ritafc Escreveu:Se calhar porque só uma das madrinhas a visita!!
Se calhar porque essa madrinha tem outros animais noutros sítios que também precisam de atenção e alguns até cuidados médicos!
Se calhar porque essa madrinha só tem o fim de semana para os visitar, aliás o sábado porque ao domingo é dia de descanso tambem para as pessoas dos hoteis!!
Se calhar porque essa madrinha, que por acaso, só por acaso lhe salvou a vida não é rica e até mora bastante longe!!
Se calhar, ou melhor de certeza, para quem não tem qualquer empatia com a shiva de repente ficou muito preocupada com ela!!
Além disso e embora não lhe diga respeito, a shiva, tal como o Blade tem visitas semanais, às x até mais do que uma x por semana, de padrinhos de coração!!!
Rita, não tenho qq problema em visitar a shiva e/ou passeá-la já que alguns não têm tempo para isso.
E se tem mais afilhados noutros hoteis, eu não tenho nada com isso, é da sua responsabilidade.
Quanto a preocupar-me com a shiva e não ter empatia com ela, você esqueceu-se de avisar as madrinhas que este mês a mensalidade não era 60 mas sim 50, uma vez que eu entreguei uma saca de 20 kg de ração faz hoje uma semana. E não vamos falar de responsabilidade, porque nesse campo há muito para contar ok? E não me apetece nem quero lavar roupa suja, como você costuma fazer nos tópicos, quando se chateia com alguma das suas companheiras de adopção.
E espero que este assunto esteja finalizado.