PENA pitt precisa de um dono / vejam o video
- 
				lili47
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha 
O Pena esta mais magro devido aos rins. a sua carita esta mais inchada por o gaijito se coça muito.
Por favor uma ajuda para os medicamentos e vet deste menino
NIB: 0036.0005.99100060978.59 Montepio Geral

Por favor uma ajuda para os medicamentos e vet deste menino
- 
				lili47
 - Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha 
Em principio amanhã já ponho as contas da farmacia (conseguimos pedir a um médico que nos passasse as receitas para serem mais baratas) alguns são caros. Ao vet ainda não pagamos e não conseguimos ajuda nenhuma 
 . A ração vamos perguntar amanhã ao vet pelo telefone porque a Patricia com a pressa porque tinha de trabalhar esqueceu-se.
ele tem lesh visceral
 vamos a ver, o vet disse que temos que o vigiar bastante e tem que levar as injecções religiosamente.

ele tem lesh visceral
- 
				bug
 - Membro Veterano
 - Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

Como está este menino?

"Virá                        o dia em que a matança de um animal será considerada                        crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo                        da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
						"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
- 
				nadocas
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
 - Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

lili47 Escreveu:Nem sei...estou a ficar desanimada em relação a ele
Ajuda precisa-se
bug Escreveu:Como está este menino?
não posso ir ve-lo tão cedo... fiquei sem carro
Madrinhas? Padrinhos?martix82 Escreveu:va lá pessoaleste menino precisa de ajuda para poder ter uma 2ª oportunidade! 5 euros ja sao uma ajuda muito importante para ele...
- 
				lili47
 - Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha 
[Desculpem não ter aparecido masestive adoentada.
Se alguém quiser ser madrinha como eu e a Patricia do Pena podem ser, para ele era melhor assim podia contar em fazer os tratamentos sem termos que contar os tostões. 5 € ou que podessem dar era optimo.
Tenho fichas de apadrinhamento da AMIAMA é só dizerem.
O menino vai a injecção vamos a ver o que o Vet diz sobre ele

quote="martix82"]
[/quote]

Se alguém quiser ser madrinha como eu e a Patricia do Pena podem ser, para ele era melhor assim podia contar em fazer os tratamentos sem termos que contar os tostões. 5 € ou que podessem dar era optimo.
Tenho fichas de apadrinhamento da AMIAMA é só dizerem.
O menino vai a injecção vamos a ver o que o Vet diz sobre ele
quote="martix82"]
Madrinhas? Padrinhos?martix82 Escreveu:va lá pessoaleste menino precisa de ajuda para poder ter uma 2ª oportunidade! 5 euros ja sao uma ajuda muito importante para ele...