Assim que chegámos foi ver o pequeno Óscar mais a sua “namorada” Margarida super felizes e contentes, aos pulinhos na box, a ansiar pelo tão esperado passeio

Foram muito mimados e colocadas as trelas para irem passear. Desta vez quis aventurar-me sozinha a passear os dois, cada um com a sua trela

Sempre muito divertidos e brincalhões, passearam muito, cheiravam tudo, correram muito, e depois de cansados, lá fomos nós mimá-los mais um pouco, como sempre, onde eles se escondem – no escritório

Foram muito mimados, e via-se bem a felicidade deles por estarem no local que gostam, a serem acarinhados. Tanto que “à vez” decidiram dar-me aquele valente banho de mimos e de lambidelas boas, o qual eu ADORO

Depois de muito brincarem, passearem, correrem, e serem acarinhados, lá voltaram para a box, onde se refrescaram e se colocaram a descansar como eles tanto gostam os dois.
Ainda houve tempo para mais uns valentes mimos, e lá ficaram eles, a aguardar pela próxima visita

Aqui ficam fotos da “aventura” com o “Chocolatinho Branco” e a “Chocolatinha de leite”

Quero “partilhar” com as amigas madrinhas deste pequenote (e também com as da sua namorada Margarida) o valente banho de lambidelas boas e GIGANTES que estes dois me deram aquando do momento de descanso no escritório, agradecendo por ele tudo o que de bom lhe proporcionam.

Também queremos partilhar essas lambidelas e esses mimos com as pessoas que com o seu apoio, com a sua força, a divulgação, com as comprinhas na loja “O Cantinho das Patinhas”, entre outras ajudas proporcionam a este “nosso amiguinho” o bem-estar e felicidade que ele tanto precisa.
Todos juntos somos importantes para ele.. e o Óscar sabe-o bem. Bem hajam!

Eles têm uma “fixação” por aquele espaço, o escritório.. é só encontrarem-no aberto e ali é que querem estar.. será que é a pedir-nos MUITO uma casinha?

Enquanto ninguém olha para o pequeno Óscar, nós faremos tudo para que ele seja feliz.. este mimalho merece.