AJUDA CANICHES!!!!! em estado deploravel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...eu sozinha não posso....amanha espero lá vê-los....actualizo as coisas também....quero é ir buscar a minha "kiza", estou a ansear por isso.....mas antes falta-me só arranjar uma caminha fofinha para ela dormir....é que a naya ocupa tudo......
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Faça o que puder.Sózinha não é fácil.jpga Escreveu:...eu sozinha não posso....amanha espero lá vê-los....actualizo as coisas também....quero é ir buscar a minha "kiza", estou a ansear por isso.....mas antes falta-me só arranjar uma caminha fofinha para ela dormir....é que a naya ocupa tudo......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....eu sei....vou ver o que posso fazer......sei que pode parecer egoismo, mas quero tratar da "kiza" e só depois de alguém se juntar a mim é que posso ajudar os outros......
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Eu poderia na hora de almoço, mas hoje é mesmo impossivel, tenho almoço de anos de uma colega!
Vou lá é amanhã, é o dia D da esterilização da minha Clarinha

Vou lá é amanhã, é o dia D da esterilização da minha Clarinha

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o caniche macho estava morto no chão fora da cela ( ate onde a corrente chegou )
eu não i um cãono chão vi um monte de rastas semrosto e todo torcido . Toquei-lhe e estava duro como uma pedra .
a menina companheira dele estava com aspecto de doente e muito triste , tem 12 anos
hoje foi o ultimo dia dela no canil .. Estive quase quase a tira-la , so faltava preenhr a papelada , mas os vets convençeram-me a não traze-la , porque não sabiam, se tinha esgana . E eu pensei melhor , não podia por em risco os outros animais do hotel
foi a 1º vez que virei costas e deixei um animal voltar a ala fechada
sinto-me muito infeliz , mas sei que foi a melhor opção .

a menina companheira dele estava com aspecto de doente e muito triste , tem 12 anos

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
Foi mesmo, Reex. Não se podia fazer mais nada.
Para quem queria ajudar estes canitos, não se esqueçam que há mais cães no canil municipal de Lisboa, de todos os tamanhos e idades...

Para quem queria ajudar estes canitos, não se esqueçam que há mais cães no canil municipal de Lisboa, de todos os tamanhos e idades...
Francisco, as meninas que tiraste estavam perto dos caniches? Se eles tinham esgana é melhor ter cuidado com os animais que tiraram...
<a href="http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com">http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não as meninas que o francisco tirou estavam na rua em boxes iguais aos do hotel ( canil 3 )
os caniches estavam numa sala fechada sem respiração e escura dentro do edificio , onde a celas de 50x 50 cm todas coladinhas umas as outras e os animais acorrentados a parede

os caniches estavam numa sala fechada sem respiração e escura dentro do edificio , onde a celas de 50x 50 cm todas coladinhas umas as outras e os animais acorrentados a parede

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>