2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e se os pusermos em hotel ? fazemos uma vaquinha para os salvar .....
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Eu não tenho pensado, ou melhor, penso mas nao escrevo
no Hotel pelo simples motivo: infelizmente nao posso suportar mais um hotel sozinha...e tenho receio que a estadia deles, devido á idade, seja demasiado longa ou ate mesmo para sempre...mesmo que me ajudem, as pessoas nem sempre podem assumir os compromissos ate ao fim...é complicado.
Não estou a ser pessimista com estes dois bibelots mas...receio que seja uma adopçao dificil.
Compreendes Reex?

Não estou a ser pessimista com estes dois bibelots mas...receio que seja uma adopçao dificil.

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
compreendo Suricata , e eu tambem tenho medo que me deixem agarrada com a Brownie e a Luna
se um dia isso aconteçer eu não vou me humilhar de as voltar a põr na clinica
nessa altura para poder pagar sozinha vou ter que deixar se ser madrinha de muitos animais
isto e um ciclo em que presisamos uns dos outros
e se contactassemos varias assosiações ?
tentar não custa
fat e um risco de ser para sempre , ou tambem nos deixarem na mão .
donos não apareçem em 8 dias
acho que estes meninos estão sem sorte
a sorte deles ra uma assossiação os reçeber

nessa altura para poder pagar sozinha vou ter que deixar se ser madrinha de muitos animais

e se contactassemos varias assosiações ?
tentar não custa

fat e um risco de ser para sempre , ou tambem nos deixarem na mão .
donos não apareçem em 8 dias

acho que estes meninos estão sem sorte
a sorte deles ra uma assossiação os reçeber
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
O problema é que a maioria das associaçoes nao recebe animais seniores...nem novos! estao sempre lotadas, e eu compreendo...
Tenho pena que pouco gente de uma oportunidade a estes animais
Tenho pena que pouco gente de uma oportunidade a estes animais

<p>Susana</p>
o melhor seria mesmo uma associação, poderiam ser felizes até chegar a hora deles...
como sao pequeninos devem ser aceites...
Com o compromisso de haver uma ou duas madrinhas a pagar a ração para eles, sempre ja nao é um valor que se teria que pagar em hotel!
O ideal seria uma associação que tenha os animais a solta para que nao tenha tanto o problema de ter os locais/boxes todos ocupados!
como sao pequeninos devem ser aceites...
Com o compromisso de haver uma ou duas madrinhas a pagar a ração para eles, sempre ja nao é um valor que se teria que pagar em hotel!
O ideal seria uma associação que tenha os animais a solta para que nao tenha tanto o problema de ter os locais/boxes todos ocupados!
Eu gostava muito mas temo por eles pois os outros que la estao sao mt jovens e o espaço pequeno demais, poderiam-se magoar... E ja vao para la duas meninas do canil de matosinhos... Mas eu queria tanto ajuda-los...
Se fosse eu a "mandar" eles iriam para lá nem que fossem amarrados a qualquer coisa ate se arranjar melhor sitio, mas o terreno nao é nosso e tenho mt medo que nos expulsem por excesso de animais... E se tentassemos uma associação? Alguem conhece em albergaria por exemplo?
Se fosse eu a "mandar" eles iriam para lá nem que fossem amarrados a qualquer coisa ate se arranjar melhor sitio, mas o terreno nao é nosso e tenho mt medo que nos expulsem por excesso de animais... E se tentassemos uma associação? Alguem conhece em albergaria por exemplo?