Shih-Tzu e Yorkie (Adoptadas) fotos pag 3

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jul 11, 2009 10:50 pm

tiabela Escreveu:Não imaginam como é mínima, mal a pegamos ao colo, abandona-se completamente e fica tão sossegadinha.....e suspiraaaaaaa, é uma graça esta menina, fiquei mesmo apaixonada por ela, e o pêlo??????é muito farfalhudo, muito denso, mas a Taro fez-lhe um penteado à maneira e passou a noite a ensiná-la a comer de boca fechada :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Acreditava se ela não tivesse lá em casa uns 6 ou 7 minorcas! :lol: :lol: :lol:
anabarbara
Membro Júnior
Registado: quinta set 06, 2007 4:32 pm

sábado jul 11, 2009 10:54 pm

como é que eu posso adoptar esta menina?
estou interessada
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jul 11, 2009 10:54 pm

clarota Escreveu:
tiabela Escreveu:Não imaginam como é mínima, mal a pegamos ao colo, abandona-se completamente e fica tão sossegadinha.....e suspiraaaaaaa, é uma graça esta menina, fiquei mesmo apaixonada por ela, e o pêlo??????é muito farfalhudo, muito denso, mas a Taro fez-lhe um penteado à maneira e passou a noite a ensiná-la a comer de boca fechada :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Bem, nem tanto!

Os meus dois, mais o Mushi, Louie, e o Fudji. :wink: :oops:
Percebe-se bem pq não podia ficar mais do que uma noite com as boazonas...ainda que confesso, partiu-me o coração dar a Yorkie pois bem gostaria de ficar com ela, mas não dá :(
clarota
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 11:17 pm

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:

Bem, nem tanto!

Os meus dois, mais o Mushi, Louie, e o Fudji. :wink: :oops:
Percebe-se bem pq não podia ficar mais do que uma noite com as boazonas...ainda que confesso, partiu-me o coração dar a Yorkie pois bem gostaria de ficar com ela, mas não dá :(

Fêmeas aí em casa só tu mais nada! :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jul 12, 2009 1:10 am

Lá me apaixonei eu outra vez :lol:

menina preta mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Taro
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 2:06 am

anabarbara Escreveu:como é que eu posso adoptar esta menina?
estou interessada
AnaBarbara,

Neste momento há um forte interesse pela FAT em desejar adoptar a cadelita ainda que tudo esteja dependente do relacionamento que se venha a estabelecer com a XCollie, a Azzuzi, também adoptada há cerca de um ano, é uma cadelinha muito meiga..penso que ambas têm as mesmas paixões caninas, Rough Collies e Shih-Tzu.

Essa avaliação será feita nos decorrer dos próximos dias até porque ambas as cadelinhas resgatadas terão de ser novamente avaliadas pois há sempre perigos escondidos com uma saída de canil, falo das viroses traiçoeiras e que só dão sinal após período de incubação.Uma coisa é certa, qq sinal de desconfiança/ciúme por parte da Collie, a Paula não ficará com ela, pois como me disse, prefere abdicar do que arriscar pois a cadelinha está primeiro.

Assim sendo, acredito que tenho duas fortes candidatas, o que me deixa bem contente, pois na realidade, quando a resgatei, longe de pensar que era uma Shih-Tzu, pensava ser mais para o pequinês..santa ignorância :oops:
GuidaBraga
Membro Júnior
Registado: domingo nov 02, 2008 9:34 pm

domingo jul 12, 2009 3:07 pm

q liiiinnnnda :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo jul 12, 2009 6:23 pm

Atão e notícias? a pretita já come de boca fechada? :P e a outra grandalhona está a dar-se bem na nova casa? vá lá gente digam coisas. :roll: :roll: :roll:

Ah, e é verdade, Taro ontem falaste numas fotos ao colo e blá blá blá whiskas saquetas! que é das fotuchas? :twisted:
anabarbara
Membro Júnior

domingo jul 12, 2009 6:47 pm

Amiga Taro

Fico contente por a familia Fat a querer,só lhe posso dizer que os Collies, recebem muito bem e são tb muito doces, vai ver que tudo vai correr bem.

Eu facaria com ela se realmente não houvesse alguem, pois seria uma pena, e como sabe tenho um shih tsu igualzinho a essa pequerrucha, e o meu interesse seria agora uma castanhinha, mas se....que importa a cor..

Tb tenho um grande problema a minha Rita(gata ) que não aceita ninguem, alem que não sei se sabe os meus tb foram todos adoptados em risco, mas a Rita com o Black como era muito pequenino ela até teve medo. Hoje nada de amores mas respeitam-se , quando não dão assim uns vaipes á Rita e o ataca , só tenho medo dos olhos, mas as coisas estão a melhorar.

No entanto sabe se algo não correr bem e, depois do perigo de contaminações , sim porque tenho muitos!!!!!! eu aqui estou

Mas acredito muito sinceramente que a menina Collie a vai acolher lindamente, se for como os meus ....que são os maoires doces ao cima da terra ...ahahahah ....tudo vai correr bem

Um resto de um bom domingo
Taro
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 11:11 pm

Notícias das princesas

A Yorkie está a reagir bem à medicação da febre da carraça e tal como foi aconselhado pela minha vet, foi hoje a consulta de oftalmologia, referenciada por pessoas conhecidas..e gostámos, quer eu, quer a Paula.

Assim a visão da Yorkie foi examinada e tudo indica uma situação que poderá ser reversível, ainda que não possa não ser total, mas a boa notícia é que apesar da "neblina branca" que cobre um dos olhitos, ela vê..vê mal mas vê. Penso que está tudo relacionado com a córnea e só não se sabe se poderá recuperar totalmente pois tudo indica não ser uma situação já tão recente. Está a ser medicada para o seu olhito, e dia 11 de Agosto tem consulta marcada e até lá vamos torcer.
Está a comer bem e até o médico a elogiou pela sua serenidade e meiguice.
Muito mimada, foi de peitoral cor de rosa e laçinho..um mimo.
Todas as despesas foram cobertas pela adoptante(irmã da Paula).

A imparável, super hiper energética Shih-tzu, lambuzona que tudo quer comer..a todos encanta pela sua beleza e vivacidade e já conheceu a Collie e o labrador ( os dois lá de casa) e nem mais, a safadinha foi logo toda bailarina conhecê-los e agora só quer é paródia com eles..
A decisão ainda não foi feita se ficam com ela..pois é prematuro dizer..querem ter a certeza que não vai haver problemas com a collie e assim há que dar mais uns dias..mas a Paula está encantada com ela.

AnaBarbara, mais uma vez muito obrigado pela disponibilidade pois não ficando com a Paula, certamente entrarei em contacto consigo, pois já percebi que com a Paula ou consigo, esta cadelinha não poderia ficar melhor.

Apenas cheguei às 22 horas da consulta e assim amanhã tentarei colocar fotos, as muitas tiradas no dia do resgate ao canil, quando chegaram cá a casa.

Obriga Paula..obrigada Anabarbara :wink:
clarota
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 11:25 pm

Gostei das notícias, ainda bem que em relação ao olhito da yorkie, a coisa não é tão grave como se pensava, já em relação à lambona da shi-tzu, a Paula ou a irmã que comprem comidas aos quilos! :roll: :roll: :roll: que isso deve ser irreversível! :lol: :lol: :lol:

Taro, podias ter-lhe ensinado umas maneiritas nas horas em que aí esteve! :roll: :roll: :roll: valha-me Deus! :twisted:

Tomara que ela se dê mesmo muito bem. :D :D :D
anabarbara
Membro Júnior

sexta jul 17, 2009 2:17 pm

Estou feliz por saber que as meninas estão bem, penso que tudo correrá pelo melhor...mas se...entre então em contacto comigo....Uma boa tarde
Taro
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 11:32 pm

Apenas para informar que a Shih-Tzu foi adoptada pela respectiva FAT.
Todas as despesas inerentes aos cuidados médicos da Shih-Tzu foram oferecidos pela FAT, agora dona.

A Yorkie está bem e continua o tratamento da febre da carraça bem como do olho que está a ter resultados. Tem nova consulta de oftalmologia no dia 11 Agosto e em breve irá a consulta para fazer novo hemograma devido à febre da carraça.

Ambas serão esterilizadas.

Anabárbara, agradeço a disponibilidade que ofereceu para adoptar a cadelinha, e aparecendo alguma, se não se importar tentarei contactá-la.

Agradecia à moderação que transferisse este topico para os adoptados e assim vou dando notícias.

Obrigado
Última edição por Taro em sábado jul 18, 2009 11:34 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 11:33 pm

:D :D :D :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jul 19, 2009 12:19 am

Pelo que percebi ficam na mesma familia mas donas diferentes :D :?: :D
Responder