eu agradeço a preocupaçao e as sugestoes. inclusive falei nisso npovamente com a Dra. que acompanha o Caramelo e ela disse k é mto improvavel a ciurgia, pk a lesao do Caramelo tem já algum tempo, inclusive quando o encontrei nao sabiamos quanto tempo tinha a lesao, pois ja a teria à algum tempo. Se a cirurgia fosse efectuada logo de imediato à lesao havia mais hipoteses de recuperar mas neste caso é complicado. Ela propria sugeria isso se achasse k era o ideal, mas no caso do Caramelo como ja tinha mto tempo agora o que pretendemos é que ele recupere a postura.
De qquer das formas tb ao ir a consulta no Monte dos Vendavais eles logo me aconselharao o que será melhor.
Ontem ligou-me a Dra. , no sabado o Caramelo foi vacinado e novamente desarasitado e mais uma vez "largou lombrigas", de todas as vezes qu é desparasitado saem um monte de lombrigas, imaginem o estado que este menino nao estaria a penar ate quando o encontrei. Ontem, diz ela, k o Caramelo nao caminhava nao corria, pulava, andava aos pulinhos feito maluquinho

devia ser do sol e da companhia, pois passou o dia com a amiga de coraçao

A Dra. ele tem uma perdiçao por ela que quando lá vou nem me liga.

e mais uma roupinha destruida pelo Toze, pois claro, juntam-se os dois e so fazem estragos na jaula.