ASAAST - Brigitte - Bichon Maltes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 16, 2009 9:23 pm

Pois se as pessoas têm que se deslocar para tão longe, dificulta...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 16, 2009 9:25 pm

ritafc Escreveu:Pois se as pessoas têm que se deslocar para tão longe, dificulta...
Nao entendi
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 16, 2009 9:45 pm

Eu quis dizer que há pessoas que até podem gostar da cadelinha (apesar das fotos não mostrarem aquilo que ela, com certeza, é), mas muita gente não tem carro, nem se desenvencilha muito bem por caminhos desconhecidos, isto no caso de serem pessoas de longe, claro!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 9:52 pm

:arrow: :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 6:23 pm

:arrow:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:35 pm

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 8:04 pm

:arrow: :arrow:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado fev 14, 2009 1:29 pm

hjos Escreveu:BRIGITTE

É uma Bichon Maltes
Esta vacinada, desparasitada
E esterilizada
É adulta
Porte mini
Ideal para apartamento

ImagemImagem

--
Associação Dos Amigos Dos Animais De Santo Tirso
[email protected]
http://www.asaastirso.blogspot.com/
http://lojinhasaast.blogspot.com/
http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
Tlm: 919 478 465 // 914 962 707
NIB: 003507320004269490027 CGD
upa fofinha linda
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 24, 2009 9:57 pm

Pa cima minorquinha :(
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado fev 28, 2009 11:41 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Pa cima minorquinha :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mar 01, 2009 12:01 am

ActionGirl, ainda não houve nenhum interessado na Brigitte? Ela é tão bonita e tão pequenina. :cry:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 01, 2009 3:05 am

gostaria antes de tudo de confirmar algo k li ao longo do topico:a Brigitte será apenas adoptada por alguem k se desloque até Santo Tirso?Será k entendi mal?
possivelmente teria alguem interessado numa menina bichon ,esterilizada,mas seria na zona de Loures/Lisboa,assim sendo os futuros adoptantes teriam de se deslocar até aí?

pergunto tb.a idade da Brigitte,aproximada,claro:adulta quantos anitos?teria 1 companhia igual a ela

boa sorte menina bonita :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 12:15 pm

Sim, não mandamos cães para Lisboa sem os futuros donos os conhecerem, os cães não se adoptam por foto.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mar 01, 2009 12:55 pm

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 01, 2009 12:58 pm

citando
AcTiOnGiRl Escreveu:Sim, não mandamos cães para Lisboa sem os futuros donos os conhecerem, os cães não se adoptam por foto.
assim sendo não mandam animais para lado nenhum...

os adoptantes se o quizerem terão de fazer 8 ou 300 kms para o adoptar?poderá não ser a melhor opção mas é a vossa e não tenho de comentar, apenas fiquei elucidada

boa sorte :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”