EVA-resgatada de uma devoluçao ao canil de abate

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 13, 2009 10:52 am

silviaraquel Escreveu:a diferança é que o canil é do estado e recebe ajudas e apoios disso e as associações não....
sim tens razao, nao me expliquei como deve ser, quando falo em taxas de adopção falo nas associações :wink:

Reex desculpa o off-topic :wink:
Boa sorte para menina :)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 14, 2009 8:28 am

quando entro em casa ela fica numa alegria que só visto . agacha-sse chora echama-me com a patinha , abana-sse toda de contente :wink:
~tenho dificuldade em lhe por a trela , ela deita-sse de barriguinha para o ar e rebola abanando-sse de contente .
.
ainda tem o penso , mas amanhã ja o posso tirar
Última edição por reex em segunda mar 22, 2010 10:09 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 14, 2009 10:10 am

Espero que esta menina arranje um dono que a mereça :)
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 14, 2009 5:17 pm

NOVIDADES .
Esta cadela foi entregue no canil pelo ex-dono a pouco tempo ( não e aquela que eu pensava ser ) e ja devia ir gravida .
O Melhor :o :o no canil telefonaram para a reçente dono . Telemovel que não EXISTE e morada FALSA :o
a CABRA deve fazer isso em todas as campanhas :evil: :evil: :evil:
o veterinario do canil pelo ~registo da adopção vai passar a cadelinha para o nome de uma voluntaria da UZ ( a mesma que esta a tratar de tudo para mim junto com o vet )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 5:18 pm

para a cadela ser medrosa como é , faço ideia dos maus tratos que reçebeu do ex-dono :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta out 14, 2009 5:23 pm

sem comentarios mesmo.... o dito ser humano no seu melhor.... :cry:

então e um nome para a menina??? vai começar uma vida nova com um nome bonito....
reex
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 5:25 pm

eu disse a regina que vai dar o nome :wink: para escolher um bonito
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 8:15 am

a ideia que me dá ao conviver com esta menina , e que tendo medo da rua e querendo ir para casa . E que passou a vida presa e levava porrada . Quando lhe ponho a trela vai fugindo e deita-sse de barriga para cima em submissão e medo .
agora que não esta grvida , prdeu o apetite e ja não liga a ração . Adora paté .Da-sse bem com outros animais :wink:
tenho pensado que as cadelas gravidas teem muita fome e brigam por comida , coitadas das cadelas abandonadas e gravidas , devem passar muita e muita fome :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quinta out 15, 2009 8:53 am

mas no chip nao constam dados como o BI do dono?
reex
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 12:03 pm

depois de mito escolher , a menina vai-sse chamar EVA
Ela não tem comido quase nada de ração . :( só quer paté , ate assalta o lixo a procura das caixas vazias :(
quando estava gravida devorava a ração , agora não quer :(
Última edição por reex em segunda mar 22, 2010 10:11 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 7:57 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
a eva quando chegou ao hotel , ficou com medo e deitou-sse no chão a tremer a tremer muito , porque não sabia o que lhe ia aconteçer :(
deve estar a pensar que eu a abandonei :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado out 17, 2009 8:48 pm

Coitadinha da Eva, tenho muita pena de os animais não perceberem o que se passa, esta menina já deve ter sofrido muito por isso é muito carente e medrosa, agora ao ir para o hotel deve ter ficado aterrorizada, pois saiu à pouco tempo de um canil e pode associar que voltou :( mas a Reex fez o que achou melhor para ela, vá a visitando para ela perceber que não foi abandonada.
reex
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 10:51 am

a Eva ja confiava em mim , fazia uma grande festa quando me via , chamava-me com a patinha .
Última edição por reex em segunda mar 22, 2010 10:12 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo out 18, 2009 12:54 pm

Fizeste bem em pô-la no hotel, ela vai ficar bem :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 23, 2009 2:22 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”