NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
-
viscoso
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Kikodemo tu sabes o quanto eu gosto desta canita, tenho feito 1 esforço nos apelos que faço e faria tudo para a tirar de lá, agora com as despesas com a Matilda e o hotel do Darkos/Mutti n me posso comprometer, principalmente nestes próximos 2 meses. Depois talvez pudesse ajudar nalguma coisa, n sei!
Agora que seria ouro sobre azul, seria.
O Volcan e a Nevia até fariam um belo par: A Dama e o...Gorducho
Acho que eles ficariam "in Love" porque o amor que ele teve com a Teli foi sol de pouca dura
Se conseguires salvá-la, eu vou gostar muito de ti
mas temo que tb tu n possas ajudar muito, por isso...só se houver pessoas que ajudem e isso já n sei, olha...tu és uma querida por quereres sempre ajudar
Esta canita deve ser das que "morrem na praia".
Agora que seria ouro sobre azul, seria.
O Volcan e a Nevia até fariam um belo par: A Dama e o...Gorducho
Acho que eles ficariam "in Love" porque o amor que ele teve com a Teli foi sol de pouca dura
Se conseguires salvá-la, eu vou gostar muito de ti
Esta canita deve ser das que "morrem na praia".
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ela e mesmo mto linda mas infelizmente não csg mesmo ajudar, so na divulgação.
Kikodemo a teli e a panqueca foram adoptadas, as madrinhas delas não estarão dispostas a "amadrinhar" outra menina?
Kikodemo a teli e a panqueca foram adoptadas, as madrinhas delas não estarão dispostas a "amadrinhar" outra menina?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Eu sei, Dolfa. Nem eu quero que tu tenhas mais despesas.
Obrigada, bug. A divulgar já ajudas bastante.
A Teli nunca teve madrinhas, apenas a Dulce que a acolheu e lhe pagou o mês que esteve em hotel. Quanto à Panqueca, as madrinhas dela já são madrinhas de muitos meninos aqui na Arca e pagaram agora a esterilização da menina. É complicado.
Logo à noite vou lançar um apelo para ver se conseguimos ajudar a tirar esta menina linda do canil. Vamos lá ver se resulta.
Obrigada, bug. A divulgar já ajudas bastante.
A Teli nunca teve madrinhas, apenas a Dulce que a acolheu e lhe pagou o mês que esteve em hotel. Quanto à Panqueca, as madrinhas dela já são madrinhas de muitos meninos aqui na Arca e pagaram agora a esterilização da menina. É complicado.
Logo à noite vou lançar um apelo para ver se conseguimos ajudar a tirar esta menina linda do canil. Vamos lá ver se resulta.
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se ela ficasse com o Volcan eram 50 euros que se precisava, certo?Se alguém pagasse o primeiro mês, acham que se arranjavam madrinhas para os outros meses seguintes?
Se sim a isto tudo ,pode ser que se arranje!não prometo...!vou ver
Se sim a isto tudo ,pode ser que se arranje!não prometo...!vou ver
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Podes?mfls Escreveu:Agora que a Panqueca foi adoptada posso ajudar esta menina
-
dolfa
- Membro Veterano
Clarota: Obrigado
Mfls: Obrigado
Kikodemo: Obrigado
Bug: Obrigado
Freyaa: Obrigado
Lequinhas: Obrigado
Raquelp: Obrigado
Viscoso: Obrigado
Anaxacris: Obrigado
Sofiaabreulopes: Obrigado
Pacha9 : Obrigado
Penso que estão todas as que gostaria de agradecer pelo que estão a fazer pela Nevia, ela vale alguma coisa para algumas pessoas e tb para uma possivel familia e um dia gostaria de a visitar onde quer que ela esteja
Mfls: Obrigado
Kikodemo: Obrigado
Bug: Obrigado
Freyaa: Obrigado
Lequinhas: Obrigado
Raquelp: Obrigado
Viscoso: Obrigado
Anaxacris: Obrigado
Sofiaabreulopes: Obrigado
Pacha9 : Obrigado
Penso que estão todas as que gostaria de agradecer pelo que estão a fazer pela Nevia, ela vale alguma coisa para algumas pessoas e tb para uma possivel familia e um dia gostaria de a visitar onde quer que ela esteja
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Tou a agradecer a todas que se preocuparam com esta canita, se n fossem vocês passava despercebida assim como já passou despercebida a quase totalidade da sua existência por isso e para quem se preocupa este obrigado.
Não sei se a Nevia iria agradecer, se fosse o meu Rudolfo, n sairia semelhante coisa daquela bocarra, como são parecidos, já tou mesmo a ver a Nevia: Puff!! E eu agora é que tenho de agradecer? Vocês é que tem de se sentir felizes simplesmente por eu existir, ok? E entretanto vão pensando no que é que eu vou comer ao almoço...já tou com fome!
Não sei se a Nevia iria agradecer, se fosse o meu Rudolfo, n sairia semelhante coisa daquela bocarra, como são parecidos, já tou mesmo a ver a Nevia: Puff!! E eu agora é que tenho de agradecer? Vocês é que tem de se sentir felizes simplesmente por eu existir, ok? E entretanto vão pensando no que é que eu vou comer ao almoço...já tou com fome!
Foi dito que com mais 50 Euro se ajudava a Nevia metendo-a junto com o Volcan, certo?? Acho que é um valor razoável, não acham? Se todos ajudarem não custará muito
A mfls já se desponiblizou a ajudar, ne, eu também poderei ajudar com algum
Há mais gente que possa ajudar esta menina que é uma verdadeira diva ??
Há mais gente que possa ajudar esta menina que é uma verdadeira diva ??