Tenho aqui uma que apanhei hj na rua, preta e branca, miudinha, mimosa que sei lá, e possivelmente tem "presentes"!
Como disse uma forista: tudo o que desejas!
Queres?

Sonia, não percebi, é uma gata c/ crias, p/ dar á luz?...Fitinhas Escreveu:Não querendo passar á frente das "colegas"...
Tenho aqui uma que apanhei hj na rua, preta e branca, miudinha, mimosa que sei lá, e possivelmente tem "presentes"!
Queres?
Obrigado, fico á espera.elsasmc Escreveu:Ontem não consegui lá ir e hoje também não. Vou amanhã de manhã porque ao fim do dia que é a hora que eu posso durante a semana já está frio e eles saem menos do buraco.
jorginho11 Escreveu:Sonia, não percebi, é uma gata c/ crias, p/ dar á luz?...Fitinhas Escreveu:Não querendo passar á frente das "colegas"...
Queres?
Mas vais ficar com ela em FAT?Fitinhas Escreveu:jorginho11 Escreveu:Sonia, não percebi, é uma gata c/ crias, p/ dar á luz?...Fitinhas Escreveu:Não querendo passar á frente das "colegas"...
Queres?
Parece!
Tenho de a levar ao veterinário pois n sei bem, e de gatos n percebo muito.
Já troquei pm´s com algumas foristas para me ajudarem, mais que n seja com dicas!
Amanhã já vou com ela ao Vet...
Mas se se confirmar, é para esterilizar o qto antes.
Não é minha intenção enervar-te, vai dando noticias...Fitinhas Escreveu:N me ponhas mais nervosa do que o que já tou!
![]()
N sei, uma coisa de cada vez...
Mas dá me pena po la de novo na rua, nunca vi uma gata assim!
Colo, mimos, sossegadissima, asseada, n pula para cima de nada ( a n ser para o nosso colo), e até ag n manifestou interesse pelas várias janelas que tenho abertas!![]()
Mas ag o mais urgente é levá la ao vet, pois acho que tem algo nos olhos e a barriga suspeita ( tb pode ser parasitas).
Essa menina está mesmo a pedir uma casinha, merece uma chance...Fitinhas Escreveu:N me ponhas mais nervosa do que o que já tou!
![]()
N sei, uma coisa de cada vez...
Mas dá me pena po la de novo na rua, nunca vi uma gata assim!
Colo, mimos, sossegadissima, asseada, n pula para cima de nada ( a n ser para o nosso colo), e até ag n manifestou interesse pelas várias janelas que tenho abertas!![]()
Mas ag o mais urgente é levá la ao vet, pois acho que tem algo nos olhos e a barriga suspeita ( tb pode ser parasitas).
Nunca fiando, Fitinhas, ela agora está sossegadinha porque está meia estranha... A sério, em casa onde há gatos não pode haver janelas abertas. Uma vez um dos meus mandou um voo e o que lhe valeu foi que a vidraça estava fechada. Foi tipo cena de desenho animado, mas isso ensinou-me a nunca facilitar.Fitinhas Escreveu:Tassebem é na "boinha"! A miuda n tem instinto de caçadora, já lhe atirei vários brinquedos e ela nada...![]()
![]()
As fezes são mt moles , e os olhos aos cantos do nariz tem uma coisa branca que ás vezes se nota muito qd ela abre e fecha os olhos.
N sei, nunca tive gatos!![]()
O vet da luca está fechado, e já tenho o contacto de alguem que pertence a uma associação do Barreiro (n atende).
Estou atada até amanhã.