Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta ago 26, 2009 9:32 am

biglady Escreveu:realmente este topico é de nos deixar com os pelinhos todos no ar.

agora temos todos que torcer para que esta linda menina consiga recuperar das mazelas provocadas pelo desprezo e negligencia de quem a mantinha naquela porcaria.
tenho a certeza de que tudo correrá pelo melhor.
ana se fosse a ti retirava as primeiras fotos ,agora que ela foi resgatada ,nao sei se me entendes.
bjs para a bonequinha.
Agradeço Mónica, já editei e realmente vinha com essa ideia quando vinha para o trabalho :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

quarta ago 26, 2009 1:20 pm

Cada vez que venho ao forum fico chocada, enojada e revoltada com o que encontro aqui.
Não sei porque mas ainda me pergunto como é que as pessoas podem fazer estas barbaridades aos animais ou deixá-los chegar a estados completamente lastimosos como o deste caso. :cry:
No entanto agora estou descansada e até um pouco feliz porque existem pessoas com um coração enorme que se tudo correr bem vão salvar esta menina para que ela possa ter um resto de vida feliz.
Caso precisem de ajuda mesmo que eu não possa ajudar mto, quero ajudar com qualquer coisa no tratamento para a menina.
Já agora para anuviar o ambiente que nome lhe vão colocar? :oops:
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quarta ago 26, 2009 1:42 pm

A cadelinha esta na casa das pessoas que a resgataram. Hoje ja deve ir ao veterinario. Muito obrigada a Ana e Humberto!

O tratamento dela fica ao cargo da Associacao Bianca. Como a associacao tem muitos animais e mesmo muitos no tratamento peço todos que ofereceram a contribuir nos custos do tratamento da menina a fazer um donativo, o que podem, seja 2 ou 5 ou 10 euros na conta da Bianca:
http://www.bianca.pt/index.php?option=c ... &Itemid=72

Para identificar mais facil, por favor ponham "Yorkie" no sujeito da transferencia. Vamos ficar muito agradecidos mas sobre todo a Yorkie vai agradecer....
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 1:54 pm

Tambem já falei com a Ana logo de manhã ao que ela me disse que iria hoje mesmo ao Vet com a menina, tambem acho melhor pois todos os segundos contam na vida dela, apesar da oferta da Bobbyca, o que mais uma vez agradeço do fundo do coração, e de eu não poder mesmo ajudar monetáriamente, a Ana e o Humberto viram bem o porquê :o é muita cãobada cá em casa :wink:
Agradeço á Associação Bianca por mais este gesto, e peço a todas vós que realmente se ofereçeram para ajudar a menina quando eu apelei, que o façam se puderem para a Associação Bianca que vai suportar todos os custos desta menina, e digo-vos já que a menina está nas mãos de um óptimo Veterinário. :wink:
Mais logo há noticias :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quarta ago 26, 2009 1:58 pm

....ana desculpa por ter desaparecido, devo-te tanto.......bem noticias da menina?....estou ansiosa.......
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 26, 2009 2:00 pm

Toda a sorte do Mundo para ela, sorte que já começou a ter no dia em que olharam para ela! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 26, 2009 3:10 pm

Estou a torcer por boas notícias..bem entregue já ela está , só falta mesmo o diagnóstico..ela é um miminho :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 26, 2009 9:35 pm

Notícias? :roll:
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 9:50 pm

Taro Escreveu:Notícias? :roll:
A Ana deve estar a chegar e vai colocar as noticias todas aqui, ela explicará melhor o que se vai passar com a princesa.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 27, 2009 8:22 am

como estás tu minha linda?? o que disse o médico???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta ago 27, 2009 8:53 am

Bom dia meu amigos muito OBRIGADA pelas mensagens de Força Para a "bianca" e o nome dela :D o Prognostico não é dos melhores para este pequeno anjo , tem um sopro no coração grau 5 que e muito grave e está com uma tosse horrivel ,derivado ao sopro , estamos agora a medica-la para a tosse ,se daqui a 15 dias tiver melhor partimos para a operação á HERNIA , mas fica sempre o risco de se "ficar" na cirurgia :cry: .
vai ter que tomar medicação para o resto da sua vidinha , e uma cadelinha super doce e super calminha , ja esta com outro aspecto o meu marido deu-lhe um banhinho e uma tosquiadela , ficou um miminho :D depois vou presisar de ajuda para colocar fotos , sou um pouco labrega nestas coisas :oops:
bjs e lambidelas
ana ,humberto, bianca, nina,nico,ambar,petra,yanka ...
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta ago 27, 2009 10:25 am

gosia , parece a amber lembras-te como e que ela estava ?
achas que vai ser facil de adoptar?
bjs e lambidelas até sabado
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

quinta ago 27, 2009 10:46 am

:cry: Tadinha, realmente o prognóstico não é o melhor :(
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 27, 2009 10:47 am