Depois vão dando notícias do Napoleão, por favor.
Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a FAT mora em Lisboa e eu conheço pessoalmente. sim sim ele continua a procura de doninhos
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
sorte para o futuro do amigo Napoleão desejo que mais nenhuma tola lhe apareça na frente...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
O Napoleão está aqui em casa desde de manhã, muito assustado mas já comeu um pouquito da lata que lhe dei, já vem para receber festas quando o chamo e faz ronron... mas logo se esconde atrás dum vaso. este menino precisa de voltar a confiar no ser humano.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pobrezinho... mas o facto de já vir receber festinhas e fazer ronrom é sinal de que é meiguinho e dócil. Há alguns que levam meses ou anos a confiar (e outros que nunca mais conseguem). Não tarda o Napoleão estará de volta ao seu normal.
Fico muito contente com estas notícias.
Bem haja, silviaraquel, e tudo de bom para vocês.
Fico muito contente com estas notícias.
Bem haja, silviaraquel, e tudo de bom para vocês.
Meu querido gatinho, vamos encontrar doninhos!!!! Até lá estás bem entregue, de certezasilviaraquel Escreveu:O Napoleão está aqui em casa desde de manhã, muito assustado mas já comeu um pouquito da lata que lhe dei, já vem para receber festas quando o chamo e faz ronron... mas logo se esconde atrás dum vaso. este menino precisa de voltar a confiar no ser humano.
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
s_o_n_i_n_h_a
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Vamos tentar encontrar-te doninhos 10* meu lindo!
-
silviaraquel
- Membro Veterano
temos que chatear a FAT para tirar fotos novas ao Napoleão...
já anda tão feliz ele
já anda tão feliz ele
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
só agora vi que este amigo já está a salvo da "casa de banho"...e conseguiu uma madrinha optima
boa sorte Napoleão

boa sorte Napoleão
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
SimKikoRahim Escreveu:só agora vi que este amigo já está a salvo da "casa de banho"...e conseguiu uma madrinha optima![]()
boa sorte Napoleão![]()
![]()
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
O Napoleão esta optimo, anda muito mais feliz e aceita bem a companhia de outros gatos. Ontem foi ao veternario e tem o polapso no anus... já esta a fazer tratamento com antibiotico e em princiio vai ficar optimo... é um menino muito meigo e carente.
Estou a escrever esta mensagem e tenho o napoleão( Napolas para os amigos a fazer ronron no meu colo)
Estou a escrever esta mensagem e tenho o napoleão( Napolas para os amigos a fazer ronron no meu colo)