PANDORA e os seus filhotes Elka e Carlo - Adoptadossss :-)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

terça nov 29, 2011 5:35 pm

Boa tarde Maria João.

Enviei MP, recebeu?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça nov 29, 2011 6:03 pm

anjoleta Escreveu:Boa tarde Maria João.

Enviei MP, recebeu?
Não recebi a mp. :(
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
anjoleta
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 8:49 am

Bom dia Maria João,

Não sei o que se passou, mas vou enviar-lhe e-mail.

Obrigada.
anjoleta
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 8:51 am

Ups.

Qual o seu e-mail?
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

quarta nov 30, 2011 8:59 am

anjoleta Escreveu:Ups.

Qual o seu e-mail?
A "coisa" está complicada. :D :D :D Não a posso ajudar pois também não sei o e-mail da MJ mas, oxalá sejam boas notícias. :D :D

Quer o tlm dela? Se quiser diga que eu mando-lhe por mp. :wink:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta nov 30, 2011 9:10 am

No 1ºpost tem os contactos :)
anjoleta
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 9:15 am

Bom dia e obrigada.

O que eu queria falar com a Maria João ou se me poderem adiantar, é o seguinte.

Sou perto de Lisboa, ser FAT era um bocado dificil devido ter uma cadelinha comigo muito ciumenta principalmente com cadelas.

Gostaria de ajudar perguntando qual o valor de hotel para a Pandora e seus filhotes, pelo menos o mês de Dezembro, gostaria imenso que ela saisse daquele "anto" o mais urgente possivel, não está facil para todos mas podia contribuir com alguma coisa (ex. ajudar no hotel, comida, vacinas...... o que me for possivel tambem.)

Obrigada.
Marioskita
Membro

quarta nov 30, 2011 9:18 am

Lunabloom Escreveu:No 1ºpost tem os contactos :)
Não tinha reparado. :wink:
Marioskita
Membro

quarta nov 30, 2011 9:21 am

anjoleta Escreveu:Bom dia e obrigada.

Sou perto de Lisboa, ser FAT era um bocado dificil devido ter uma cadelinha comigo muito ciumenta principalmente com cadelas.

Gostaria de ajudar perguntando qual o valor de hotel para a Pandora e seus filhotes, pelo menos o mês de Dezembro, gostaria imenso que ela saisse daquele "anto" o mais urgente possivel, não está facil para todos mas podia contribuir com alguma coisa (ex. ajudar no hotel, comida, vacinas...... o que me for possivel tambem.)

Obrigada.
Tenho a certeza de que a Mj vai ficar muito contente com a sua ajuda. :D :D Também a mim esta cadelita não me sai da cabeça mas, infelizmente ainda tenho uma conta astronómica do Martim para pagar pelo que, torna-se complicado ajudar. :cry:

Vou avisá-la para vir aqui. :wink:

Muito obrigada. :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 9:23 am

Obrigada.
Olá, num dos post's a MJ fala em madrinhas para hotel para o mês de Dezembro pois em Janeiro já tem onde a colocar :)
Lunabloom
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 9:24 am

Encontrei :D
mjoaocunha Escreveu:
perapado Escreveu:Miséria mas miséria.

Os filhotes já foram entregues para presentes de Natal? E ainda há gente que é contra as esterilizações :evil:
Estou há 3 semanas a tentar tirá-los do canil, mas até agora não consigo fat. É mm urgente eles sairem dali antes q sejam reservados para o Natal Irra q fico passada com esta familia.
Na verdade já estou na disposição de pedir madrinhas para 1 mês de hotel, pois em Janeiro já tenho onde colocar a familia a salvo e bem entregue.
Sei q já há pessoas interessadas, mas ando a insistir q quero tirar Toda a familia, mas ...não tenho onde os colocar.
anjoleta
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 9:29 am

Por isso é que me ofereci para ajudar o mês de Dezembro.

A Pandora não me sai da cabeça, se eu pudesse ficava com ela de certeza...., mas como não posso quero ajudar ela tem um olhar tão profundo, tao meiguinho... meu deus.....
Lunabloom
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 9:31 am

anjoleta Escreveu:Por isso é que me ofereci para ajudar o mês de Dezembro.

A Pandora não me sai da cabeça, se eu pudesse ficava com ela de certeza...., mas como não posso quero ajudar ela tem um olhar tão profundo, tao meiguinho... meu deus.....
X2 :cry:
Marioskita
Membro

quarta nov 30, 2011 9:34 am

Lunabloom Escreveu:
anjoleta Escreveu:Por isso é que me ofereci para ajudar o mês de Dezembro.

X2 :cry:
X3 ... tanto mais que a história dela é muito semelhante à da Estrelita. Custa-me tanto ver esta mãmã no canil e nada poder fazer. :cry: :cry:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta nov 30, 2011 5:32 pm

Obrigada.
Boa tarde Anjoleta,

Infelizmente não sonsegui vir mais cedo ao tópico, pelo q peço desculpa.
Agradeço-lhe muito a sua oferta de querer ajudar esta mãmã a sair do canil com os seus filhotes.

Antes de escrever achei por bem 1º falar com a senhora q normalmente aceita os nossos meninos no seu hotel canino.

Então é assim:
A boxe fica por 100€/mês e terei q levar ração para cachorro de alguma qualidade. Poderá ser Pedigree Pal.
O valor da boxe e a ração terei q entregar qdo for levar a familia.

Qdo sairem do canil serão chipados, dada a 1º vacina e desparasitados interna e externamente sem qq custo. (Já agora aproveito para dar a boa noticia, nalguns casos claro . a partir de agora os animais ao sairem do canil já veem com isso q acabei de descrever sem qq custo. Isto foi uma boa mudança)

Hoje mm ligaram me a perguntar se já tinha solução, pois os cachorrinhos já teem idade de serem adoptados :? , vcs podem entender a minha aflição em relação a esta familia.

As pessoas q queiram e possam ser madrinhas de modo a q possam sair rumo à liberdade ficarão com o contacto do alojamento da Pandora, assim como será respondido qq questão q queiram esclarecer via email.

Muitissimo obrigada anjoleta por querer ajudar esta familia.
Quem sabe haverá mais foristas q possam amadrinhar tb esta familia, tanto para completar o valor do hotel, como para a ração.

Escusado será dizer q estou em pulgas e muito contente por ver fumo branco para a situação da Pandora. Conheço esta menina há mais de 1 ano e na altura não consegui "chegar a tempo, evitando q fosse parar às mãos q foi parar".
Tenho a certeza q desta vez terá muito melhor sorte.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”