URGENTE Á ULTIMA HORA NÃO FORAM PARA A HOLANDA(ACTUAL PG9)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
não percebi pretas, ofereceste para fazer o transporte? ou s´estas a fazer o calculo, porque se o senhor faz esse serviço e leva o seu preço, das duas uma ou alguem faz mais barato ou aceita-se
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Então não foge mto aos 100 euros que foram falados, não se esqueçam que esse valor é so de uma das viagens, a pessoa depois tem de voltar para o Porto.
19.2 * 2 = 38.4 euros
Contando com 700km (com as voltinhas que se tem de dar) e a 7 lt de media (que seria mto bom) seriam mais 53.90, o que já dá um total de 92.30. Logo os 100 euros não são de nada descabidos.
19.2 * 2 = 38.4 euros
Contando com 700km (com as voltinhas que se tem de dar) e a 7 lt de media (que seria mto bom) seriam mais 53.90, o que já dá um total de 92.30. Logo os 100 euros não são de nada descabidos.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
deve ser 100 euros sim de ida e volta , porque a pessoa tem que voltar ...
e esta a ser muito simpatico por estar a fazer este favor .Muitos podem e não querem
outros querem e não podem ...
e esta a ser muito simpatico por estar a fazer este favor .Muitos podem e não querem

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Se o Pretas fizer o favor de trazer os animais do Porto para Lisboa por esse valor nós agradecemos e ainda lhe damos mais 10Euros de gorgeta para que possa beber um cafézinho no caminho, o regresso será á sua conta certo?

Finalmente, consegui vir à net e agradeço, desde já, todas as propostas feitas de boleias para estas meninas.
Ainda estou a aguardar duas respostas de possibilidade de boleia e amanhã tenho a confirmação. Peço-vos que não avancem já com transferências nem nada do género, porque ainda não sabemos quantas meninas vêm para baixo. Se puderem, vão ao tópico das meninas e verão que há lá novidades, pois algumas das meninas poderão ter interessados na Holanda. Já pedi à Susse que me esclarecesse em relação a isso, já que hoje estive fora da net e não sei de nada. Digo isto, porque eu sou a responsável pelo resgate de duas das meninas que viriam para o hotel de Palmela e que, segundo a Susse, poderiam ir para a Holanda. Como tal, amanhã vamos esclarecer isto em relação a três das meninas (podenga, cão de água e pintalgada - a última das fotos) e saber como ficará a situação delas caso possam ir para a Holanda. Em relação à outra menina, a caniche, que virá para FAT, eu talvez consiga arranjar uma boleia para ela e por muito menos do que o preço que foi proposto aqui. Amanhã logo digo alguma coisa.

Ainda estou a aguardar duas respostas de possibilidade de boleia e amanhã tenho a confirmação. Peço-vos que não avancem já com transferências nem nada do género, porque ainda não sabemos quantas meninas vêm para baixo. Se puderem, vão ao tópico das meninas e verão que há lá novidades, pois algumas das meninas poderão ter interessados na Holanda. Já pedi à Susse que me esclarecesse em relação a isso, já que hoje estive fora da net e não sei de nada. Digo isto, porque eu sou a responsável pelo resgate de duas das meninas que viriam para o hotel de Palmela e que, segundo a Susse, poderiam ir para a Holanda. Como tal, amanhã vamos esclarecer isto em relação a três das meninas (podenga, cão de água e pintalgada - a última das fotos) e saber como ficará a situação delas caso possam ir para a Holanda. Em relação à outra menina, a caniche, que virá para FAT, eu talvez consiga arranjar uma boleia para ela e por muito menos do que o preço que foi proposto aqui. Amanhã logo digo alguma coisa.

Temos uma proposta de boleia de um forista na Companhia e parece que vamos aceitar. Ronda também os 100 euros e pode levar as 4 meninas, penso eu. Agradecia que alguém mais dentro do assunto venha cá esclarecer esta questão, porque eu só vim agora à net e estou um bocadinho fora disto tudo (Martix, please
).
Se puderem ajudar nas despesas, nós agradecemos. Eu, infelizmente, não vou poder contribuir para a boleia, porque vou ter de pôr do meu bolso o resto do hotel das meninas que vão para Palmela, já que não conseguimos madrinhas suficientes para elas.

Se puderem ajudar nas despesas, nós agradecemos. Eu, infelizmente, não vou poder contribuir para a boleia, porque vou ter de pôr do meu bolso o resto do hotel das meninas que vão para Palmela, já que não conseguimos madrinhas suficientes para elas.

-
- Membro Veterano
Há uma voluntária de Braga que amanhã vai levar um cão de porte médio grande, pode trazer o Filas e poderá trazer mais 1 ou 2 até Lisboa.
Quem os recebe e quem poderá ficar com o Filas até 3ª feira?
Quem os recebe e quem poderá ficar com o Filas até 3ª feira?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu tentei ajudar na questão da boleia, mas isto esta confuso.
Sempre seguem pa lisboa?
Sempre seguem pa lisboa?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Esta voluntária não quer ser paga nem de Santarem a Lisboa que é para onde ela vai entregar um cão. Eu apenas precisava que me ficassem com o Filas em Santarem até 3ª feira ou se viessem mais teria que haver alguem para os receber em Lisboa e ficarem com o Filas por estes dias.