Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
E estou afónica, com um edema nas cordas vocais, olha nem te digo nada, só faço gestos.vive Escreveu:Clarota lá vens tu com a cabeça a arrebentar.................

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Clarota estás melhor???????
Mutti o mais lindo de todos; muito mais desinibido claro mas sempre timido que não é defeito mas sim feitio... passou o passeio a pedir biscoitos ao João, peço desculpa pelas as fotos mas a colega de box cada vez que o joão está preste a tirar fotografia ao Mutti ela ataca a Máquina
Mutti o mais lindo de todos; muito mais desinibido claro mas sempre timido que não é defeito mas sim feitio... passou o passeio a pedir biscoitos ao João, peço desculpa pelas as fotos mas a colega de box cada vez que o joão está preste a tirar fotografia ao Mutti ela ataca a Máquina

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Um dia destes come-a!vive Escreveu:Clarota estás melhor???????

O Mutti e a Xiquinha na erva.

A saltar para os biscoitos não?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Que cores lindas, que salto magnifico, que rapaz jeitoso, que futuros donos ceguetas que não veêm esta maravilha da natureza...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Óh, para mim tão lindoclarota Escreveu:Um dia destes come-a!vive Escreveu:Clarota estás melhor???????
Mutti o mais lindo de todos; muito mais desinibido claro mas sempre timido que não é defeito mas sim feitio... passou o passeio a pedir biscoitos ao João, peço desculpa pelas as fotos mas a colega de box cada vez que o joão está preste a tirar fotografia ao Mutti ela ataca a Máquina![]()
O Mutti e a Xiquinha na erva.![]()
A saltar para os biscoitos não?