ODDIE No Mundo Real - MPF

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 30, 2011 10:13 pm

perapado Escreveu:O público-alvo, da Eukanuba, não é o Oddie nem outros, nas mesmas circunstâncias :|
Grande (e barata) publicidade, à custa de uns sacos de ração... :roll:

Deixa lá Oddie, o teu olhar é o mais bonito de todos :|
O ODDIE È O MAIOR
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 31, 2011 1:07 am

perapado Escreveu:O público-alvo, da Eukanuba, não é o Oddie nem outros, nas mesmas circunstâncias :|
Grande (e barata) publicidade, à custa de uns sacos de ração... :roll:

Deixa lá Oddie, o teu olhar é o mais bonito de todos :|
Pois.

Pela falta de transparência e seriedade na contagem/avaliação dos votos, que ficou óbvia, pela falta de respostas esclarecedoras, pela falta de cumprimento dos prazos determinados, para mim, a Eukanuba ficou mal na fotografia e a publicidade foi negativa.
Não sei se as rações são boas ou más mas, com isto, o departamento de marketing deu uma má imagem da marca.

Já o Oddie... é fabulástico. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 31, 2011 9:12 am

Se a ração é boa, ou não, não sei. Cara, é! Mas não será o Oddie e outros na situação dele, que darão lucro à marca :| O marketing é assim.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo jul 31, 2011 2:53 pm

Parece que fiz bem em não votar.
Nunca voto em situações que envolvem publicidade. Metem-me uma votação dessas à frente e fico logo de pé atrás (passe o paradoxo).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Taniazitah
Registado: domingo mai 16, 2010 9:27 am

quinta out 06, 2011 2:15 pm

Oddie no dia 4, na terça-feira vi-te no Boa Tarde na Sic!
Tenho acompanhado a tua história e adorei ver-te na tv, tao lindo de lençinho azul no colinho a nanar....
Es mesmo lindão, felicidades e que sejas muito feliz!! =)
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sábado nov 19, 2011 7:29 pm

Como vai o Oddie?

:)
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 22, 2011 11:11 pm

Não sei se alguém aqui sabe responder, Cica75. A Ponky já não é membro da Arca. :(
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 23, 2011 12:01 am

Há dias falei com uma das jovens das Patas Felizes e aproveitei para perguntar por vários animais. No que respeita ao Oddie, está óptimo, sempre a "abrir"! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 23, 2011 12:15 am

É sempre bom saber do simpatiquíssimo Oddie. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta nov 23, 2011 10:41 am

Tassebem Escreveu:Não sei se alguém aqui sabe responder, Cica75. A Ponky já não é membro da Arca. :(
Realmente ela já não aparece por aqui há muito tempo!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta dez 23, 2011 12:28 pm

Votos de Boas Festas para todos!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”