AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

segunda dez 22, 2008 8:07 am

eu agradeço a preocupaçao e as sugestoes. inclusive falei nisso npovamente com a Dra. que acompanha o Caramelo e ela disse k é mto improvavel a ciurgia, pk a lesao do Caramelo tem já algum tempo, inclusive quando o encontrei nao sabiamos quanto tempo tinha a lesao, pois ja a teria à algum tempo. Se a cirurgia fosse efectuada logo de imediato à lesao havia mais hipoteses de recuperar mas neste caso é complicado. Ela propria sugeria isso se achasse k era o ideal, mas no caso do Caramelo como ja tinha mto tempo agora o que pretendemos é que ele recupere a postura.
De qquer das formas tb ao ir a consulta no Monte dos Vendavais eles logo me aconselharao o que será melhor.
Ontem ligou-me a Dra. , no sabado o Caramelo foi vacinado e novamente desarasitado e mais uma vez "largou lombrigas", de todas as vezes qu é desparasitado saem um monte de lombrigas, imaginem o estado que este menino nao estaria a penar ate quando o encontrei. Ontem, diz ela, k o Caramelo nao caminhava nao corria, pulava, andava aos pulinhos feito maluquinho :) devia ser do sol e da companhia, pois passou o dia com a amiga de coraçao :) A Dra. ele tem uma perdiçao por ela que quando lá vou nem me liga. :? e mais uma roupinha destruida pelo Toze, pois claro, juntam-se os dois e so fazem estragos na jaula.
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

segunda dez 22, 2008 1:15 pm

Amigos e amigas do Caramelo, acabei de marcar a consulta no Monte dos Vendavais em S. Domingos de Rana para o dia 10 de Janeiro as 11.00h.
Agradeço a todos se o quiserem conhecer e fazer umas visitas que apareçam.
julieu
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 6:02 pm

julieu
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 6:08 pm

entao?

o nosso menino já é modelo fotografico. Nao ficou indiferente ao olhar de um apaixonado pela fotografia e pelos animais.

Tá lindo!!

Sabem , estive agora a ver as 1ªs fotos deste forum e realmente as diferenças sao extraordinarias.
Espero daqui a um mes, estar a dizer o mesmo em relaçao ao dia de hoje e ao ultimo dia de fisioterapia.
Tenho espectativas fortes espero nao me desiludir, pois so eu poderei desiludir-me a mim propria, pk o Caramelo jamais me desiludiu e jamais me vai desiludir. ( o mesmo nao poderei dizer dos humanos)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 28, 2008 6:08 pm

Meu Deus , das melhores fotos que já vi, muito oportuna. O Caramelo está lindo, é lindo, e a cor dele é única, meu menino ainda vais andar sózinho.
Muito Obrigado pela excelente foto. Adoro este menino
julieu
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 6:12 pm

ta um verdadeiro princepe.

nao sei pk, mas sempre k vejo estas fotos choro feita parva! a sério, emociono-me, de alegria , claro!
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

domingo dez 28, 2008 6:12 pm

Lindo,Lindo!!!

Está magnifica esta foto!!!!Parabéns pela recuperação deste menino :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 28, 2008 6:34 pm

Está um homem este Caramelo! :D :D :D

Imagem
julieu
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 6:51 pm

ó ó!!
nao vai haver boca que resista dar uns beijos neste Caramelo!! doce!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 28, 2008 6:58 pm

clarota Escreveu:Está um homem este Caramelo! :D :D :D

Imagem
~

Esta foto é digna de prémio - o fotografo é fantástico e o modelo ajuda :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:14 pm

Meninas não se entusiasmem ,que o Caramelo é muito envergonhado! :lol: :lol: :lol:
julieu
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:55 pm

deixem-no ganhar confiança que voces vêm a vergonha dele.

Agora está ali na cozinha a roer os adesivos das patas, a tentar tirar a fralda, enfim,.... tudo o k lhe vem a boca serve... as vezes dou com ele a roer as pernas da mesa ou cadeiras. Isso é k nao!!
Um pestinha!
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 8:02 pm

julieu Escreveu:deixem-no ganhar confiança que voces vêm a vergonha dele.

Agora está ali na cozinha a roer os adesivos das patas, a tentar tirar a fralda, enfim,.... tudo o k lhe vem a boca serve... as vezes dou com ele a roer as pernas da mesa ou cadeiras. Isso é k nao!!
Um pestinha!
Tomara que ele não pense em roer os pneus do veículo! :o :o :o :lol: já viram o maluco! :roll: :roll:
julieu
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 8:04 pm

ja roeu 2 camisolas dele, claro k com a ajuda do Toze o seu companheiro de "cela" na vet. os dois juntos destroem tudo. e parecem k nao fazem mal a 1 mosca. :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 8:07 pm

julieu Escreveu:ja roeu 2 camisolas dele, claro k com a ajuda do Toze o seu companheiro de "cela" na vet. os dois juntos destroem tudo. e parecem k nao fazem mal a 1 mosca. :wink:
Este meu pequnitatos, um dia não fiz caso dele ,não lhe dei atenção, então ele roeu-me uma esquina da parede do corredor.Era ainda bébé! :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”