Casal de Chows c/ 1 ano aprox - o antes e o depois

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta jan 20, 2010 11:15 pm

São boas as perspectivas, então :).
Embora não seja da minha conta gosto de saber que está decidido que ambos os cães vão para o(s) novo dono esterilizados.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 21, 2010 9:47 am

Siioux Escreveu:Olá Boa noite

Ontem acabei por não vir cá dps de falar com o vet pq a minha gatita precisava de mimo :wink:

Bem a esterilização dela só acontecerá daqui a umas 4 semanas e em conjunto alguém vai ficar sem as bolinhas tb 8) , o saldo é 150€ :? ela 100 e ele 50. Quem puder ajudar, eu fico eternamente agradecida, quem não puder não tem que se justificar pq cada um sabe da sua vida e eu respeito isso. A quem quiser dar uma ajuda, agradeço que me contactem via PM ou via mail : [email protected]

Tenho já uma triagem feita e acho que de entre a meia duzia de pessoas que "escolhi" estão os donos destes cães.

Uma coisa gira :P tenho recebido imensos elogios ao corte, há pessoas que até gostam mais deles tosquiados do que com pêlo :D eu sou suspeita né 8) gosto mto mais de os ver assim.

Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA pela ajuda que têm dado na divulgação
:arrow:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 21, 2010 10:34 am

OK, conta comigo, manda o NIB para fazer a tt.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 21, 2010 1:50 pm

Também quero contribuir...Aguardo nib para poder fazê-lo.
marijonscp
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:56 pm

<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
marijonscp
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 11:10 pm

marijonscp
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 7:17 pm

A Sandra está sem acesso à net durante algum tempo, assim que puder ela vem aqui dar mais notícias :arrow:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jan 25, 2010 9:21 pm

Olá boa noite a todos

Pois aqui o casal maravilha - o mijão e a assustada 8) - cá continuam, ele na descoberta dos prazeres da carne e ela a fazer-se de dificil :wink:

Joãozinha querida obrigada por manteres este topico assim puxadito. Realmente não pude vir à net pq estava sem guita na pen :roll: mas agora tou de volta :wink:

Já tenho 35€ o que mto agradeço, pois o pouco que seja é sempre uma grande ajuda. Tenho recebido algumas visitas cá em casa mas o comportamento dela, desarma qq interessado, o que é uma pena. No entanto existe uma pessoa que me parece certa para os receber, mas como já todos sabem, eles só vão sair daqui de casa dps de passarem pelo processo "afiado" 8)

No domingo andei uma boa meia hora atrás dela no espaço onde eles estão, na esperança de a conseguir prender com coleira e trela e irmos os 3 dar uma volta. Já andava com meio guardanapo azul fora da boca e lá se deixou apanhar, mas sempre com um olho no burro e outro no cigano. Com mto jeitinho e calminha lá a "atrelei" e fomos os 3 dar um giro. Curiosamente ela dps de presa e apesar de tensa, deixa-se mexer. Dps do passeio lá lhe dei mais uns mimos e soltei-a......escusado será dizer que não consegui voltar a colocar-lhe a mão em cima :roll: cadela danada esta.

Aqui vos deixo mais umas fotos e espero que as achem tão fixes qto eu acho.
A quem quiser ajudar pode contactar-me através do meu mail de trabalho ( onde tou ligada diariamente) ou via PM onde estou ligada só à noitinha.

O mail de trabalho : [email protected]

E agora o casal azul :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jan 25, 2010 9:31 pm

<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 9:41 pm

São lindosssss :D
Sandrinha, contigo vão ficar bem disciplinaditos, ai deles, :lol: e então depois das esterilizações.... 8)
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jan 25, 2010 9:50 pm

Parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo com este casal,faz muito bem em os entregar esterilizados, já existem "CRIADEIROS" que cheguem.Quem gostar deles gostará inteiros ou esterilizados. :wink:
Espero que consiga um lar para eles, e como li anteriormente, juntos era a Felicidade, pois esses meninos merecem encontrar algum sossego e bem estar. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 25, 2010 10:00 pm

:oops: 8) :oops: 8)

por acaso tb sinto uma pontita de orgulho confesso. Quem os viu e quem os vê, só tenho mm pena que ela seja tão dificil.

Criadeiros, sem duvida. O criador que vendeu estes sabia que a nova dona queria fazer ninhadas e vendeu os irmãos para acasalarem. Eu não quero nem perceber pevas de criação, mas não acho que este seja um método normal. Ganhou 1000€ à conta dos cães e toma lá vai lá cobrir a mana com o mano :evil: é o que há mais por mto que tentem defender o contrario. Pessoas decentes há cada vez menos.

Sim Paulo eles irão ficar juntos, no que depender de mim eles não vão ser dados separadamente, caso contrario o macho já teria ido pq ele de facto cativa, e lá ficava eu com o berbicacho da femea. Ela funciona na sombra dele, mto embora tenha feito do pobre gato sapato nestes ultimos dias, pois leva o dia a provocar o desgraçado com aquele pipi 8) :lol: e dps qdo ele quer.............ela senta-se :lol: :lol:

+a me ri mto á conta deles nestes dias, nunca tive esta situação cá em casa de forma tão liberal. pq sempre esterilizei as cadelas antes dos cios.

Dps há a restante malta da *** cá em casa que nem dorme de jeito a fazer turnos à porta do local onde tá a dama, tem sido um stress. Realmente nem percebo pq é que as pessoas insistem em acasalar os cães. Eu só não a esterilizo agora pq nenhum vet o aceitaria, mas a verdade é que e apesar de me rir com tudo isto, ODEIO CIOS :lol: :roll: ca stress
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jan 25, 2010 10:06 pm

Siioux Escreveu::oops: 8) :oops: 8)

por acaso tb sinto uma pontita de orgulho confesso. Quem os viu e quem os vê, só tenho mm pena que ela seja tão dificil.

Criadeiros, sem duvida. O criador que vendeu estes sabia que a nova dona queria fazer ninhadas e vendeu os irmãos para acasalarem. Eu não quero nem perceber pevas de criação, mas não acho que este seja um método normal. Ganhou 1000€ à conta dos cães e toma lá vai lá cobrir a mana com o mano :evil: é o que há mais por mto que tentem defender o contrario. Pessoas decentes há cada vez menos.

Sim Paulo eles irão ficar juntos, no que depender de mim eles não vão ser dados separadamente, caso contrario o macho já teria ido pq ele de facto cativa, e lá ficava eu com o berbicacho da femea. Ela funciona na sombra dele, mto embora tenha feito do pobre gato sapato nestes ultimos dias, pois leva o dia a provocar o desgraçado com aquele pipi 8) :lol: e dps qdo ele quer.............ela senta-se :lol: :lol:

+a me ri mto á conta deles nestes dias, nunca tive esta situação cá em casa de forma tão liberal. pq sempre esterilizei as cadelas antes dos cios.

Dps há a restante malta da *** cá em casa que nem dorme de jeito a fazer turnos à porta do local onde tá a dama, tem sido um stress. Realmente nem percebo pq é que as pessoas insistem em acasalar os cães. Eu só não a esterilizo agora pq nenhum vet o aceitaria, mas a verdade é que e apesar de me rir com tudo isto, ODEIO CIOS :lol: :roll: ca stress
:D :P :P :D
Coisas de "gaja"...hehehehe
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jan 25, 2010 10:13 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem