Ninguém leva a mal, pois levaste a Amorita que é um doce e tem um comportamento diferente do Fred, com crianças, interage mais

Eu é que te agradeço a oportunidade que desta á minha princesa

RittaMorita Escreveu:Pois, vim para perto de vcs....já tenho saudades vossas![]()
A Amorita tem agoara o nome oficial Ritta Morita ( ritta , para homenagear a Rita e Morita , pq assim a Ana lhe chama 9...Claro que a princesa , só responde a Morita... é a nossa AMORA![]()
![]()
Ela portou-se lindamente...espero q assim continue...estou aqui a fazer um esforço para n lhe ir dar uns "amassos"...mas ela tem de se habituar à nossa ausência![]()
sabes o que adora ?? Os ténis do Martim...lol...mas não os roeu...só dormiu com tenis
obrigada por ter dado esta oportunidade a menina beijoqueiraRittaMorita Escreveu:Pois, vim para perto de vcs....já tenho saudades vossas![]()
A Amorita tem agoara o nome oficial Ritta Morita ( ritta , para homenagear a Rita e Morita , pq assim a Ana lhe chama 9...Claro que a princesa , só responde a Morita... é a nossa AMORA![]()
![]()
Ela portou-se lindamente...espero q assim continue...estou aqui a fazer um esforço para n lhe ir dar uns "amassos"...mas ela tem de se habituar à nossa ausência![]()
sabes o que adora ?? Os ténis do Martim...lol...mas não os roeu...só dormiu com tenis
silviaraquel Escreveu:upa fred
O Fred é lindo e precisava de uma família especial que não se importasse com a pequena defeciência, até porque ele pode ser pitosga mas olhem que os outros sentidos estão bem apurados...então o faro...ui...TheBoerboel Escreveu:Ele é tão lindo, mas ninguém o vê???mas o cego é ele
ritafc Escreveu:O Fred é lindo e precisava de uma família especial que não se importasse com a pequena defeciência, até porque ele pode ser pitosga mas olhem que os outros sentidos estão bem apurados...então o faro...ui...TheBoerboel Escreveu:Ele é tão lindo, mas ninguém o vê???mas o cego é ele
Falta mesmo, e ele é tão carente de atenção, precisa daquela familia especialritafc Escreveu:O Billy ja foi, agora falta o meu Fred!
Ainda hoje me ligaram interessados no fred, quando disse que tinha cataratas e quase não via, desistiram!!TheBoerboel Escreveu:Falta mesmo, e ele é tão carente de atenção, precisa daquela familia especialritafc Escreveu:O Billy ja foi, agora falta o meu Fred!