Pandora....sou pura rafeira..tenho 1 ano e linda de morrer !
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
essa bebe tem uns olhos lindissimos , e jovem e bela .
Não desesperes alguem vai-sse apaixonar , ela e linda .
neste mundo dos animais todos lutam pelo mesmo , ter um dono e ser feliz , esta menina deve lutar sim por um lugar no coração de alguem .Como ela não sabe pedir , tem uma amiga a pedir por ela
Não desesperes alguem vai-sse apaixonar , ela e linda .
neste mundo dos animais todos lutam pelo mesmo , ter um dono e ser feliz , esta menina deve lutar sim por um lugar no coração de alguem .Como ela não sabe pedir , tem uma amiga a pedir por ela

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
obrigada............mas com tanta desgraça......até sinto receio de pedir pela Pandorita....ela tem comidinha........cuidados médicos.....mas uma familia é o que ela merece......ela adora pessoas......é uma maria vai com as outras
quer é mimos........
obrigada

obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
um doninho para esta menina, onde anda?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
bug Escreveu:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
estamos a tentar que tb tu....minha linda Pandorita tenhas a familia que merecessofiaabreulopes Escreveu:bug Escreveu:

tem calma amiguita...vai chegar a tua vez....
Última edição por tonichacarrilho em sexta abr 10, 2009 8:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
estamos a tentar que tb tu....minha linda Pandorita tenhas a familia que merecessofiaabreulopes Escreveu:bug Escreveu:

Pandorita do meu coração....tenho a certeza que tb tu terás uma familia á tua altura

Não estás esquecida...
Última edição por tonichacarrilho em sexta abr 10, 2009 8:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
não fiques triste....a tua vez tambem vai chegar pandorita...sofiaabreulopes Escreveu:bug Escreveu:
-
- Membro Veterano
não se esqueçam da linda pandora...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
Pandorita....a tua familia tambem vai chegar...agurda-mes com calma....mas lembrando que ainda estás por aqui...tonichacarrilho Escreveu:não fiques triste....a tua vez tambem vai chegar pandorita...sofiaabreulopes Escreveu:bug Escreveu:
Pandorita mais linda....
-
- Membro Veterano
Pandorita mais linda....para cima....para que todos vejam a tua beleza e doçura....se soubessem o que estão a perder por não te levarem para casa....
és tão simpatica....
brincalhona....
mas tb sabes muito bem quando deves estar sossegada
esperta a miuda...no escritorio ninguem dá por ela 
linda..............linda................
és tão simpatica....
brincalhona....
mas tb sabes muito bem quando deves estar sossegada

linda..............linda................
-
- Membro Veterano
ora aqui está ela...
-
- Membro Veterano
E nos não a esquecemos. 
So não sei pq e que ainda ninguém se apaixonou por esta menina linda..

So não sei pq e que ainda ninguém se apaixonou por esta menina linda..