por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
isso é sim .
alguem com terreno , que não presise de mexer muito no ursinho , ou seja deixar o ursinho a vontade e que seja ele a procurr os donos
alguem com terreno , que não presise de mexer muito no ursinho , ou seja deixar o ursinho a vontade e que seja ele a procurr os donos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Hoje fiquei parva
dei miminho a todos os meninos, e uns biscoitinhos de ossinhos.. e o ursinho aceitou duas vezes como se nada fosse

Acho que com calma, algum treino, este menino ia lá

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
nadea Escreveu:Hoje fiquei parvadei miminho a todos os meninos, e uns biscoitinhos de ossinhos.. e o ursinho aceitou duas vezes como se nada fosse
![]()
Tão querido - eles sabem quem lhes quer bem - Reex, não me batas!!!!!

Cheirou-lhe a biscoito - e ele não é parvo!!!

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
para a próximalevo uma seringa com eutasil
Alguem tem ?
hoje quando me viu a fazer carinhos a brownie a descrada , e a tirar fotos , ficou possuído

hoje quando me viu a fazer carinhos a brownie a descrada , e a tirar fotos , ficou possuído
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
A Ana vende eutasil barato, aproveita!reex Escreveu:para a próximalevo uma seringa com eutasilAlguem tem ?

Ele não gosta de ti porque tu bates-lhe com a tábua de pregos!

-
- Membro Veterano
porque é que a Rute nunca solta o ursinho mel quando eu la vou ?
tenho a certeza que ele a solta não fazia mal

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Experimenta, mas leva um fato daqueles dos astronautas da NASAreex Escreveu:porque é que a Rute nunca solta o ursinho mel quando eu la vou ?tenho a certeza que ele a solta não fazia mal

-
- Membro Veterano
não gozes 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
tão cedo não devo la voltar .E muito longe para mim 90 m ida e volta
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Tinha uma novidade para vos dar já à alguns dias, mas nem sei por onde começar
Quando a Safirocas entrou no hotel, e todas as visitas que se seguiram durante o Verão, ia quase sempre acompanhada, uma dessas companhias era o meu primo.
Lembro-me perfeitamente da primeira visita ao hotel e de conhecermos os meninos todos.
No Sábado, em conversa com o meu primo, mostrei-lhe fotos do Ursinho, e por brincadeira perguntei-lhe - lembras-te quem é?? - ao que ele me responde - sim, é o ursinho não é? aquele que toda a gente tem medo de fazer festas, que até a Rute disse que se espuma todo quando vê nos a passarmos perto da box, que morde toda a gente? - ao que eu respondi - sim é esse, olha ontem eu dei-lhe 2 biscoitos e ele nem se fez a morder-me!
- ao que o meu primo responde - dois biscoitos?? tão mas eu fiz-lhe festas e tu dizes-me que lhe destes dois biscoitos??
- eu fiquei
Questionei-o sobre isso, e ele disse-me que efectivamente quando lá ia ao hotel, o Ursinho tinha comportamentos para com as pessoas assim, que a Rute o avisou e nos avisou para termos cuidado com o Ursinho, que ele mordia a muita gente, mas que mesmo assim, e mesmo vendo o Ursinho ladrar para ele, ele fazia-lhe festas, e o Ursinho acalma-se, recebia as festas e ia à vida dele
Eu ainda lhe perguntei, mas era mesmo o Ursinho? E ele até me respondeu que sim, até me disse o nome da companheira de box do Ursinho na altura e tudo
Fiquei parva com esta situação, pois eu própria nunca tive a coragem de tentar.. a verdade é que parece que existem pessoas que para além da Rute e da Ana, o menino não morde
Achei que deveria partilhar isto convosco, o Ursinho merece que também se contem coisas boas dele!

Quando a Safirocas entrou no hotel, e todas as visitas que se seguiram durante o Verão, ia quase sempre acompanhada, uma dessas companhias era o meu primo.
Lembro-me perfeitamente da primeira visita ao hotel e de conhecermos os meninos todos.
No Sábado, em conversa com o meu primo, mostrei-lhe fotos do Ursinho, e por brincadeira perguntei-lhe - lembras-te quem é?? - ao que ele me responde - sim, é o ursinho não é? aquele que toda a gente tem medo de fazer festas, que até a Rute disse que se espuma todo quando vê nos a passarmos perto da box, que morde toda a gente? - ao que eu respondi - sim é esse, olha ontem eu dei-lhe 2 biscoitos e ele nem se fez a morder-me!

Questionei-o sobre isso, e ele disse-me que efectivamente quando lá ia ao hotel, o Ursinho tinha comportamentos para com as pessoas assim, que a Rute o avisou e nos avisou para termos cuidado com o Ursinho, que ele mordia a muita gente, mas que mesmo assim, e mesmo vendo o Ursinho ladrar para ele, ele fazia-lhe festas, e o Ursinho acalma-se, recebia as festas e ia à vida dele

Eu ainda lhe perguntei, mas era mesmo o Ursinho? E ele até me respondeu que sim, até me disse o nome da companheira de box do Ursinho na altura e tudo

Fiquei parva com esta situação, pois eu própria nunca tive a coragem de tentar.. a verdade é que parece que existem pessoas que para além da Rute e da Ana, o menino não morde

Achei que deveria partilhar isto convosco, o Ursinho merece que também se contem coisas boas dele!

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
-
- Membro Veterano

va la , assim fico livre para ajudr outro

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>