ia ser utilizada para as lutas.ajudem...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ninguem pode ajudar esta menina em hotel?
não a deixem voltar para onde veio...
não a deixem voltar para onde veio...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
A menina já só pode ficar, poucos dias onde está, nem a semana chega
Vai ter de voltar para a rua
Eu não tenho condições de suportar o hotel, ou ser Fat, desta menina
Por favor, ajudem, esta menina

Vai ter de voltar para a rua

Eu não tenho condições de suportar o hotel, ou ser Fat, desta menina

Por favor, ajudem, esta menina

Por favor, ajudem a Flora. Ela merece uma nova oportunidade de poder ser feliz.
Embora tenha já muitos afilhados, não posso ficar indiferente a esta situação e posso contribuir com 10 euros para hotel, se optarem por essa solução.

Embora tenha já muitos afilhados, não posso ficar indiferente a esta situação e posso contribuir com 10 euros para hotel, se optarem por essa solução.
olá a todos.peço desculpa pela minha ausencia mas tive um problema grave com o meu pai e tenho andado afastada pois ele precisava mesmo de ser vigiado.neste momento está internado mas estou mais decansada pois sei que está a ser tratado e já não corre perigo de vida...
então é assim:
a flora tem algumas pessoas interessadas em ajudar no hotel.ainda não dá para pagar na totalidade mas alguma ajuda já temos.
a flora vai ser esterelizada assim que eu receber os donativos por parte de quem disse que ia ajudar.
neste momento está tudo alinhavado mas nada cozido.
eu pelo menos estou sem capacidade para orientar nada neste momento...tenho mesmo vivido alguns momentos de terror aqui em casa.o meu pai tem esquinzofernia paranoide.penso que isto vos diz tudo...vou pedir á fat que tem sido 5 estrelas que oriente este caso.
peço desculpa mas estou mesmo muito em baixo...preciso descansar.

então é assim:
a flora tem algumas pessoas interessadas em ajudar no hotel.ainda não dá para pagar na totalidade mas alguma ajuda já temos.
a flora vai ser esterelizada assim que eu receber os donativos por parte de quem disse que ia ajudar.
neste momento está tudo alinhavado mas nada cozido.
eu pelo menos estou sem capacidade para orientar nada neste momento...tenho mesmo vivido alguns momentos de terror aqui em casa.o meu pai tem esquinzofernia paranoide.penso que isto vos diz tudo...vou pedir á fat que tem sido 5 estrelas que oriente este caso.
peço desculpa mas estou mesmo muito em baixo...preciso descansar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Existe oportunidade da Flora quando estiver esterilizada ir para um FAR por 50 euros por favor ajudem ela neste momento está provisóriamente num apartamento de 2 assoalhadas onde existem mais 3 cães, já não dá mais ... terá que sair, pois a situação está insustentável
Ajudem ela é uma querida, não a deixemos ir para as lutas

Ajudem ela é uma querida, não a deixemos ir para as lutas