito bem recebida e após chorar muito à senhora do canil que me acompanhou, consegui trazer a Vida.
A Vida é a cadela que a Tiabela nos falou da box 9, a tal que estava toda stressada, hoje estava noutra box com cães maiores, mas lá vi a miuda e trouxe-a para minha casa.
Tem cerca de 10 meses.
E isto agora aqui em casa está esquesito...são 3 gatas de um lado e uma cadela do outro.

De resto está tudo bem, meti comida e água à disposição da vida,não comeu, come quando tiver fome!!! Quis ir ao caixote do lixo...nem pensar...azar...cá comesse da tijela não ´´e do lixo!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muitos parabéns pela adopção, Peste1.
Está, portanto, feliz da Vida.
Vai ver que tudo vai correr bem entre as suas gatinhas e a cadelinha. Pela minha experiência, não tarda vão ser grandes amigas.
Ficamos à espera de mais notícias e de fotografias dos acontecimentos, se possível. Pode até abrir um tópico para o efeito.

Vai ver que tudo vai correr bem entre as suas gatinhas e a cadelinha. Pela minha experiência, não tarda vão ser grandes amigas.

Ficamos à espera de mais notícias e de fotografias dos acontecimentos, se possível. Pode até abrir um tópico para o efeito.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem eu não sei postar fotos aqui,já abri um petsite para a vida.Tassebem Escreveu:Muitos parabéns pela adopção, Peste1.![]()
Está, portanto, feliz da Vida.
![]()
Vai ver que tudo vai correr bem entre as suas gatinhas e a cadelinha. Pela minha experiência, não tarda vão ser grandes amigas.![]()
Ficamos à espera de mais notícias e de fotografias dos acontecimentos, se possível. Pode até abrir um tópico para o efeito.![]()
Aqui está a Vida:

Bem bonita, a Vida! Que esta seja longa e feliz! 

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
É a caniche
Que maravilha, salvou uma vida e vai ver que quando estiver tudo adaptado uns aos outros e a Vida já conhecer as regras da casa vai ser uma alegria nessa casa , e vamos querer fotos, ainda vamos ver a Vida a dormir com os gatos

Não é caniche vitorina,esta é rafeirola, o caniche que a tiabela viu também lá estava...rrrrrrrrrrrrrrrrrrr...e o estafermo mordeu-me rrrrrrrrrrrrrrrrrvitorina Escreveu:É a caniche![]()
Que maravilha, salvou uma vida e vai ver que quando estiver tudo adaptado uns aos outros e a Vida já conhecer as regras da casa vai ser uma alegria nessa casa , e vamos querer fotos, ainda vamos ver a Vida a dormir com os gatos
![]()

Claro que peguei na vida e ficou lá o caniche, só comigo!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Coitadinho deve estar assustado e por isso reagiu
Mantenho tudo o que disse mesmo não sendo o caniche e espero que a Vida tenha uma grande vida
Ela é muito gira 

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Concordo com a Vitorina. A forma como um animal reage no canil e tendo passado pelo abandono há pouco tempo não quer, muitas vezes, dizer coisa nenhuma.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Há animais que não gostam que invadam o seu espaço. Eu não sei como a forista agiu, se fez gestos largos, para o canito morder. Ontem, quando o "dono" o levou, ele disse que o cão mordia, mas foi o cão que se aproximou de nós e pediu festas. colocava a cabecinha debaixo das nossas mão para fazermos festas.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
E como está a Vida? Já entrosada com as gatinhas?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
A forista cancelou a conta. Nunca vamos saber notícias da Vida. Esperemos que a vida lhe sorrie!
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano

Fico passada com estas m***