Kikodemo tu sabes o quanto eu gosto desta canita, tenho feito 1 esforço nos apelos que faço e faria tudo para a tirar de lá, agora com as despesas com a Matilda e o hotel do Darkos/Mutti n me posso comprometer, principalmente nestes próximos 2 meses. Depois talvez pudesse ajudar nalguma coisa, n sei!
Agora que seria ouro sobre azul, seria.
O Volcan e a Nevia até fariam um belo par: A Dama e o...Gorducho
Acho que eles ficariam "in Love" porque o amor que ele teve com a Teli foi sol de pouca dura
Se conseguires salvá-la, eu vou gostar muito de ti

mas temo que tb tu n possas ajudar muito, por isso...só se houver pessoas que ajudem e isso já n sei, olha...tu és uma querida por quereres sempre ajudar
Esta canita deve ser das que "morrem na praia".
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>