É mesmo doido!vive Escreveu:É Clarota, pois ficou mesmo sem nenhum, para a próxima compenso!!!
, Quanto ao Sherlock anda a fazer colecção de brinquedos dentro da casota, pois já vai em 4
SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Lindo, já deste cabo dos teus brinquedos?
Para o Próximo fim-de -semana, só vais ter direito ao ossito!!!
Tens que aprender a partilhar
Para o Próximo fim-de -semana, só vais ter direito ao ossito!!!
Tens que aprender a partilhar
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A D.Lena hoje disse que este malandro brinca muito no recreio com uma amiga nova, uma cadelinha linda, husky um olho castanho e outro azul........acho que o nosso borrachão está-se a apaixonar
Eles correm, saltam, ficam completamente malucos um ao pé do outro
Eles correm, saltam, ficam completamente malucos um ao pé do outro
-
vive
- Membro Veterano
Anda apaixonado
, mas têm muito bom gosto pois a cadelinha é linda e super meiga......olha pode ser que ensine a ter educação
Ursinho de olhos azuis porta-te bem
Ursinho de olhos azuis porta-te bem
-
vive
- Membro Veterano
Quando não é a galinha é a garrafa, topou que tinha a garrafa, debaixo do braço, pois esteve sempre a saltar, para cima corria e depois vinha na minha direcção e pulava com quem quer dar festas e brincar......eu pensei, mas que simpático e carinhoso que ele está hoje, bem cada vez mais gosta de mim..........pensei...........sentei-me a dar festas na barriginha, depois lá se levantava e pulava para cima, quis colo
um rapagão daquele tamanho a pedir colo
, entretanto pulou e pôs as patas no meu ombro ainda eu estava sentada, desiquilibrei e deixei cair a garrafa no chão, óh pois fugiu com a garrafa pôs a tampa na boca roeu, cuspiu a tampa esmagou o resto com os dentes e depois cuspiu o que sobrou da garrafa para os meus pés.............como quem diz, podes ficar com a garrafa, já me servi
Está impossivel
Está cada vez mais meigo e sociável disso não restam duvidas, mas continua tão mal educado
Está impossivel
Está cada vez mais meigo e sociável disso não restam duvidas, mas continua tão mal educado
-
vive
- Membro Veterano
Não me parece............tinha já bebido um balde de água.........foi mesmo para me arreliar
.........ele gosta é de me fazer isto 
E não podemos esquecer-nos de remarcar a sua evolução, estás-te a tonrar num amorzinho inofensivo, a gente bem sabia que podia contar contigo O coração nunca engana....(quer dizer ás vezes, mas nestes instintos nem por isso)