Shiva, Fêmea, Pitbull, 2 anos, Margem Sul

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jul 27, 2011 6:41 pm

:lol: não sejas "mal dizente" Sónita amiga! :P

Mas a verdade é que a Shivita além de rosadinha e corada com tantos elogios, fica babadita, sim :D

Obrigada por tudo, tudo!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nadea
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 6:43 pm

Visitámos a nossa Shivita pintarolas no fim-de-semana, e que belos momentos partilhámos com a menina :D

Tínhamos programado um passeio bom… pelo que tivemos de a raptar um bocadinho, durante a tarde de Domingo :lol:

As saudades já eram muitas… e a tia “emprestou-nos” um bocadinho a menina :)

Fomos dar umas voltinhas, junto de um grupo de amigos e familiares… a princesa às pintas adorou :D

Teve direito a ir às compras e tudo… não para ela, claro está :lol: mas nas “compras” (que o mesmo é dizer no jardim perto das compras) pôde travar amizades boas, e ainda rever uns amigos bons que connosco se cruzaram :)

A Shiva não podia entrar dentro do recinto das “compras”, pelo que optámos por brincar um pouco, e descansar no jardim lá colocado… e que belos momentos foram :D

Fomos abordados frequentemente por adultos e crianças que queriam conhecer a Shiva, tocar-lhe, interagir com ela, fazer-lhe festas… foram frequentes os comentários – que cão tão giro!, – já viste aquela menina ali, tão gira e divertida -, nada que nos surpreende-se, mas que nos enchia o coração :)

Foram muitos os momentos em que a Shiva fazia das suas… que o mesmo seria dizer rebolar na erva feita louca, dar a barriga para festas a cada desconhecido que a abordava, encher as crianças que a afagavam de lambidelas, e mais um sem fim de coisas boas que a sarapintada adora fazer!

Ela adorou… e nós também :D

Já no final do dia, pôde passar pela casa de uns tios mais velhos que ela tão bem conhece :) matou saudades, e divertiu-se muito! Pôde quebrar um bocadinho a dieta (ai a tia Ana :lol:) e ainda receber os imensos afagos, muitos mimos, catrefadas de beijinhos e um monte de carinhos que tínhamos para ela :D deu imensas barrigas para festas, fez muitos franguinhos, e divertiu-se à brava!

Foi já no final do dia, que o regresso a casa da tia tinha mesmo que ser… já estava cansadita a pequena! Pelo que mal chegou a casa da tia, e a cumprimentou entusiasticamente, esticou-se logo no sofazinho a tentar dormitar… lá a encaminhámos para os seus aposentos, onde se pôde refastelar na caminha emprestada dos primos e ter o descanso merecido…

Tinha sido uma tarde em grande :D

Aqui ficam algumas fotos, dos maravilhosos momentos partilhados com a nossa princesa sarapintada :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Achavam que a Shivita se esquecia de vós, amigos? Nada disso… nunca! Pelo que ela nos entregou uma molho bem grande de lambidelas docinhas, e um conjunto de franguinhos, com barriguinhas às sardas, para todos vós, sem excepção :D

Obrigada por tudo aquilo que ajudam, acarinham e apoiam a Shivita linda :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jul 27, 2011 8:45 pm

tas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pequenitaaaaaaa
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jul 27, 2011 9:01 pm

Aquela pele toda às pintinhas fica-lhe uma graça :D
nadea
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 12:51 pm

Aqui vos vimos trazer, uma vez mais, novidades das nossas Patinhas Lia, Shiva e Óscar :D

Temos tido alguma dificuldade em actualizar as novidades dos meninos atempadamente... mas mesmo assim, tardiamente, não poderíamos deixar de vos trazer notícias, fotos boas, sorrisos deliciosos e saborosos de todos eles, para vós!

Desta feita não conseguimos visitar os pequenos... mas o seu padrinho (que habitualmente os visita connosco) tratou de tudo ;D levou uma encomenda recheada de coisinhas boas para todos, incluindo IMENSOS mimos do coração (afagos, festas, massagens, amassos, beijinhos, abraços, etc.) da nossa parte para eles!

Eles adoram o padrinho... e ele adora-os :)

De lá trouxe-nos as novidades, algumas fotos, e um sem fim de lambidelas, junto com abracinhos bons para nós, e para todos vós amigos ;D

Infelizmente, não conseguimos visitar a Shivita no fim-de-semana passado... mas temos mantido contacto com ela e com a sua tia, praticamente todos os dias :)

Dela, recebemos sempre muitas lambidelas, muitos franguinhos e muitos abracinhos, mesmo pelo telefone ;D

Está tudo bem com ela, felizmente! Apenas tem tido algumas complicações gástricas, mas que estão a ser tratadas e, tal como sempre, é como se não fosse nada com ela... está SEMPRE pronta para a paródia e brincadeira pegadas :P

Virá de férias para junto de nós, no fim-de-semana de 5/8, para mais uma mini-férias bem passadas :D

Imagem

A todos, a Shivita pediu para enviar muitos franguinhos às pintas, com algumas lambidelas bem transloucadas, em jeito de agradecimento por tudo aquilo que a acarinham ajudam e apoiam... obrigado! :)
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

segunda ago 08, 2011 5:52 pm

Acho incrivel como esta cadela tão bonita está há 2 anos sem adoptantes. :?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 09, 2011 1:25 am

Tão querida esta miuda! :D

A Shiva, Nadea, a Shiva! :lol:

A Tita manda cabeçadas para todos os amigos aí! :)

<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 09, 2011 9:05 am

son1a Escreveu:
Rakelm Escreveu:Muito linda!!!!
Raquel, a miuda ser bonita duas vezes n vale, que depois fica muito babosa! :twisted: :lol:
E vai uma terceira vez!!!!

Muito Linda!!! :) :)
Rakelm
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 9:08 am

É de lamentar que ninguém a adopte eu se pudesse nem pensava 2 vezes!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 09, 2011 10:42 am

Já cá esta ha mto tempo para adopção infelizmente...merece uma familia
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Rakelm
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 4:16 pm

Onde anda essa familia tão esperada??? Andam distraidos!!!
Mahlemut
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 4:19 pm

Penso que já tinha perguntado isto, mas nunca, em tanto tempo apareceram candidatos decentes para esta cadela?
Ou há mais algum factor que obrigue esta desgraçada a passar a vida no canil?
son1a
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 6:02 pm

Mahlemut Escreveu:Penso que já tinha perguntado isto, mas nunca, em tanto tempo apareceram candidatos decentes para esta cadela?
A Shiva n está num canil, e se ainda n foi adoptada é porque de facto ainda n apareceu ng á altura dela.
N tinha que responder, mas ao lêr os comentários pareceu me que estavam a sugerir que a Shiva ainda n foi adoptada pq a responsável n quis.

Desculpa, Nadea. :oops:

<p>&nbsp;</p>
Mahlemut
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 6:05 pm

son1a Escreveu:
Mahlemut Escreveu:Penso que já tinha perguntado isto, mas nunca, em tanto tempo apareceram candidatos decentes para esta cadela?
A Shiva n está num canil, e se ainda n foi adoptada é porque de facto ainda n apareceu ng á altura dela.
N tinha que responder, mas ao lêr os comentários pareceu me que estavam a sugerir que a Shiva ainda n foi adoptada pq a responsável n quis.

Não estava a sugerir mais do que aquilo que disse. Acho que fui bem claro, estranhei e estranho ao fim de tanto tempo não ter aparecido um unico adoptante decente.
A cadela podia ter algum factor que afaste potenciais adoptantes.
son1a
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 6:23 pm

Mahlemut Escreveu:
son1a Escreveu:

Não estava a sugerir mais do que aquilo que disse. Acho que fui bem claro, estranhei e estranho ao fim de tanto tempo não ter aparecido um unico adoptante decente.
A cadela podia ter algum factor que afaste potenciais adoptantes.
A Shiva n se dá com outros cães, e penso que tem de fazer ração hipoalergénica.
Para alem de ser uma cadela que precisa de exercicio diário, e que tem parecenças com uma daquelas raças com fama de maus.
N tivesse eu outros animais, quem me candidatava era eu!

Para estarem com esses comentários concerteza n devem ter cães para adopção... chovem donos decentes, ainda mais para cães com estas caracteristicas. :roll:

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”