Cocker Spaniel com 2 meses para adopção.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tlopes

terça nov 20, 2012 10:04 am

Se o animal estiver para venda, deve ser divulgado na secção Classificados do site.

A divulgação de animais para venda através de canais criados para animais para adopção é irregular e pode levar ao bloqueio das contas. Por favor esclareçam a situação.
ooppss
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 12:31 pm

terça nov 20, 2012 10:06 am

Eu só postei, porque achei demasiada coincidência...até pode ser que quem tenha colocado o anuncio de venda tenha copiado a foto e não ser o mesmo cão, de qq das maneiras quem entregou o cão deveria tomar as devidas providências penso eu...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 20, 2012 10:07 am

tlopes Escreveu:Se o animal estiver para venda, deve ser divulgado na secção Classificados do site.

A divulgação de animais para venda através de canais criados para animais para adopção é irregular e pode levar ao bloqueio das contas. Por favor esclareçam a situação.
o cão não está para venda não!!
isso deve ter sido antes da ex-dona saber que a situação se encontrava resolvida.
O cão está aos cuidados da Mar72, e só sairá para um bom ADOTANTE
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça nov 20, 2012 10:29 am

Sofia, claro que o Gaspar não está para venda mas, tens de concordar que no mínimo é estranha esta coincidência. :cry: :cry:

O canito foi entregue à Mar com a documentação toda? Pergunto isto porque deve ter sido a ex-dona a colocar o anúncio e se a documentação dele não estiver do lado de cá (Mar) ainda pode vir a dar chatices. :cry: :cry:

Boa sorte para o canito. :wink:
Última edição por Arguida2 em terça nov 20, 2012 10:34 am, editado 1 vez no total.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça nov 20, 2012 10:30 am

o cão esta sob a minha guarda e cuidados...

nao faço a minima ideia de quem publicou aquele anuncio nem c q intuito e sinceramente nao quero saber...

o gaspar encontra-se apra adopção responsavel....
ooppss
Membro

terça nov 20, 2012 10:31 am

Mas convem esclarecer com a sra a situação, porque imagine que eu ate ficava com o cão, o anuncio de venda ainda estava activo, vai dai alguem ate o queria comprar e a antiga dona ainda me vinha chatear porque queria vender o cão, está a ver a situação não??!!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça nov 20, 2012 10:34 am

sim foram entregues os documentos relativos ao gaspar sim... assim como obejctos do mesmo nomeadamente brinquedos e alimentação..

o gaspar foi-nos entregue ontem entre as 16h30-17h
Arguida2
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 10:35 am

mar72 Escreveu:sim foram entregues os documentos relativos ao gaspar sim... assim como obejctos do mesmo nomeadamente brinquedos e alimentação..

o gaspar foi-nos entregue ontem entre as 16h30-17h
Boa, então assim sendo, assunto resolvido. :D :D Não há nada a recear. :wink:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça nov 20, 2012 10:49 am

De facto é a mesma foto, mas como não é difícil de entender, o Gaspar não está para venda, mas sim para adopção.
Aqui não há qualquer dúvida, se estivesse, nunca passaria pelas minhas mãos.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
ooppss
Membro

terça nov 20, 2012 11:23 am

Optimo sendo assim vou eliminar o meu post do face, manifestando na mesma a minha disponibilidade para ficar com o gaspar.
Arguida2
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 11:38 am

pacha9 Escreveu:De facto é a mesma foto, mas como não é difícil de entender, o Gaspar não está para venda, mas sim para adopção.
Pacha, penso que a dúvida é legítima mas, felizmente ficou tudo esclarecido. :wink:
ooppss
Membro

terça nov 20, 2012 11:54 am

pacha9 Escreveu:De facto é a mesma foto, mas como não é difícil de entender, o Gaspar não está para venda, mas sim para adopção.
A minha intenção ao alertar para a situação foi no sentido de (pensava eu que ja tinha sido adoptado) quem tratou da adopção de ter conhecimento e eventualmente agir em conformidade, não criticar seja quem for ou ferir susceptibilidades como é óbvio.
Aliás resalvei a hipotese de quem colocou o anuncio no custo justo ter apenas copiado a imagem e não ser o real cão para venda.
Arguida2
Membro Veterano

terça nov 20, 2012 12:06 pm

Eu percebi e penso que os restantes foristas também. :wink:
ooppss
Membro

terça nov 20, 2012 12:11 pm

Ainda bem :D , deixei Mp na Mar72 a mostrar disponibilidade para ficar com o Gaspar, espero que tenha em conta a candidatura :D
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça nov 20, 2012 12:35 pm

Desculpem a questão, mas não podia deixar de a fazer.
Se o cachorro tem dois meses deverá ter acabado de sair da mãe, certo? Não terá estado muito tempo com a nova dona.
Porque não devolvê-lo ao criador? :?
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”