Sinto-me na obrigação de fazer uma actualização sobre os gatinhos pois até agora, infelizmente, só a Kika é que foi adoptada. Eles todos precisam de um dono urgentemente.
Neera

- A Neera foi esterilizada e testada FIV e FELV (negativo) e está em minha casa em recuperação... sinceramente estou à espera que alguém a adopte para não ter que voltar para a rua, o que vai acontecer no fim desta semana se ninguém a adoptar.
Tito

- O Tito ainda está à espera de um dono que lhe dê muitos miminhos e festinhas. Continua muito meiguinho, brincalhão, etc. É o gatinho ideal para quem quer companhia de um destes maravilhosos animais. Ele agradece!
Simba

- O Simba anda desesperado e "maluco". Sem a sua companhia do costume, a Neera, sente-se muito sozinho e triste. Continua um gatinho tímido mas está bastante mais à vontade com as pessoas do que antes, até já deixa fazer festinhas e brinca que se farta connosco.
Nero

- O Nero continua com a sua beleza invejável. Apesar de estar consideravelmente mais magro, devido aos cães, pessoas, etc, o terem afastado para mais longe daqui continua muito bonito. Anda bastante triste e sempre que nos vê começa a miar que nem um "louco".
Teco

- O Teco continua a ser a companhia do Nero. Ambos se foram refugiar para mais longe de onde os alimento pois os cães e principalmente as pessoas fizeram com que eles se afasta-sem. Até já tentaram alvejar o Teco e por isso ele agora só aparece por aqui durante a noite. Ele também anda muito triste e quando nos vê começa a miar que nem um "louco".