Charlot, porte peq/médio na rua. Dono morreu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta jul 16, 2010 3:03 pm

:?: :?: :?:
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta jul 22, 2010 10:29 pm

Que é feito de ti, Charlot?
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta jul 30, 2010 5:45 pm

:?: :?: :?: :?:
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 2:29 pm

Não há notícias nenhumas do Charlot? :(
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 09, 2010 9:27 pm

Elsa, o Charlot mantem se no mesmo sitio?
Ainda ng da vizinhança o acolheu?

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 09, 2010 10:26 pm

Deve continuar tudo na mesma...
IHaveADream
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 10:08 pm

IHaveADream Escreveu:Não há notícias nenhumas do Charlot? :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 01, 2010 10:51 pm

LuMaria Escreveu:A partir de agora este cão vai estar sempre na primeira página. É uma promessa!

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 01, 2010 11:48 pm

A LuMaria escreveu isso quando que eu não vi tiabela?

O Charlot lá continua, ainda no sábado o vi quando fui com o Sr. Ermelindo lá aos gatos e estava molhado deviam ter-lhe dado banho. Não tenho novidades para vos dar. Há tempos que não falo com a Tenatec por isso não sei se continua a ter disponibilidade para ele. Não quero que os gatos tenham represálias por eu tirar de lá o cão contra vontade por isso não o tirei naquela altura já tinha explicado isso. Poderia sim pedir ao canil para ir lá buscá-lo para não dar eu a cara, desde que estivesse tudo combinadinho de ir imediatamente para cima mas nem tenho tido cabeça nem estrutura para isso. A minha cabeça anda arrasada, o meu tempo limitado e até a minha saúde anda negligenciada, portanto não tenho pegado nesta situação que não é de máxima urgência comparando com outras que tenho. Sei que há pessoas que não compreendem mas pronto. Quando comecei a divulgar a situação era outra e os vizinhos diziam que podia levá-lo, depois a conversa mudou quando finalmente surgiu alguém. Não concordo com o egoísmo das pessoas da rua mas deixei estar é certo e já vos expliquei porque. Eu fiz assim e outra pessoa teria feito diferente com certeza.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 01, 2010 11:52 pm

elsasmc Escreveu:A LuMaria escreveu isso quando que eu não vi tiabela?
O Charlot lá continua, ainda no sábado o vi quando fui com o Sr. Ermelindo lá aos gatos e estava molhado deviam ter-lhe dado banho. Não tenho novidades para vos dar. Há tempos que não falo com a Tenatec por isso não sei se continua a ter disponibilidade para ele. Não quero que os gatos tenham represálias por eu tirar de lá o cão contra vontade por isso não o tirei naquela altura já tinha explicado isso. Poderia sim pedir ao canil para ir lá buscá-lo para não dar eu a cara, desde que estivesse tudo combinadinho de ir imediatamente para cima mas nem tenho tido cabeça nem estrutura para isso. A minha cabeça anda arrasada, o meu tempo limitado e até a minha saúde anda negligenciada, portanto não tenho pegado nesta situação que não é de máxima urgência comparando com outras que tenho. Sei que há pessoas que não compreendem mas pronto. Quando comecei a divulgar a situação era outra e os vizinhos diziam que podia levá-lo, depois a conversa mudou quando finalmente surgiu alguém. Não concordo com o egoísmo das pessoas da rua mas deixei estar é certo e já vos expliquei porque. Eu fiz assim e outra pessoa teria feito diferente com certeza.
A 21 de Janeiro de 2010 :lol: :lol:

Claro Elsa, não podemos chegar a todos, mas pelo menos dão-lhe de comer e até banhoca tomou
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta set 02, 2010 12:05 am

Sim eu não posso dizer que seja mal tratado pois não é. A preocupação pelo futuro é que me levou a divulgá-lo.

No entanto se a Tenatec ainda tiver espaço para ele, pois já tem vários cães à sua responsabilidade, posso tentar pedir no canil para o apanharem mas teria de ter boleia de imediato para cima para nem dar entrada no canil. Como já passou bastante tempo desde a minha conversa em levá-lo se o canil o fosse buscar provavelmente já não associavam a mim.

Mas eu não o vou buscar pela minha mão ao sítio onde está.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta set 02, 2010 12:09 am

Claro que sim, Elsa. Só receio que, pelo facto de estar habituado a estar sózinho, tenha graves problemas de adaptação. Mas nada que não se resolva com o tempo.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Paulaeva
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 12:16 am

Isaura aguardamos ansiosamente uma resposta, na esperança de uma melhor vida para este menino!
Paulaeva
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 12:17 am

Não tinha visto a resposta... :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta set 02, 2010 12:59 am

Elsa, obrigada por finalmente ter dado notícias do Charlot, que era já só aquilo que se pedia.

Acredite que compreendi e compreendo tudo aquilo por que passa, não é isso que está em causa.

Quanto ao eventual transporte dele para adopção pela Tenatec, que pelo que entendi continua disposta a acolhê-lo, estou disposta a comparticipar nas despesas do seu transporte. Acredito que, tal como já antes esteve para acontecer, se voltem a reunir as boas vontades necessárias para ele não ter de continuar a viver nas condições em que está.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”