O KIKO CONTINUA DESAPARECIDO-MIRÓ DESAPARECEU TAMBÉM

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 19, 2009 10:03 pm

Coitada, Clarota eu imagino! :(
Eu ás vezes penso qual será o prazer e a satisfação que essas pessoas têm a fazer este tipo de coisas e a assistir ao sofrimento dos outros...
Eu só me apetece é esmurrar essas pessoas...
Pobres animaizinhos inocentes que levam com toda a estrumeira humana, o azar desta canita foi o de morar perto dessa bosta.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 19, 2009 10:07 pm

Este gente deve é ser muito infeliz e não consegue viver com a felicidade dos outros, são umas bestas e que me perdoem as ditas cujas!
Kikovsky
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2008 2:19 pm

segunda fev 15, 2010 10:09 pm

Finalmente consegui vir cá. Ainda não estás aqui a fazer-me companhia, mas espero que estejas num sitio bem quentinho. Espero ansiosamente que voltes. Tens muitos amigos aqui :)

Muitos parabéns meu lindo. Beijos grandes!!!!!!!!!
Com muitas saudades :(
clarota
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 11:21 pm

Como está tudo por aí? :wink: Espero que o Kikinho esteja onde estiver ,seja muuuiiito feliz. :wink:
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

terça fev 16, 2010 1:22 am

:arrow: :arrow: :arrow: Aparece Kikinho querido!
Kikovsky
Membro Júnior

terça fev 16, 2010 4:46 pm

clarota Escreveu:Como está tudo por aí? :wink: Espero que o Kikinho esteja onde estiver ,seja muuuiiito feliz. :wink:
É isso mesmo, esteja onde estiver, espero é que esteja mto bem, quentinho que receba muitos mimos e muita comida e todas as regalias a que tem direito. Aqui por casa, as coisas vao indo, o meu avô ja fala da Jane por iniciativa propria, ate ontem era difícil. Os 3 canitos estao bem, o Picasso teve a namorada lá estes dias. Tenho de admitir, que há dias em que me sento menos bem, e era nessas alturas que o Kiko vinha brincar comigo, ladrar, abanar a cauda, vocês sabem :) E apesar de lá ter os 3 malucos ainda sinto a falta dele. Só me resta esperar.
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Beijinhos
clarota
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 1:28 am

Kikovsky Escreveu:
clarota Escreveu:Como está tudo por aí? :wink: Espero que o Kikinho esteja onde estiver ,seja muuuiiito feliz. :wink:
É isso mesmo, esteja onde estiver, espero é que esteja mto bem, quentinho que receba muitos mimos e muita comida e todas as regalias a que tem direito. Aqui por casa, as coisas vao indo, o meu avô ja fala da Jane por iniciativa propria, ate ontem era difícil. Os 3 canitos estao bem, o Picasso teve a namorada lá estes dias. Tenho de admitir, que há dias em que me sento menos bem, e era nessas alturas que o Kiko vinha brincar comigo, ladrar, abanar a cauda, vocês sabem :) E apesar de lá ter os 3 malucos ainda sinto a falta dele. Só me resta esperar.
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Beijinhos
É isso, temos que viver um dia de cada vez! :wink:

Bjs
Kikovsky
Membro Júnior

quinta fev 25, 2010 12:52 pm

O Miró é um dos cão que tenho em A-dos-cunhados, desapareceu a 4 dias (22-02) ninguém sabe como isso aconteceu, pois não tem por onde escar. Quem tem petnet o perfil é este: http://www.petnet.iol.pt/index.php/page ... ID,1009302

Por favor, divulguem. Desde já obrigado

P.S.: (não sei por fotos aqui)
Kikovsky
Membro Júnior

quinta fev 25, 2010 1:35 pm

982009106155089

Esse nº é o do microchip do Miró
clarota
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 10:33 pm

O Miró também???? :o :o :o será que não anda por lá ninguém a roubar os animais?dá para desconfiar. :(

Imagem
Kikovsky
Membro Júnior

quinta fev 25, 2010 11:53 pm

clarota Escreveu:O Miró também???? :o :o :o será que não anda por lá ninguém a roubar os animais?dá para desconfiar. :(

Imagem
Eu começo a achar que sao as pessoas que param a frente de nossa casa as 3/4 da manha (é sempre a essa hora, pelos menos todos os fins-de-semana). Vou ficar de vigilância, e se for preciso chamo a policia.
clarota
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 9:36 am

Faça isso ,se está desconfiada que pode ser isso vigie e procure em acampamentos que possam existir por aí nas redondezas.Isso é muito estranho! Como os animais são mansos eles agarram-nos.Muito cuidado com outros que possam estar na mesma casa.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 26, 2010 9:48 am

:cry: :cry: :cry:
doi tanto quando eles desapareçem :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kikovsky
Membro Júnior

sexta fev 26, 2010 1:27 pm

clarota Escreveu:Faça isso ,se está desconfiada que pode ser isso vigie e procure em acampamentos que possam existir por aí nas redondezas.Isso é muito estranho! Como os animais são mansos eles agarram-nos.Muito cuidado com outros que possam estar na mesma casa.
Olá, e obrigada mais uma vez por passarem mensagem. O meu avô ligou hoje a dizer que o Miró apareceu, e esta com a pilinha esfolada. Ele depois do almoço vai com o Miró a vet ver o que se passa.
E sim, vou começar a vigia para ver o que se passa as tantas da madrugada, porque é muito estranho pararem sempre no mesmo sitio a mesma hora...
clarota
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 11:37 pm

Kikovsky Escreveu:
clarota Escreveu:Faça isso ,se está desconfiada que pode ser isso vigie e procure em acampamentos que possam existir por aí nas redondezas.Isso é muito estranho! Como os animais são mansos eles agarram-nos.Muito cuidado com outros que possam estar na mesma casa.
Olá, e obrigada mais uma vez por passarem mensagem. O meu avô ligou hoje a dizer que o Miró apareceu, e esta com a pilinha esfolada. Ele depois do almoço vai com o Miró a vet ver o que se passa.
E sim, vou começar a vigia para ver o que se passa as tantas da madrugada, porque é muito estranho pararem sempre no mesmo sitio a mesma hora...
É que é mesmo estranho! e a Jane também foi aí que foi envenenada?Precisam de ter cuidado aí e de vigilância.

Boa sorte , pelo menos o Miró apareceu.Vamos a ver o que diz o vet.

Bjs
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”