LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 20, 2009 3:03 pm

Pacha9, qual o seu nome? Estou a achar estranho a sua transferência ainda não ter dado entrada. Para quando a agendou? :o :wink:

Madrinha borboletavti, já fez a sua transferência? :wink:

Peço desculpa por estar a insistir nisto, mas só depois de as madrinhas todas fazerem as transferências é que eu poderei pagar ao hotel. :oops:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mar 21, 2009 11:47 am

Quem quer ir ver esta menina, na próxima 5ª feira :?: :)
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sábado mar 21, 2009 12:45 pm

Quem for, não se vai arrepender ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado mar 21, 2009 1:06 pm

Em princípio, eu vou, mfls, mas só posso de manhã. :D
mfls
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 2:35 pm

Óptimo. Também só posso de manhã :)
Onde nos encontramos :?:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mar 21, 2009 2:49 pm

Eu gostava tanto de ir com vocês :!: :(
A Vera de manhã nunca pode e eu...como posso ir sózinha? :(
De qualquer forma de manhã é sempre arriscado para mim...é quando me dá mais a floxera, a maior parte das vezes nem eu dou por isso...
Deixem lá!
Mas gostava de ir um dia tb em "peregrinação"convosco. :twisted:
No dia que for buscar a Matilda Panqueca Maia :D
E depois quero lá voltar porque n me esqueço do Darkos, Mutti, Nivia, Sol, Lord Byron, o Pedras, o Amigunho da Matilda, a Luizia a Elma(quando vier para baixo) etc...são todos diferentes mas todos iguais porque são tão QUERIDOS :D
E gostava tb de ir ao de Palmela, visitar o Volcan, o ursinho Mel (a Teli já n deve lá estar) e outros.
Temos de combinar bem estas peregrinações :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mfls
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 2:58 pm

A dolfa onde se encontra :?:
Podia vir conn :wink: osco
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 5:25 pm

Eu Estou na Aroeira (Charneca Caparica-Almada), se for de Lisboa, então n dá porque teria de voltar para trás para me vir buscar.
Vou ficar com pena de n ir mas irei para a próxima :wink:
Não se vêem livres de mim assim tão facilmente :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 5:42 pm

E não querem fazer um desviozinho por Braga? :roll: :lol:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
mfls
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 6:17 pm

Pois dolfa, assim é complicado. Eu estou em Sintra :(
Mas depois pudemos encontrarmo-nos para estarmos com a Panquequinha :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 21, 2009 7:41 pm

Se eu pudesse também gostava de ir mas teriam que sair da auto estrada em Condeixa! :oops: :oops: mas que adorava ir...ai isso adorava! :P
dolfa
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 9:08 pm

Ok, então fica assim: Quando eu for buscar a Matilda Panqueca Maia, vou com a Kikodemo, espero q nesse dia tb a Mfls possa ir, a Clarota tb vai pensando nisso e a Kikodemo vai fazer o favor de telef. á Lilli47 porque ela tb deve querer ir.
Mais alguem quer ir?
Vão lendo o tópico da "Panqueca", ok?
Quanto á Raquelp: Não, não tem qualquer problema fazer o desviozito por Braga, fica mesmo ali ao lado, mas com tantos desvios corremos o risco da "panqueca"estar para lá, desmaiada de ansiedade e nós n queremos que aquela beleza fique ainda mais maluca, pois n?
:twisted: :twisted:
Sendo assim, Raquelp fica de fora :wink:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mar 21, 2009 9:17 pm

dolfa Escreveu:Ok, então fica assim: Quando eu for buscar a Matilda Panqueca Maia, vou com a Kikodemo, espero q nesse dia tb a Mfls possa ir, a Clarota tb vai pensando nisso e a Kikodemo vai fazer o favor de telef. á Lilli47 porque ela tb deve querer ir.
Mais alguem quer ir?
Vão lendo o tópico da "Panqueca", ok?
Quanto á Raquelp: Não, não tem qualquer problema fazer o desviozito por Braga, fica mesmo ali ao lado, mas com tantos desvios corremos o risco da "panqueca"estar para lá, desmaiada de ansiedade e nós n queremos que aquela beleza fique ainda mais maluca, pois n?
:twisted: :twisted:
Sendo assim, Raquelp fica de fora :wink:
O quê , dá pa eu ir? :P dolfa, eu só posso ao fim de semana, durantre a semana não dá , estou a trabalhar! :oops: a não ser que vocês vão durante esta interrupção que vai haver na Páscoa, aí ....era uma boa, depois vê-se e se der...eu vou, ai vou sim! :P
mfls
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 10:31 pm

Era uma boa agora nas férias da Páscoa. Estou mais livre :)

Só falta combinar a hora com a kikodemo para 5ª feira :?:
raquelp
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 11:24 am

dolfa Escreveu: Sendo assim, Raquelp fica de fora :wink:
Obrigadinha, dolfa. Começa bem, a discriminar as mulheres do norte :twisted:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”